Resumo da Novela Mil e Uma Noites - dia 30 a 04 de Abril

|

Novela Mil e Uma Noites - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Mil e Uma Noites - BAND - 20h20

Confira o Resumo das Novelas da Band. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mil e Uma Noites" do dia 30 de Março a 04 de Abril de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/03/2015 - cap. 19
Kerem tenta esquecer Sherazade

Kerem fica devastado ao ver Sherazade e Onur de mãos dadas durante um evento. Kerem busca consolo com Bennu. Fusun fica agradecida ao receber a atenção de Sherazade. Burhan se enfurece diante de um escândalo ambiental. Feride fica surpresa com uma foto no jornal de Onur e Sherazade de mãos dadas durante a exposição de arte. Kerem tenta todo tipo de coisa para esquecer Sherazade, mas ele acorda mal depois de uma noite de sexo. Sherazade sofre um atentado e Onur tenta descobrir quem atirou nela.


Terça-feira, 31/03/2015 - cap. 20
Sherazade sofre um atentado

Kerem tenta todo tipo de coisa para esquecer Sherazade, mas ele acorda mal depois de uma noite de sexo. Sherazade sofre um atentado e Onur tenta descobrir quem atirou nela. Nadide fica aliviada ao ver que Fusun começa a tomar conta do seu bebê. Burhan tenta limpar seu nome depois de se envolver em um escândalo. Onur toma cuidados especiais com a segurança de Sherazade. Bennu fica surpresa ao ver o cuidado de Onur com Sherazade.


Quarta-feira, 01/04/2015 - cap. 21
Onur tenta conquistar Kaan

O afeto que Kaan tem demonstrado a Kerem deixa Onur triste e com ciúmes. Uma grande crise acontece na casa de Burhan. Feride continua brava por seu filho Onur querer se casar com Sherazade. Fusun começa a tomar conta de seu bebê. Burhan tenta fazer as pazes com o filho Ali Kemal. A proximidade de Kerem mantem Bennu esperançosa. Onur tenta de tudo para conquistar Kaan. Fusun tem uma crise histérica ao descobrir o caso de Ali Kemal. Sherazade nem desconfia que é ela o motivo de uma grande discussão entre Onur e a mãe.


Quinta-feira, 02/04/2015 - cap. 22
Feride está furiosa

Kerem contrata a irmã de Bennu, Melek, para trabalhar na empresa. Em um evento, o óbvio interesse de Onur por Sherazade chama a atenção de todos. Feride está furiosa. Burhan fica orgulhoso pelo sucesso de Sherazade no trabalho. Sherazade está feliz ao descobrir que Onur e Kaan estão se dando bem.


Sexta-feira, 03/04/2015 - cap. 23
Fusun força Gani procurar por Yansel

O ciúme de Onur irrita Sherazade. Fusun força Gani a procurar por Yansel. Bennu faz confissões a Kerem pela primeira vez. Onur tenta convencer sua mãe a aceitar Sherazade. Mihriban está com problemas de novo.


Sábado, 04/04/2015 - cap. 24
Melek começa a trabalhar na Binyapi

Sherazade recebe ameaças por telefone. Kerem não aceita a aproximação entre Sherazade e Onur e investe em Bennu. Sherazade leva um tiro na porta de casa. Bennu também é ameaçada. Fusun mexe no computador de Gani e encontra foto comprometedora. Burhan e Nadide veem a foto de Ali com a amante. Ali Kamel chega e Burhan dá um tapa na cara dele. Sherazade organiza leilão em benefício das crianças com leucemia. Melek começa a trabalhar na Binyapi. Feride diz que Onur e Sherazade não podem ficar juntos pois não são do mesmo nível.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Mil e Uma Noites".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+