Resumo da Novela Maria Esperança - dia 16 a 20 de Março

|

Novela Maria Esperança - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Maria Esperança - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Maria Esperança" do dia 16 a 20 de Março de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 16/03/2015 - capítulo 6
Malvina propõe um pacto a Renata

Maria não leva a sério a pergunta de Santiago, mas deixa claro que jamais se casaria por dinheiro. Renata faz planos para reconquistar Eduardo e enfrenta a oposição de Eugênia, a tia que pretende casá-la com Otávio, um homem muitos anos mais velho, mas com uma conta bancária invejável. Maria volta para casa, encontra o pai completamente bêbado e se revolta quando ele conta que acaba de perder o emprego. Eduardo critica a mãe por ter convidado sua ex-noiva para a festa de aniversário. Andrézinho, o irmão caçula de Maria, é atropelado em frente de casa.

Santiago aparece na festa e, com seus comentários, cria uma situação constrangedora entre a família e os convidados. Andrézinho é levado para o hospital. Determinada a encontrar um bom partido para o filho, Malvina propõe um pacto a Renata. Durante a festa, Renata faz de tudo para ficar próxima de Eduardo e diz que gostaria de ser sua amiga. Aurélio conta para Santiago que Malvina está fazendo de tudo para que Eduardo e Renata reatem o noivado. André sofre uma hemorragia e Maria se desespera ao saber que o irmão precisa de um tipo raro de sangue. No farol ela encontra Eduardo e, por coincidência, ele tem o mesmo tipo sanguíneo de seu rimão e oferece para ajudá-lo.


Terça-feira, 17/03/2015 - capítulo 7
Santiago provoca Eduardo

A situação de Andrézinho é preocupante e os médicos temem que o pior possa acontecer se ele não receber uma transfusão imediatamente. Maria chega com Eduardo ao hospital e horas depois recebe a notícia que seu irmão está fora de perigo. Ramiro fica sabendo do acidente e, completamente bêbado, chega ao hospital. Maria tenta controlá-lo e Eduardo conhece a família dela. Santiago dá ordens ao mordomo para que o avise assim que a bilheteira aparecer. Malvina fica indignada ao saber que o filho doou sangue para o irmão de uma garota de rua. Santiago provoca Eduardo e os dois discutem violentamente.


Quarta-feira, 18/03/2015 - capítulo 8
Andrézinho recebe alta

Eduardo visita Andrézinho no hospital. Gabriel observa Maria e diz a Eduardo que a bilheteira está apaixonada por ele. Depois de alguns dias sem trabalhar, Maria vai à mansão e conta seu drama para Santiago. Dando início a seu plano, Santiago diz a Maria que sentiu saudades e se declara. Depois ele conta que está condenado à morte e insiste para que ela aceite seu pedido de casamento.

Maria demonstra não ser uma pessoa interesseira, diz que não pode se casar por dinheiro, e oferece a ele sua amizade. Maquiavélico, Santiago planeja usar a ingenuidade de Maria para infernizar a vida de Malvina. Eugênia tenta convencer Renata a desistir de Eduardo.

Andrézinho recebe alta e Eduardo leva o menino para casa. Maria decide dar uma festa para comemorar os quinze anos da irmã e decide convidar Eduardo. Renata beija Eduardo, mas ele vê o rosto de Daniela e percebe que ainda está preso em lembranças da noiva. Santiago volta a falar em casamento com Maria.


Quinta-feira, 19/03/2015 - capítulo 9
Filó lê as cartas para Maria

Maria desconfia da proposta de Santiago. Renata conversa com Malvina e fala sobre sua preocupação com Eduardo. Guilherme se mete em confusão e diz ao pai que está disposto a fazer uma loucura se Maria não lhe der o dinheiro que precisa para saldar suas dívidas. Em Nova York, Maria Helena diz ao marido que quer voltar a viver no Brasil. Maria descobre a faculdade onde Eduardo estuda, vai até lá e encontra o rapaz beijando uma garota. Ela interrompe o casal e convida Eduardo para a festa de aniversário de Isabel. Renata pede a Malvina que convença Eduardo a passar alguns dias com ela no litoral.

Santiago confidencia a Aurélio que se apaixonou por Maria e que a sinceridade dela o conquistou. Depois ele conversa com seu advogado, comunica que pretende se casar e pede a ele que providencie um novo testamento deixando toda sua fortuna para sua esposa. Filó lê as cartas para Maria e afirma que ela vai se casar com um homem que está muito doente e que a deixará com muito dinheiro. Eugênia tenta convencer a sobrinha a se casar com Otávio. Depois de ganhar um bracelete de brilhantes do velho milionário, a ambiciosa Renata começa a pensar melhor no conselho da tia. Santiago diz a Aurélio que vai se casar com a bilheteira e ela será a única herdeira de toda sua fortuna.


Sexta-feira, 20/03/2015 - capítulo 10
Maria vai à faculdade se desculpar com Eduardo

Maria encontra Eduardo no farol e se decepciona quando ele diz que não poderá ir à festa. Santiago se diverte imaginando a reação da família quando ele morrer e aparecer a viúva e herdeira de toda sua fortuna. Mesmo sem dinheiro, Maria faz de tudo para que Isabel tenha uma linda festa de quinze anos. Gabriel, pensando em se divertir em um ambiente diferente, convence Eduardo a ir à festa da bilheteira.

Eduardo chega de surpresa e Maria não consegue esconder sua felicidade, mas Guilherme se encarrega de arrumar uma grande confusão e espantar o convidado de honra da irmã. No dia seguinte, Maria vai à faculdade se desculpar com Eduardo. Malvina estranha o bom humor do sobrinho, tenta descobrir o motivo e leva um susto quando ele comunica que vai se casar.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Maria Esperança".

23 comentários :

Pedro disse...

MARIA ESPERANÇA ESTÁ SHOW ESSA SEMANA!
EU ACHO QUE SANTIAGO TEM QUE CONQUISTAR ELA, PORQUE ELA NÃO VAI SE CASAR COM ELE SÓ POR DINHEIRO E DEPOIS QUE ELE MORRER, ELA FICA COM EDUARDO
DE SEG A SEX AS 15:00 NO SBT,MARIA ESPERANÇA!

Anônimo disse...

eu otima eu não vou perde um capitulo eu estou torcendo que maria fique com eduardo logo a historia deles em muito linda!!!

Anônimo disse...

adoro,essa novela

Anônimo disse...

maria deve ficar com eduardo

Anônimo disse...

santiago realmente mereçe se casar com maria ,,,,depois quando ele morre e dexar tudo pra ela ,,,ela tera condições de se casar novamente só que com eduardo o homem que ela realmente ama comquistando a mãe de eduardo por causa da herança deixada por santiago pois malvina é muito ambiçiosa!!!!!! assim seria minha novela !!!! espero que aconteça tb assim em "maria esperança!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Há, Há , Há a Malvina vai rodar...

Anônimo disse...

adoro essa novela e acho legal que o santiago mude de verdade.

Anônimo disse...

essa novela relmente e muito boa mesmo,nao sou de assistir novela mas essa me chamou muito atencao....

Anônimo disse...

novela besta!!!

Anônimo disse...

adoro essa novela amuh o santiago

priscilla disse...

priscilla diz eu amo essa novela a historia de eduardo e maria esperança e muito linda tomara que fique juntos

Anônimo disse...

Adoro essa novela assim como as demais do sbt, elas são diferente como exemplo a Maria tem romantismo, tem conquista, ingenuidade, é diferente não sei explicar paro as 14 p assistir Pérola e agora Maria.

Anônimo disse...

EU ADORO ESSA NOVELA,PENA QUE A MARIA SOFRA TANTO,MAS ELA VAI SER RECOMPENSADA POR CUIDAR DE SUA FAMÍLIA E O EDUARDO VAI PERCEBER QUE ELA SIM É A MULHER CERTA P/ ELE,E NÃO AQUELA RENETA,GAROTA INSURPOTÁVEL.

EDUARDO AND MARIA FOREVER HAPPYNESS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

maria eu te amooo muitooo quero te encontrar muito e estou ate procurar espero que leia isso te amoolllllllllllll mmmmmm

Anônimo disse...

novela legal.. mas nao barra esmeralda!

Anônimo disse...

novela mais ou menos....

Anônimo disse...

essa novela é muito boa. gostei muito!!!!!!!!!!!

vinicius soares queiros disse...

na minha opinião maria tem que se casar com o santiago por que assim ele pode ficar despreculpado em se vingar da malvina. depois ela pode ficar com eduardo que é o amor da vida dela que é a maria esperança . pra mim eles dois são os principais da novela e devem terminar juntos.
assinado: vinicius soares queiroz.

Anônimo disse...

na minha opinião a maria tm que se casar com santiago e depois que ele morrer ela tem que fica com eduardo e a malvina deve ficar loca

Anônimo disse...

POR ENQUANTO MARIA E SANTIAGO DEPOIS MARIA E EDUARDO RENATA FICAR POBRE SANTIAGO MORRRRREEEEEEE

Anônimo disse...

gente tem como ver a maria nua!é so procurar: Barbara Paz Nua

Anônimo disse...

EU ADORO MARIA ELA TEM QUE FICAR COM EDUARDO
E FICAR RICA PRA HUMILHAR A MALVINA PORQ ELA GOSTA SO DE PENSAR EM DINHEIRO.
ELA TEM QUE FICA POBRE PORQ ELA É MUITO ANBISIOSA.E A MARIA TEM QUE TER TUDO QUE ELA SONHOU UM DIA PORQ É UMA GAROTA BATALHADORA ELA SUA TODOS OS DIAS PRA GANHAR O PÃO DE CADA DIA.
EU ADORO A NOVELA EU QUERIA QUE A MARIA FICASSE COM EDUARDO.

Anônimo disse...

gostaria que a maria ouvice a malvina falar para oeduardo da procuraçao para ela asinar e ficar pobre para ela poder se defender sem que eles fiquem sabendo que ela sabe de tudo

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+