Resumo da Novela O Rei do Gado - dia 23 a 27 de Março

|

Novela O Rei do Gado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Rei do Gado - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Rei do Gado" do dia 23 a 27 de Março de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 23/03/2015 - cap. 51
Zé do Araguaia encontra pista de Bruno

Lia e Marcos expulsam Léia de casa. Rafaela conversa com Luana sobre Bruno e sobre Geremias. Léia diz que vai buscar seus direitos na justiça. Luana pensa em Bruno. Lia busca o apoio de Pirilampo. Léia sai de casa. Zé do Araguaia segue na mata e procura pelo patrão. Marcos, Lia, Rafaela e Luana viajam para o sul de Minas. Ralf discute com Léia. Zé do Araguaia encontra pista de Bruno no meio da floresta. Donana faz promessa para Zé do Araguaia encontrar Bruno. Léia fala que vai enfrentar os filhos na justiça.

Rafaela continua defendendo Geremias. Tavinho visita a produção de leite. Marcos afirma para Lia que Bruno está vivo. Zé do Araguaia encontra uma cova. Donana continua rezando. Liliana procura Marcos e descobre que ele viajou com a amante. Zé do Araguaia e os mateiros resolvem abrir a cova para ver quem está enterrado. Eles encontram o piloto Olavo enterrado e resolvem continuar com a busca a Bruno Mezenga. Rafaela apresenta Lia e Luana para Judite. Tavinho pergunta para Geremias se foi ele que matou Dr Fausto.


Terça-feira, 24/03/2015 - cap. 52
Suzane ouve a secretária eletrônica de Ralf

Geremias desmente e diz que Rafaela não teria força para segurar a arma. Geremias chega em casa e fica chocado com as visitas. Geremias pede uma explicação para Rafaela. Luana aceita falar com Geremias e o acusa de ter roubado o seu pai. Luana conta com detalhes como o seu pai foi roubado pelo tio. Geremias chora e Luana pergunta se ela precisa falar mais. Tavinho desconfia de Rafaela. Geremias diz que não vai deixar nada para Luana e ela sai da fazenda com raiva dele. Luana diz para Marcos que quer voltar para o acampamento.

Geremias fica preocupado e diz que Luana tem os olhos da família. Liliana liga para Marcos e diz que quer encontrá-lo. Lia conta que Liliana está mesmo grávida. Léia diz para Ralf que as buscas por Bruno foram encerradas. Rafaela pergunta para Marcos sobre Liliana. Zé do Araguaia perde o rastro de Bruno. Luana insiste que quer voltar para o acampamento. Liliana chega e Marcos manda Lia chamar Rafaela. Marcos apresenta Rafaela como sua noiva. Zé do Araguaia volta e Donana diz que não vai fazer comida até ele encontrar Bruno.

Marcos recebe informação sobre o corpo do Olavo. Ele decide ir até o Araguaia para ajudar os mateiros. Luana ouve notícia de Bruno no rádio e desiste de voltar para o acampamento. Lia fala com a esposa do piloto Olavo. Luana diz que sente que Bruno será encontrado. Donana diz para Marcos que já está tudo pronto para a retomada das buscas. Léia fala com Lia e diz que vai torcer para que tudo dê certo. Pirilampo, Saracura e Lurdinha visitam Lia. Suzane ouve a secretária eletrônica de Ralf. Ela descobre que Ralf está se encontrando com outras mulheres, e que o seu marido já sabe da traição dela com o malandro.


Quarta-feira, 25/03/2015 - cap. 53
Regino visita o Senador em Brasília

Lia discute com Rafaela. Donana reza e come apenas pão e bebe apenas água. Marcos sofre no meio da mata, mas não desiste. Lia comparece no velório de Olavo. O Senador acredita em milagre. Marcos encontra uma pista de deixada por Bruno. Marcos chora desesperado.

Zé do Araguaia fala que a marca é recente e Bruno pode estar por perto. Marcos grita e chama pelo pai. Lia diz para Rafaela que ela nunca vai conseguir provar que é da família. Lia pede para Luana ficar com seu pai, se ele estiver vivo. Regino visita o Senador em Brasília. Liliana pergunta para a mãe porque ela não se separa do Senador. Chiquita se declara para o Senador. Marcos fica doente e Zé do Araguaia tenta salva-lo da morte.


Quinta-feira, 26/03/2015 - cap. 54
O Senador não consegue ajudar Regino

Zé do Araguaia leva Marcos para casa e Donana cuida do rapaz. Ele quer voltar para a mata para procurar pelo seu pai. Luana se preocupa com a demora de Marcos. Léia fala para Ralf que está preocupada com o filho e eles discutem. O marido de Suzane entra no apartamento de Ralf. Orestes pede para investigador encontrar um assassino para matar Ralf. Orestes leva Suzane para Jantar em um restaurante. Geremias critica os sem terra. O Senador não consegue ajudar Regino. Marcos acredita que vai encontrar o pai. Lia pede para o irmão voltar mas ele diz que vai continuar na busca. Lia se desespera. Luana pensa em Bruno. Lia, Luana e Rafaela decidem viajar para a fazenda do Araguaia. Donana abraça Luana.

Geremias diz para Tavinho que sente falta de Rafaela. Ele sugere que Tavinho vá até Ribeirão e a traga de volta. Liliana procura Marcos e fica preocupada. Lia fala para Donana comer e ela recusa. Tavinho conversa com Judite sobre Rafaela. Geremias bebe e pede para seu irmão Bruno mandar uma prova de que Rafaela é da família. Zé do Araguaia e Marcos voltam para casa e encontram Lia, Luana e Rafaela. Luana e Rafaela dizem que vão para a mata procurar por Bruno. Orestes deixa ameaça para Ralf gravada na secretária eletrônica. Suzane procura Ralf e ele manda a amante embora. Ela insiste e fica com ele. O detetive recusa ajuda para Orestes. Rafaela e Marcos namoram. Donana descobre que Luana está grávida.

Luana e Rafaela insistem e acompanham Marcos e Zé do Araguaia. Donana diz para Lia que se Bruno não voltar, ela e o marido vão embora da fazenda. Geremias acha que Rafaela pode ser uma Berdinazi. Ele manda Tavinho buscar Rafaela. Saracura reclama que Lia viajou e deixou os contratos pendentes. A busca continua sem sucesso e todos se preocupam. Marcos continua com esperança de encontrar o pai. Ele e Zé do Araguaia voltam para a mata sem Rafaela e Luana. Bruno caminha pela mata.


Sexta-feira, 27/03/2015 - cap. 55
Lurdinha reclama da indiferença de Saracura

Bruno come insetos para sobreviver. Luana pega o barco e sai à procura de Bruno pelo Araguaia. Geremias manda Tavinho de avião para Ribeirão Preto. Lurdinha reclama da indiferença de Saracura. Liliana procura notícias de Marcos. Tavinho chega na casa dos Mezenga. Luana volta para casa cansada. Liliana leva Tavinho para jantar e tenta convence-lo a esperar por Rafaela. Tavinho liga para Geremias e conta que Rafaela está no Pará.

Marcos decide procurar pelo pai mais uma vez. Donana conta para Zé do Araguaia que Luana está grávida. Liliana chega tarde e discute com a mãe. Zé do Araguaia, Luana e Marcos partem para mais um dia de busca. Donana, Lia e Rafaela perdem as esperança. Bruno ouve o barulho do barco e sai em busca do Araguaia. Ele encontra o rio e comemora. Ele desmaia na beira do rio.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Rei do Gado".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+