Resumo da Novela O Rei do Gado - dia 16 a 20 de Fevereiro

|

Novela O Rei do Gado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Rei do Gado - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Rei do Gado" do dia 16 a 20 de Fevereiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 16/02/2015 - cap. 26
Luana volta para a mansão transformada

Dimas tenta levar Luana ao salão de beleza. Lia liga para Léia e diz que Marcos vai casar com Liliana. Léia diz que não vai comparecer na cerimonia. Ralf aparece bebado e acaba com a conversa. Geremias entrega uma pista para o delegado e conta que o Dr Fausto quer matá-lo. Marieta conta para Dr Fausto que morto fala e ela vai embora. Luana volta para a mansão transformada e linda. Marcos a elogia e fala que ela só não deve abrir a boca. Bruno consola Luana e diz que a ama. Zé do Araguaia reclama da febre aftosa. Donana sente saudade de Luana. Marcos diz para Bruno que quer visitar a mãe. Bruno teme que Marcos mate o amante da mãe. Geremias diz para Marieta que quer encontrar o filho de Olegário e deixar parte da herança para ele.

O delegado conversa com Dr Fausto. Marcos visita Léia em São Paulo. Léia fica feliz ao ver Marcos. Marcos pergunta o que houve no olho de Léia. Bruno Mezenga diz que, no casamento do filho, Luana entrará na igreja ao seu lado. Ralf e a amante se divertem no Iate. Judite diz que viu Dr. Fausto tentando agarrar Marieta. Marcos sai para dirigir e pensa no dinheiro que seu tio avo roubou da sua família. Lia vai na casa de Liliane conversar sobre o casamento. Marcos fala que Léia entrará na igreja com Bruno Mezenga. Luana sente saudades da fazenda do Araguaia. Ralf apresenta uma despesa a Léia, que fica desesperada.


Terça-feira, 17/02/2015 - cap. 27
Liliana prova o vestido de casamento

Lia implica com Luana. Lia visita Pirilampo. Bruno Mezenga e o Senador conversam sobre o casamento de Marcos e Liliana. O senador esta preocupado com o gasto da festa e se os eleitores vão achar que foi pago com dinheiro público. Saracura fica preocupado com o namoro de Pirilampo e Lia. Luana conta para Bruno Mezenga a historia de Regino. Zé do Araguaia sente falta de Bruno Mezenga e Luana. Liliana prova o vestido de casamento. Marcos conclui que não gosta de Liliana. Pirilampo diz que quer casar com Lia. Ralf bate em Léia e a obriga a dormir com ele.


Quarta-feira, 18/02/2015 - cap. 28
Marcos ameaça Ralf que fica furioso

Léia pensa em matar Ralf, mas desiste. Bruno e Léia conversam pelo telefone. O Presidente liga para Bruno Mezenga para dizer que estará presente no casamento de Marcos e Liliana. Leia diz que não levará Ralf ao casamento. Lia fala para Bruno Mezenga que Marcos não quer se casar. Judite e Geremias conversam sobre os Mezenga. Geremias se lembra de seu irmão morto na guerra. Judite diz a Geremias que Marieta mudou muito depois que ela chegou. Dr Fausto é morto a tiros. Geremias pergunta ao delegado quem que atirou em Fausto e o delegado desconfia dele. Judite desconfia de Marieta. O Delegado interroga Geremias e Marieta. Léia chega na mansão dos Mezenga e encontra Bruno e Luana de mãos dadas. Luana desiste de ir ao casamento após Léia implicar com ela.

Liliane chega na igreja e descobre que Marcos ainda não apareceu. Marcos diz a Lia que não vai ao casamento. Marcos sai de casa e dirige bêbado. Lia chega na igreja e fala para Bruno que marcos fugiu. Bruno Mezenga anuncia que não haverá casamento. Liliana chora na porta da igreja. Bruno Mezenga conversa com o Senador sobre Marcos. O Senador diz a Bruno que a aliança dos dois acabou. Luana consola Bruno Mezenga. Zé do Araguaia diz a Donana que invadiram uma propriedade perto da fazenda de Bruno Mezenga. Bruno lê uma noticia sobre o casamento no jornal e fica furioso. Liliana diz que ira declarar para a imprensa que Marcos é gay. Ralf prepara um café da manhã para Léia. Léia encontra Marcos deitado em sua cama. Marcos briga com Léia por ela ter achado que era Ralf deitado na cama.

Bruno Mezenga e Luana voltam para a fazenda do Araguaia. Zé do Araguaia conta para Bruno sobre os casos de febre aftosa e sobre a invasão de terras perto da fazenda. Donana pergunta para Luana como é a casa de Bruno Mezenga. Lia planeja levar a dupla sertaneja em uma gravadora. Luana diz que quer ter um filho de Bruno Mezenga e criá-lo na fazenda do Araguaia. Bruno Mezenga acha que Luana esta grávida e diz que não quer mais ter filho. Luana fica triste com as palavras de Bruno. Léia diz que Marcos pode ficar com ela ate Bruno Mezenga se acalmar. Marcos conhece Ralf. Marcos ameaça Ralf que fica furioso. Bruno Mezenga viaja para conhecer Geremias Berdinazi. Luana diz para Donana que seu nome é Luana Berdinazi. Luana se lembra que Geremias é seu tio e que seu pai se chamava Giacomo.


Quinta-feira, 19/02/2015 - cap. 29
Marcos diz ao Senador que assumirá filho

Marcos chega a mansão. Pirilampo e Saracura não conseguem fazer acordo com a gravadora. Marcos vai na casa de Liliana. Bruno Mezenga chega a casa de Geremias e se anuncia como Giacomo Guilherme Berdinazi. Judite fica espantada com a frieza de Marieta. Bruno se apresenta a Geremias e ele se lembra do dia em que seu pai morreu. Bruno cobra o dinheiro que Geremias roubou de sua mãe. Marcos encontra seu pai. Bruno Mezenga e Marcos conversam. Marcos diz que se arrepende de ter decepcionado o pai. Bruno Mezenga e Marcos fazem as pazes. Luana escuta o avião de Bruno Mezenga e sai correndo ao seu encontro. Liliana pergunta a Rosa se Marcos ligou para sua casa.

Liliana diz que ainda gosta de Marcos. Bruno Mezenga fala para Donana e Luana sobre sua visita a Geremias. Luana pergunta a Bruno Mezenga o que ele faria se ela fosse Marieta Berdinazi. Ralf se encontra com uma dama. Marcos chega na casa do Senador em Brasília. O Senador recebe Marcos. Marcos expõe suas opiniões aos deputados. Marcos diz ao Senador que assumirá seu filho. Ralf chega em casa e Léia o interroga sobre uma reunião. O Senador encoraja Marcos a ir atrás de Liliana. A funcionária do Senador pede para Marcos ficar.


Sexta-feira, 20/02/2015 - cap. 30
Marcos enfrenta a raiva de Liliana

Bruno Mezenga e Luana voltam para Ribeirão. Marcos diz que foi tudo bem em Brasília. Lia e Pirilampo curtem encontro amoroso. Lia chega em casa com Pirilampo e Bruno não gosta. Marcos conta para Bruno Mezenga que Lia e Pirilampo estão apaixonados e a irmã confirma. Ralf diz que vão sair pra “descansar” de Léia. Bruno briga com Lia. Lia fala para Pirilampo que ele precisa falar com seu pai. Bruno Mezenga conversa com seus filhos sobre Geremias Berdinazi. Pirilampo chega para conversar com Bruno Mezenga. O Rei do Gado humilha Pirilampo e diz que só o deixa se casar com Lia se ele arrumar dez mil cabeças de boi. Luana pergunta o motivo da exigência de Bruno e ele diz que foi uma forma de acabar com o casamento. Lia chora com Marcos. Lia visita Pirilampo. Léia desconfia de Ralf. Bruno Mezenga pergunta por Lia e Marcos tenta ajudar a irmã. Saracura diz que Pirilampo esta colocando tudo a perder por Lia. Lia pede dinheiro emprestado a Marcos e ao pai.

Marcos enfrenta a raiva de Liliana. Marcos faz uma proposta e é expulso do local pela mãe de Liliana. Lia conta para Bruno que precisa do dinheiro para pagar a gravadora da dupla. Luana quer ajudar no serviço da casa e é impedida pelas empregadas. Geremias elogia trabalho de Marieta. Mãe de Liliana diz que não aceita o neto. Ralf diz que Léia tem que aceitá-lo do seu jeito ou voltar para Bruno. Geremias abre carta do filho de Olegário. Ele quer saber notícias do pai e chama Geremias de Ranzinza. Léia liga para Lia e fala que está com saudade dos filhos. Lia desconfia que a mãe está triste. Marcos resolve visitar a mãe.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Rei do Gado".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+