Resumo da Novela Vitória - dia 16 a 20 de Março

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 16 a 20 de Março de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da última semana...

Segunda-feira, 16/03/2015
Sabrina diz que a Artur que o vilão é perigoso

Sabrina diz que Iago é perigoso e não pode soltá-lo. Artur insiste no pedido de que ela aja fora da lei, como fez com Netto. Katia e Bárbara se assustam com a conversa entre eles e temem que outras pessoas ouçam. William chega e é distraído por Bárbara, enquanto Katia tenta interromper a discussão. Ao ver a rigidez de Sabrina, Artur conta irá culpá-la caso algo de ruim aconteça com o bebê e sai revoltado. Cínico, William se diverte com o sofrimento de Artur, que pede ele para devolver a criança. Mossoró encontra Diana desacreditada na volta do filho e tenta animá-la.

Anastácia e Cicinho estranham a demora de Ednaldo e acham que ele foi beber depois do trabalho. Cansado, Ednaldo fica irritado com a desconfiança, mas Cicinho pede desculpas e o incentiva a se livrar do vício. Nelito e Ricardinho duvidam que Luciene seja apaixonada pelos dois ao mesmo tempo. Luciene aceita o convite de doutor Érik para jantar. Priscila se recusa a matar o filho de Artur. Iago debocha de Sabrina e nega saber do paradeiro do bebê. Katia pede desculpa para Netto por ter desconfiado que ele fosse o informante de Iago. Artur chora aflito pela falta de notícias do filho.

Paulo Henrique sai para fazer o show solo mesmo com a ameaça de Rosa acabar o relacionamento. Maria Aparecida estranha demora de PH começar a apresentação. Mossoró diz que Artur não deve se culpar pelo sequestro e que irá ajudá-lo a encontrar o sobrinho. Sabrina interroga Iago e apesar de pressioná-lo, não consegue descobrir onde o bebê está. Enquanto Katia e Bárbara levam Iago para a cela, William é chamado na sala da delegada. Sabrina deixa o detetive surpreso ao perguntá-lo onde é o cativeiro do bebê.

A delegada pede que William abra o jogo, pois sabe que ele matou Ramiro e é comparsa de Iago. Iago ri vendo a impotência de Bárbara, Katia e Netto, que não podem fazer nada contra ele. Ao ver William se fazendo de coitado e negando com veemência, Sabrina perde a paciência e o expulsa da sala. Artur e Diana olham o berço vazio e cantam uma música de ninar, imaginando o filho ali. Rosa avisa Virgulino que vai passar uns dias na casa de Yone e Dante, na esperança de PH procurá-la. PH exagera na coreografia, é vaiado e se apavora ao ver as pessoas indo embora antes do fim do show.

Maria Aparecida incentiva o fã clube a gritar e aplaudir. Alex e Tadeu constatam que PH se deu mal ao tentar carreira solo. Artur tem esperança de que Clarice consiga convencer Iago a entregar o bebê. Sabrina autoriza a ida de Clarice até a cela de Iago. Preocupado, PH tenta falar com Rosa. Mariza chega com as críticas que saíram na internet sobre a estreia de PH, deixando-o na expectativa. Iago diz que só contará o paradeiro do bebê se Clarice morar com ele durante uma semana no Arminho.


Terça-feira, 17/03/2015
Priscila descobre que William é o informante

Sem saída, Clarice decide pedir para a delegada. Sabrina diz que não pode permitir a liberação de Iago, apesar da súplica de Clarice e Bernardo. Katia provoca e William ameaça matá-la caso continue fazendo insinuações sobre ele. Sabrina decide autorizar a prisão domiciliar de Iago no Arminho. Clarice e Bernardo se empolgam com a notícia. Revoltada, Katia recrimina a atitude de Sabrina. Priscila aproveita o descuido de Camila para rendê-la e pede a presença do informante de Iago no cativeiro. Camila liga para William e inventa uma desculpa para atraí-lo até a cabana.

Após ler críticas negativas sobre o show solo, Paulo Henrique não sabe se faz outra apresentação. Triste, Rosa desabafa com Virgulino, Yone e Dante. Gabi, Vinicius e Patrícia ficam penalizados por verem Cicinho tendo que trabalhar. Marquinhos diz que alcoolismo é doença e sugere que Ednaldo procure ajuda psicológica, deixando-o irritado. Anastácia fica confusa ao ver Zuzu pensando que Bruno ainda está vivo. Sem graça, Renata percebe o desconforto e se desculpa explicando a doença da mãe. Maria Zilda descobre que Zeca está escondido no Rio e chama Anastácia para irem encontrá-lo. Maria Aparecida atropela Rosa e foge em alta velocidade, deixando-a desacordada.

Clarice se despede de todos e vai para o Arminho acompanhada de Bernardo. Katia e Bárbara alertam que Sabrina pode acabar com carreira ao liberar Iago sem autorização da justiça. Iago debocha de Netto e sai da cela sorridente, levado por Sabrina Ricardinho e Edu ficam surpresos ao ouvir Jorge dizer que Iago está voltando para o Arminho. Bárbara avisa que a escolta de Iago está pronta. Zeca aceita depor contra Max e Oliveira e é perdoado por Anastácia. Dante, Yone e Virgulino chegam ao hospital para visitar Rosa. Maria Aparecida encontra PH cabisbaixo pelo fracasso do show e tenta animá-lo. Rosa avisa que prestará queixa na polícia contra Maria Aparecida, mas não vai contar para PH. No trajeto para o Arminho, Iago relata todos os crimes que cometeu para Sabrina, torturando-a psicologicamente.

Ao citar a morte de Ramiro, Iago leva um soco e é ameaçado de morte pela delegada. Iago vê Bernardo ao lado de Clarice e o obriga a ir embora. Sabrina fica tensa ao tirar as algemas de Iago, que apenas se aproxima de Clarice e comemora por tê-la tão perto. Zeca confessa para Katia que contaminou a comida em troca de dinheiro. A policial pede o mandado de prisão para Max e Oliveira, deixando Anastácia e Maria Zilda felizes. Sereno flagra Cicinho trabalhando e o leva para o conselho tutelar, deixando Ednaldo arrasado. Iago diz que só irá revelar o paradeiro do bebê após uma semana morando com Clarice. William chega ao cativeiro e é rendido por Priscila.


Quarta-feira, 18/03/2015
Priscila atira em William

Surpreso, William diz que Camila o traiu. Priscila questiona onde o carro que usou para matar Dinho está enterrado. William conta que nunca irá trair Iago e a chama de burra. Sem hesitar, Priscila atira na perna dele. Apesar da insistência dela em saber o local, William resiste em não entregar e é assassinado. Aterrorizada, Camila ajuda Priscila a enrolar o corpo do detetive em um tapete e esconder na floresta. Iago se irrita ao ver Sabrina procurando alguma pista contra ele no escritório e a expulsa do Arminho. Anastácia e Maria Zilda se entendem e comemoram ao sentirem o bebê mexendo na barriga. Cicinho chega acompanhado de Sereno e teme que Ednaldo seja preso.

Anastácia e Maria Zilda prometem zelar pela educação dele e avisam que não deixarão Cicinho trabalhar com o pai. Serena fica satisfeito com a promessa e diz que acompanhará a rotina do menino. Amargurado, Ednaldo bebe cachaça novamente. Priscila mata Camila e enterra o corpo junto com o de William. Sabrina conta para Artur que Iago exigiu ficar sozinho com Clarice. Ricardinho e Nelito incentivam Luciene e doutor Érik a ficarem juntos. Ao ver que Zuzu não reconhece Edu e Renata, Gabi tenta ajudá-la. Tadeu e Paulo Henrique se reconciliam e ficam emocionados ao receberem uma mensagem de Caíque.

Alex se declara para Michele e a beija apaixonadamente, deixando Catarina arrasada. Mossoró anuncia o início do show, mas PH comunica que não irá se apresentar. PH pede desculpas a todos que magoou por causa do deslumbre com a fama. Tadeu, Alex, Laíza, Mossoró e Jorge se comovem com o discurso. Maria Aparecida o ataca por abandonar a carreira solo e diz que é capaz de matar por ele. PH supõe que ela tenha feito algum mal contra Rosa e sai desesperado. Angustiado, Cicinho se preocupa com o sumiço de Ednaldo. Sentindo-se culpado, PH pede desculpa por não ter acreditado em Rosa e a pede em casamento.

Priscila liga para Artur informando que devolve o bebê em troca de uma boa recompensa.Sabrina percebe que Artur ficou tenso após a ligação, mas ele desconversa e sai. A delegada desconfia e decide segui-lo. Oliveira é preso pelo envenenamento dos clientes do bar Dois a Dois. Anastácia encontra Ednaldo bêbado e tenta levá-lo para casa, mas é empurrada e cai. Enquanto Ednaldo debocha de Anastácia, Cicinho se desespera ao ver que ela machucou a barriga e está sangrando. Priscila sorri ao ver Artur chegando ao local combinado para o pagamento do resgate.


Quinta-feira, 19/03/2015
Clarice suplica para Iago salvar seu neto

Priscila avista Sabrina e desiste de encontrar Artur. Ele fica irado e esbraveja com a delegada. Anastácia é atendida pelos médicos e Maria Zilda ampara Cicinho. Katia conduz Oliveira até a cela. Diana se desculpa com Bernardo. Artur avisa sobre o telefone de Priscila e lamenta por não ter salvado o bebê. Diana desmaia com a notícia. Sabrina conta que Priscila está pedindo resgate pelo Arturzinho e cobra resposta de Iago. Priscila fica tensa ao olhar para o neném.

Iago liga para a vilã e descobre que ela matou William. Ele tenta convence-la a não matar a criança e diz que mandará um helicóptero e dinheiro em troca de Arturzinho. Jorge pede para Ricardinho entrevistar Natasha, a nova treinadora do Arminho. O Jóquei fica encantado pela moça, e Nelito também. Luciene beija doutor Érik. Clarice revela o endereço do cativeiro para Artur. Katia avisa para Barbara que William morreu. Priscila se irrita com o choro do bebê. Beatriz apoia Diana neste momento de aflição.

Javier avisa que o helicóptero pousou e Artur sai apressado com Mossoró e Bernardo. Clarice, Sabrina e Iago vão ao encontro de Priscila. Aflitos, Cicinho e Maria Zilda aguardam notícias sobre o estado de saúde de Anastácia e do bebê. No cativeiro, Priscila se emociona ao lembrar de Paulão. Sabrina coordena o posicionamento dos policiais na floresta. Clarice suplica para Iago salvar seu neto. O vilão chega até a cabana e se depara com Priscila apontando uma arma para Arturzinho. Iago diz que também fugirá de helicóptero e levará Clarice e o neném com ele.


Sexta-feira, 20/03/2015
Último Capítulo

Priscila aceita o plano de Iago e concorda em chamar Clarice. Iago liga para Sabrina e diz que sairá de lá com Priscila. A delegada esbraveja e diz que esse não foi o combinado. Emocionada, Anastácia pede para Maria Zilda colocar a mão em sua barriga para sentir o netinho chutar. Marquinhos acorda Ednaldo e conta sobre o acidente que ele provocou. Zuzu é tratada com amor e respeito pelos familiares. Artur se desespera ao ver que o filho ainda não foi resgatado. Sabrina pede para Clarice ir até a cabana sozinha. No cativeiro, Iago avisa que fugirá com ela, Priscila e o bebê.

A mãe de Artur pede para Iago deixa-la segurar Arturzinho no colo na hora da fuga. Os três se preparam para deixar o local com a criança. Sabrina avisa que eles estão saindo e ordena que ninguém faça nada sem sua ordem. Ela decide segui-los sozinha. A delegada tenta mirar em Iago, mas tem dificuldade. Priscila atira na direção de Sabrina e foge. A delegada se cerifica que o bebê está a salvo e vai atrás de Priscila.Iago pede para Clarice contar uma história. Emocionado, Artur segura o bebê em seus braços. Katia, Bárbara e Netto escutam barulho de tiro e saem na direção do disparo.

Priscila chega até a clareira na floresta e não encontra nenhum helicóptero. Sabrina se mantém à distância e acerta um tiro no joelho da neonazista. Todos no haras Ferreira comemoram a volta de Arturzinho. Javier anuncia que voltará para Curaçao para ficar com a família. Luciene anuncia o namoro com doutor Érik enquanto Nelito e Ricardinho avisam que se vão se casar com Natasha. Ednaldo tenta se desculpar com Anastácia, mas ela diz que só perdoa se ele se tratar. Artur chama Bernardo de pai e diz que o ama. Ednaldo dá seu depoimento na reunião do AA.

A bolsa de Anastácia estoura e ela segue para o hospital. Sabrina, Katia, Bárbara e Netto ficam revoltados ao lerem no jornal que Oliveira foi solto. Beatriz diz que Jorge será titio e ele revela, ao mesmo tempo, que ela também será. O médico anuncia que Anastácia teve um menino saudável. Ednaldo se emociona ao descobrir que a cozinheira o chamou de pai. Com o filho em seu colo, Artur acompanha o treino de Diana com Vitória. FIM.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

2 comentários :

Anônimo disse...

NÂO ESTOU GOSTANDO DA NOVELA VITORIA, PORQUE OS CRIMINOSOS ESTÃO
MORRENDO. ELES DEVERIAM FICAR VIVOS E PAGAR SEUS CRIMES NA CADEIA.

Anônimo disse...

ta muito boa com muita intriga mesmo nao tendo os viloes ainda tem graca com as cenas do iago

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+