Resumo da Novela Rebelde - dia 16 a 20 de Fevereiro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 16 a 20 de Fevereiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 16/02/2015 - cap. 381
Gastão bate de frente com um trailer

Miguel e Leon chegam à casa de Gastão acompanhados da polícia para resgatar Josy. Gastão adverte Josy e diz que vai se arrepender se disser alguma coisa sobre ele a seus colegas. Assustada, Josy diz aos policiais que Gastão é seu tutor e está na casa dele por vontade própria. Hilda entrega a Pascoal uma denúncia contra Gastão onde o acusa de maltratos conta Josy . Henrique, preocupado, diz que Miguel e Téo estão desaparecidos.

Vick, irritada por Sol usar o perfume de Mia, completa o frasco e quando Sol está colocando o perfume ela conta que acaba de usar a fragrância exclusiva do xixi do Rocco. Gastão leva Josy, Miguel e Téo em seu carro até um local ermo e ordena que os três desçam. Josy tenta falar com Gastão mas ele se recusa e diz que está indo até o colégio para pedir demissão pois não quer voltar a vê-la. Miguel tenta impedir que Gastão vá embora se jogando em cima do capô do carro. Gastão freia bruscamente e Miguel cai. Depois sai em alta velocidade e bate de frente com um trailer.


Terça-feira, 17/02/2015 - cap. 382
Sol flagra Alma e Franco se beijando

Josy, chorando, diz a a Roberta que Gastão só tinha a ela na vida já que ninguém foi ao seu enterro. Roberta explica que todos queriam ir mas não conseguiram autorização para deixar o colégio. A professora Júlia admite perante os alunos do quinto ano que tem sido injusta com eles e promete que mudará seu método de ensino e a avaliação será justa. Sol flagra Alma e Franco se beijando e envia uma mensagem anônima para Mia. Tomás se reconcilia com Pilar e pede a ela que não acredite em tudo que suas amigas dizem.

Pilar responde que elas não são mais suas amigas, pede a ele que não lhe esconda nada e os dois se beijam. Leon, furioso, diz a Diego que não permitirá que ele continue na banda e ameaça denunciar a produtora por ter contratado menores de idade sem a autorização dos pais. Diego conta aos colegas que seu pai descobriu que ele continua na banda e ameaçou denunciá-los e, por isso, decidiu sair definitivamente do grupo.


Quarta-feira, 18/02/2015 - cap. 383
Franco convida Mia para jantar

Xavier pede aos garotos da banda que o deixem entrar para o RBD no lugar de Diego. Diego conta a Roberta que seu pai ameaçou denunciar Johnny e diz que não acha justo depois de tudo que fez por eles, por isso, decidiu sair da banda pois só assim seu pai o deixará em paz. Franco convida Mia para jantar e está decidido a contar quem é a mulher com quem está saindo e recriminá-la por espioná-lo. Mia responde que respeitará sua intimidade mas não quer saber com quem está saindo.

Celina fica chocada ao ver Max trabalhando na cafeteria. Roberta propõe a Rocco que ocupe o lugar de Diego na banda mas ele não aceita e diz que ninguém pode ocupar de ninguém. Roberta diz a Diego que precisam fazer alguma coisa para que ele possa ir com a banda ao concerto de Los Angeles. Henrique diz a Diego que sua mãe pode autorizá-lo a viajar com a banda sem pedir autorização a Leon.


Quinta-feira, 19/02/2015 - cap. 384
Miguel tenta falar com Mia

Roberta comenta com Martin Otávio que sentiu orgulho ao ver sua mãe enfrentar Leon Bustamante e diz que, apesar de amá-la muito, não pode perdoá-la por tantos anos de abandono por ter preferido os palcos. Martin Otávio defende Alma, diz que sempre foi uma mulher sozinha e sempre precisou trabalhar para sobreviver. Miguel tenta falar com Mia, ela o despreza e ele sofre um desmaio. Roberta procura sua mãe para pedir perdão pela maneira como a tem tratado, diz que a ama e sente muito a sua falta e que Martin Otávio é o melhor pai do mundo.

Mia conta a Roberta que Alma e Franco pretendem se casar. Alma tenta se explicar com Roberta e diz à filha que não lhe disse nada por que estavam distanciadas, mas de agora em diante não quer que existam segredos entre elas. Roberta diz à mãe que não gosta de sua relação com Franco mas não se preocupa por que sabe que essa relação não será duradoura. Josy diz a Roberta que já tem dois pais, uma mãe e agora vai ter uma irmã enquanto ela não tem ninguém.


Sexta-feira, 20/02/2015 - cap. 385
Leon diz a Inês que vai destruir Diego

Max pergunta a Celina se sente alguma coisa por ele. Ela responde que sim, mas confessa que tem medo de se iludir em vão. Max pede que seja sua namorada e os dois se beijam. Leon, furioso, diz a Inês que vai destruir Diego. Surpresa, ela diz que espera que não esteja falando sério. Leon diz que se quisesse que Diego fosse um idiota, teria deixado que ela o educasse.

Alma diz a Franco que não tem certeza que Mia a aceite em sua família e também não quer ocupar o lugar que foi de sua mãe à força, por isso, seria bom que lhe contasse a verdade sobre Marina. Tomás, furioso, agride Giovanni, diz que é para que aprenda a não andar por aí inventando histórias e adverte ele e Diego para que nunca mais se metam em sua vida. Sabrina comunica aos garotos da banda que conseguiu vários patrocinadores para o concerto e mostra um contrato para a gravação de vários discos.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+