Resumo da Novela Império - dia 09 a 14 de Março

|

Novela Império - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Império - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Império" do dia 09 a 14 de Março de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da última semana...

Segunda-feira, 09/03/2015 - cap. 199
Cristina e Clara se enfrentam no dia do casamento

José Alfredo desabafa com Josué. Maurílio e Silviano conversam na porta da delegacia. Maria Marta vai à casa de Maria Ísis. José Alfredo fala ao telefone com Maria Ísis. Salvador encontra um amigo pintor. Naná dá um ultimato em Xana. Vicente conversa com Antônio e Luigi na cozinha. Téo Pereira termina a biografia do Comendador. Robertão diz a Érika e Téo que vai acertar com Giancarlo os detalhes da viagem para o Japão.

Maria Marta e Amanda desaprovam o vestido que Maria Clara escolheu para Cristina ir ao seu casamento com Vicente. Kelly faz hambúrgueres no trailer de Léo e Amanda. Cláudio e Beatriz conversam. Enrico e Beatriz falam ao telefone. José Alfredo discute com Téo. Cláudio e Beatriz acertam os detalhes do casamento de Maria Clara e Vicente. Cristina e Maria Clara se enfrentam. Todos no casamento esperam ansiosamente a chegada de Maria Clara.


Terça-feira, 10/03/2015 - cap. 200
José Pedro vai à casa de Silviano

Maria Clara arruma as malas. Érika e Téo conversam ao telefone. José Alfredo conversa com Cristina. Começa a cerimônia de casamento. Maria Marta enfrenta José Alfredo. José Pedro observa Amanda e Leonardo dançando. Severo observa Noely de longe. Maria Ísis e Magnólia acompanham o casamento pelo blog de Téo. Cláudio e Beatriz conversam.

Severo e Magnólia conversam no hospital. José Pedro fica desconfiado durante o casamento. Juju pega o buquê. Noely se despede de Magnólia. Maurílio e Silviano discutem, enquanto Bruna observa. Bruna liga para Maria Marta. Silviano volta para casa. José Pedro vai à casa de Silviano.


Quarta-feira, 11/03/2015 - cap. 201
Comendador sai em busca de Fabrício Melgaço

Maria Marta e José Alfredo saem apressados de casa. Danielle questiona as atitudes de Bruna. Xana conversa com Naná e Antônio, mas os dois pegam no sono. Maria Marta e José Alfredo chegam ao hotel de Maurílio.

Cláudio e Leonardo correm pela orla do Rio. Xana se assusta ao acordar e ver Antônio. Todos tomam café na pensão de Xana. Ismael e Lorraine vão à joalheria Império. José Alfredo conta a Maria Marta a conversa que teve com Ismael e Lorraine. O Comendador sai com Josué em busca de Fabrício Melgaço.


Quinta-feira, 12/03/2015 - cap. 202
Penúltimo capítulo

Marta se culpa pela criação de José Pedro. Silviano fala com José Pedro e eles dizem que o nome de Maurílio é Renato. Maurílio humilha Danielle e se separa dela. José Alfredo manda Lucas assumir a Império. O Comendador sai com Josué em busca de Fabrício Melgaço. Maria Isis conforta o pai no hospital.

Silviano planeja o sequestro de Cristina com José Pedro e Maurílio/Renato. Maurílio/Renato contrata Marcão para mais um serviço. José Alfredo entrega um envelope para Maria Isis e eles se beijam. Vitor vai para a escola e Vicente sai para correr pelo bairro.

Silvério se preocupa com o futuro e com Magnólia. João Lucas conversa com Ismael e senta na cadeira do pai. Marcão entra na casa de Cristina e deixa a porta aberta. Ele vê Maurílio armado, se arrepende e tenta voltar para avisar Cristina.

Maurílio atira em Marcão. José Pedro entra na casa, Cristina sai do banho e encontra o meio-irmão. Ele aponta uma arma para ela. João Lucas diz para Marta que vai para o Monte Roraima. José Alfredo e Josué invadem a casa de Silviano. Vicente vê Cristina saindo de casa com José Pedro e estranha. Lorraine deduz que ela está sendo sequestrada.

Vicente tenta impedir o sequestro e não consegue. José Pedro leva Cristina para o galpão de uma antiga empresa de Silviano. O chef liga para Maria Marta e conta sobre o sequestro. José Alfredo e Josué encontram uma foto antiga de uma indústria com o nome “Indústrias Reunidas Santos Muniz”.


Sexta-feira, 13/03/2015 - cap. 203
Último capítulo

Marta lembra que a empresa de Silviano ficava em Bangu. José Alfredo e Josué conseguem localizar o galpão. Isis abre envelope deixado por José Alfredo e descobre que ele passou parte da fortuna para ela. Maurílio captura o Comendador, Josué distrai o biólogo e José Alfredo dá um tiro no vilão. José Pedro aparece e ordena que o pai entre. Josué mira em Silviano. José Alfredo diz para Pedro que vai salvar Cristina e lhe dar uma lição.

José Pedro aponta uma pistola para o pai. Cristina dá um chute na alavanca de um guindaste e o irmão cai. José Alfredo dá uma coronhada na cabeça do filho e ele desmaia. Silviano dá um tiro no ombro de Josué. Ele revida e mata Silviano. Cristina, Josué e José Alfredo tentam sair do local. José Pedro desperta e dá um tiro no pai pelas costas. José Pedro leva a arma à boca e Cristina o impede de cometer suicídio. Família Medeiros se reúne no crematório.

Marta proíbe Lucas de ir ao Monte Roraima com ela, Clara, Cristina e Isis. Lucas viaja sozinho para o monte. Helena, Orville e Salvador viajam para Paris. Enrico volta da Itália casado. Lorraine e Ismael se mudam para uma casa próxima do salão de Xana. Naná, Antonio, Xana e Luciano formam uma família feliz. Após 8 anos, a família Medeiros se reúne para a tradicional foto em família. Na cadeia, José Pedro lembra do pai. José Alfredo aparece na janela da Império, observando a família. FIM.


Sábado, 14/03/2015

Reprise do último capítulo

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Império".

4 comentários :

Anônimo disse...

JOSÉ PEDRO NÃO PODE MATAR JOSÉ ALFREDO POR SE TRATAR DE PAI E FILHO, A VIOLENCIA ENTRE FAMÍLIA JÁ ESTA GRANDE DEMAIS, POR FAVOR DÁ OUTRO FINAL PARA A NOVELA IMPÉRIO.

Anônimo disse...

JOSÉ PEDRO NÃO PODE MATAR JOSÉ ALFREDO POR SE TRATAR DE PAI E FILHO,A VIOLENCIA ENTRE A FAMÍLIA JÁ ESTA GRANDE DEMAIS,POR FAVOR DA OUTRO FINAL PARA A NOVELA IMPÉRIO.

Anônimo disse...

Acho um absurdo o autor depois de escrever um grande enrredo,finalizar uma obra com um filho matando o pai. incentivando a violência no ceio de uma familia. Que falta faz Janete Klair. Mostrando que o mau vence o bem,fiquei horrorizada com esse final ridiculo.

Anônimo disse...

ACHO UM ABSURDO JOSE PEDRO MATAR O PAI ELE JA É UM DOS ERDEIROS POR FAVOR DE OUTRO FINAL A ESTA NOVELA, CHEGA DE VIOLENCIA QUE JA EXISTE NO MUNDO IMPÉRIO NÃO PODE TER ESTE FINAL.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+