Resumo da Novela Rebelde - dia 02 a 06 de Março

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 02 a 06 de Março de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 02/03/2015 - cap. 391
Vick diz a Mia que Sabrina planejou separá-la de Miguel

Roberta está a ponto de agredir Leon, mas Diego a detém dizendo que seu pai está decidido a expulsá-la do colégio e, portanto, não deve lhe dar motivos. Roberta reconhece que se enganou. Diego acusa o pai de perseguir Roberta apenas para atingi-lo e diz que deixará a banda se em troca ele deixar Roberta e sua família em paz. Leon finge que aceita a proposta de Diego. Roberta pergunta a Diego por que a defendeu. Ele responde que a ama, apesar de seu desprezo e a beija.

O professor Henrique diz a Roberta que a comissão decidiu expulsá-la, mas promete fazer o que estiver ao seu alcance para que seja reincorporada. Vick diz a Mia que Sabrina planejou tudo para separá-la de Miguel e assim poder ficar com ele, mas na realidade, nunca tiveram relações sexuais. Diego diz a Martin Otávio que seu pai guarda no cofre documentos que podem destruí-lo. Mia, chorando, fala a Roberta que Miguel nunca a enganou com Sabrina e confessa que está muito arrependida por tê-lo tratado tão mal e agora não poder pedir perdão.


Terça-feira, 03/03/2015 - cap. 392
Raquel e Pilar recebem um convite para desfilar

Leon pede a Alma que negocie os documentos. Ela coloca como condição que Roberta seja reincorporada ao colégio e Martin Otávio volte a fazer parte do corpo docente. Leon finge aceitar a proposta de Alma. O professor Henrique comunica aos alunos que Miguel está passando por uma fase crítica, pois se acordar do coma poderá sofrer um dano cerebral irreversível e, se não acordar poderá ficar em coma por muitos anos ou talvez pelo resto da vida. Roberta diz a Diego que o admira muito, pois conseguiu vencer sem a ajuda de seu pai. Mia diz a Roberta que não suporta ver Miguel nesse estado.

Roberta tenta confortá-la e pede que tenha fé, pois ele vai reagir. Raquel e Pilar recebem um convite para desfilar. Pilar não aceita o convite, pois não quer ter problemas com Tomás. Raquel sugere que ela aceite e não comente nada sobre o desfile. Martin Otávio diz aos integrantes da banda que eles não podem abandonar o projeto do disco. Mia diz a ele que sem Miguel não podem pensar em gravar. Martin Otávio explica que, graças à tecnologia, a voz de Miguel está gravada em todas as canções e eles não podem mais adiar a produção. Sol, mais uma vez, não consegue ser aceita como modelo.


Quarta-feira, 04/03/2015 - cap. 393
Marina telefona para Alma

Miguel é examinado pelo médico que, ao vê-lo tão agitado, lhe dá um tranquilizante. Mia, chorando, conta aos amigos que Miguel acordou do coma, mas não se lembra de nada. Damiana convence Pascoal a demitir Max e deixa claro que não quer voltar a vê-lo perto de Celina. Roberta, Lupita, Giovanni e Diego visitam Miguel. Eles falam sobre a banda, mas Miguel só reconhece Diego. Pascoal pergunta a Pilar se está grávida e deixa claro que ele e sua mãe vão apoiá-la.

Pilar dá uma gargalhada e pergunta por que chegaram à conclusão que está grávida. Pascoal diz que ficou sabendo que ela comprou um teste de gravidez. Pilar explica que só quis fazer uma brincadeira com Giovanni. Josy diz a Xavier que quer se reconciliar com Roberta. Xavier, hipócrita, fala que ouviu Roberta dizer que o único sentimento que lhe inspira é pena, por ser órfã. Marina telefona para Alma, diz que encontrou o número de seu telefone no seu identificador de chamadas e pergunta o que quer com ela.


Quinta-feira, 05/03/2015 - cap. 394
Sol acusa Celina de ser cúmplice de Pilar

Alma nega ter ligado para Marina e diz que tudo não passou de uma confusão. Téo tenta conversar com Josy, mas ela diz que não quer falar com ele e faz questão de afirmar que está muito feliz por ser namorada de Xavier. Téo pergunta se tudo está mesmo bem então porque ela vive mal humorada. Vick diz a Celina que o teste de gravidez deu positivo. Roberta se irrita com Josy e fala que está cansada de ser desprezada por ela. Josy chama Roberta de hipócrita e afirma que ela faz teatro para que todos acreditem que é uma boa garota.

Sol, furiosa, acusa Celina de ser cúmplice de Pilar e Raquel e de ter ajudado as duas a passá-la para traz no contrato para modelo. Celina diz a Sol que ela precisa se convencer de que não tem o perfil para ser modelo e afirma que Mia vai ganhar o concurso. Sol fica à beira de um ataque de nervos quando Jean Claude afirma que ela só serve para fazer comercial de pomada para hemorroidas enquanto Pilar e Raquel irão desfilar de biquíni. Sol intercepta uma carta de Max para Celina.


Sexta-feira, 06/03/2015 - cap. 395
Roberta conta aos colegas que Celina está grávida

Sol, hipócrita, diz a Celina que Max deixou o emprego na cafeteria e talvez tenha feito isso para fugir de algum problema. Alma diz a Mia que os problemas não se resolvem chorando pelos cantos e afirma que ela precisa de algumas palmadas para deixar de se comportar como uma garota mimada. Marina procura Alma e pergunta como pretende se casar com Franco se ele está casado com ela. Alma lembra Marina que ela abandonou o lar e a filha e isso é motivo para divórcio e pergunta o que ela pensa dizer a Mia, pois ela acha que a mãe está morta.

Marina responde que é melhor Mia continuar acreditando que está morta. Roberta conta aos colegas que Celina está grávida e diz que precisam ajudá-la guardando seu segredo. Franco reclama com Alma ao saber que ela se encontrou com Marina e diz que ela não tinha direito de se meter nesse assunto. Damiana diz a Celina que espera que ela não tenha se envolvido com Max.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

1 Comentário:

Anônimo disse...

adoroooo.... rebelde

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+