Resumo da Novela O Rei do Gado - dia 09 a 13 de Fevereiro

|

Novela O Rei do Gado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Rei do Gado - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Rei do Gado" do dia 09 a 13 de Fevereiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 09/02/2015 - cap. 21
Marieta pensa em Marcos

Léia conversa com Ralf por telefone e o investigador grava. Liliana não conta para a mãe quem é o pai de seu filho. Bruno ouve as gravações do investigador e fica chocado. Bruno pede foto de Léia com Ralf. O Senador Caxias fala para Bruno que Liliana lhe pediu para arrumar um emprego para Marcos, e ele atendeu ao pedido da filha. Marcos visita Jeremias e conhece Marieta. Marcos não revela seu nome verdadeiro. Geremias convida Marcos para ver a ordenha da fazenda. Marieta pensa em Marcos. Dr Fausto demonstra ciume de Marieta. Ela pergunta se o advogado tem notícia de Olegário. Fausto procura o corpo do funcionário e não encontra. Fausto se desespera. Geremias convida Marcos para dormir na fazenda. Lia conversa com o pai sobre o divórcio.

Bruno se preocupa com o sumiço de Marcos. Léia diz para o amante que tem medo que Bruno descubra o caso deles. Ralf conta que o cartão de crédito de Léia foi bloqueado. O investigador tira fotos do casal de amantes. Lia diz para o pai que investigou a mãe e ela acha que Léia não tem um amante. Lia pergunta se o pai mataria Léia se ela tivesse um amante. Marcos conversa com Marieta sobre a herança de Geremias. Pirilampo e Saracura viajam para Ribeirão Preto. Pirilampo sofre com a saudade de Lia. Donana diz para o marido que Luana não pensa mais em ir embora. Marcos conhece o processamento do café de Geremias. Fausto continua a procura por Olegário. Bruno resolve viajar para o Araguaia.

Luana conta para Zé do Araguaia que dormiu com o patrão. Luana ouve o avião de Bruno e fica feliz. Geremias diz que gostou de Marcos e se despede do rapaz. Marcos promete voltar. Bruno chega com muitos presentes para Luana. Bruno diz para Zé do Araguaia que agora Luana é a dona da casa e vai dormir com ele todas as noites. Luana se veste com as roupas novas e Bruno fica emocionado. Marcos volta para casa e conta para Lia onde esteve. Donana vê Luana e Bruno se beijando. Regino conta para a esposa que muitos companheiros morreram na invasão. Eles plantam milho nas terras improdutivas.


Terça-feira, 10/02/2015 - cap. 22
Pirilampo e Saracura prestam depoimento

O Senador Caxias defende os invasores. Bruno conversa com Luana sobre invasão e terras produtivas. Lia e Marcos conversam sobre o divórcio dos pais. Liliana fala para Marcos que o Senador Caxias arrumou um emprego para ele em Brasília. Geremias diz para Fausto e Marieta que está preocupado e que Olegário não descontou o cheque da indenização. O fazendeiro pede para Fausto chamar o delegado. Marieta pergunta se Dr Fausto matou Olegário. Ele nega e acusa Marieta. Dr. Fausto descobre a verdadeira identidade de Marcos e conta para Geremias. Marcos conta as histórias da família para Lia. Ele confessa que gostou de Marieta. Geremias diz para Marieta que, se Marcos voltar, ele capa o maldito.

Marcos liga para o Senador Caxias e fala sobre o emprego com desdém. Bruno leva Luana para a fazenda administrada por Mauriti. Zé do Araguaia fala para Donana que a relação do patrão é fogo de palha. O investigador de Bruno tira mais fotos de Léia com Ralf. O casal resolve dar um passeio de barco. Lia resolve viajar para o Guarujá com Liliana. Lia conta para a amiga que conheceu Pirilampo. A dupla sertaneja chega em Ribeirão Preto sem dinheiro. Eles tocam viola na rodoviária e recebem uns trocados. Saracura descobre o endereço do rei do gado. Marieta defende Marcos e Geremias conta a história de Bruno para a moça. Marcos chega em Brasília e começa a trabalhar com o Senador.

Marieta pergunta para Geremias sobre o tio que morreu na Itália. O Senador hospeda Marcos em seu apartamento e diz que o povo vai pagar o salário do jovem. Geremias continua preocupado com Olegário. Marieta diz para Dr. Fausto que ela quer terminar o relacionamento com o advogado. O Senador Caxias conversa com Marcos sobre os projetos do governo. Lia chega no barco e estranha as luzes acesas. Enquanto isso, Léia janta com Ralf em um restaurante. Lia conta para Liliana que Marcos conheceu Marieta e gostou dela. Liliana chora. Pirilampo e Saracura encontram um hotel simples para passarem a noite. Lia flagra a mãe dormindo com Ralf no Iate. Ela sai correndo e chama Liliana para viajar com ela até São Paulo.

Bruno conta para Luana que seu casamento acabou. Pirilampo chega na casa de Lia e fica com medo de entrar. Lia conta para Liliana que a mãe tem um amante. Ela resolve esperar a mãe no apartamento de São Paulo. Pirilampo e Saracura cansam de esperar por Lia e resolvem dar uma volta. Dimas fica preocupado com a presença da dupla. Liliana compra roupas de bebê. O investigador grava conversa onde Lia fala de drogas e do neto de Bruno. O rei do gado fala para Luana que vai levá-la para Ribeirão e ela recusa. Dimas e as empregadas observam Pirilampo e Saracura. Eles avisam a polícia e a dupla é algemada. Na delegacia, Pirilampo e Saracura prestam depoimento. Dr. Fausto ameaça matar Marieta. Os empregados de Geremias encontram o corpo de Olegário.


Quarta-feira, 11/02/2015 - cap. 23
Bruno conclui que é herdeiro de Geremias

Geremias pega o cheque que Olegário não descontou e manda chamar o delegado. Geremias fala para Marieta que ele não vai descansar enquanto não encontrar o assassino. O fazendeiro tenta decifrar o que Olegário escreveu no verso do cheque. Pirilampo conta para o delegado que está apaixonado por Lia. Ele se recusa a cantar uma moda. Eles são presos e fazem um show para os outros bandidos. Lia chega em Ribeirão e descobre que Pirilampo está preso. Marcos fala com o Senador sobre a reforma agrária. Lia manda soltar Pirilampo e Saracura e os leva para casa. Luana volta para o Araguaia com Bruno. O patrão conta para Zé do Araguaia e Donana que pretende levar Luana para Ribeirão. Luana diz que não vai. Bruno confessa que não pode mais viver sem ela.

O investigador consegue foto de Léia e Ralf dormindo no iate. No enterro de Olegário, o delegado diz para Geremias que desconfia de Marcos. O Senador Caxias faz um discurso em defesa da reforma agrária. O plenário permanece vazio e ele pede para que suas palavras sejam registradas. Dr Fausto questiona Geremias sobre seu testamento. Pirilampo e Saracura vão na estação de rádio e não conseguem cantar. Lia fala que seu pai é o principal acionista e ela resolve o problema da dupla. Lurdinha fica encantada com Saracura. Lia pensa na mãe e sofre. Léia encontra o recado escrito por Lia. A filha conta que foi no Guarujá e Léia se desespera. Ralf tenta acalmar a amante.

Marieta e Geremias comentam que não acreditam que Marcos matou Olegário. Lia conta para Bruno que Marcos conheceu Geremias, que o tio é muito rico, e que uma sobrinha dele sobreviveu em um acidente de caminhão. Luana diz para Donana que tem medo de viver em Ribeirão. Donana aconselha a jovem a ficar com Bruno onde ele esteja. Bruno conclui que é herdeiro de Geremias e decide visitar o tio. Dr Fausto diz a Marieta que o testamento está quase pronto e ele quer impedir que os funcionários recebam parte da herança. Bruno encontra Pirilampo e Saracura. Léia diz para Ralf que pensa em desistir da fortuna do marido. Ralf proíbe a amante de se separar nestas condições. Lia conta para Bruno que a mãe tem um amante. Pirilampo e Saracura não conseguem dormir.


Quinta-feira, 12/02/2015 - cap. 24
Luana arruma as malas e Donana chora

Bruno encontra com o investigador e eles decidem falar com o delegado. Lia leva a dupla até a estação de rádio. Eles contam a história de suas vidas, cantam e são elogiados. Bruno liga o rádio e ouve a canção da dupla Pirilampo e Saracura. Ele descobre que Lia acordou cedo por causa da dupla e fica desconfiado. Os ouvintes ligam e pedem que eles cantem novamente. Lia se apresenta como empresária da dupla. Geremias conversa com o delegado e ele diz que vai investigar Marcos em Ribeirão Preto. Marcos conversa com o Senador sobre reforma agrária. O Senador fala para Marcos que já sabe que ele é o pai do seu neto. Bruno, o investigador e o delegado flagram Léia e Ralf juntos, em São Paulo. Pirilampo e Lia se beijam.

Bruno ameaça Ralf e manda Léia voltar para Ribeirão. Eles se separam oficialmente. Bruno visita Luana na fazenda do Araguaia. Marcos chega em Ribeirão. Lia conta para Marcos que Léia tinha um amante. Marcos fica chocado. O Senador fala para a filha que Marcos a pediu em casamento. O delegado de Minas chega em Ribeirão e fala com Marcos e Lia. Bruno conta para Luana, Zé e Donana que está separado do esposa. Luana concorda em se mudar para Ribeirão com Bruno. Marcos conta para o delegado de Minas que é herdeiro de Geremias, e que Marieta é uma impostora. Ralf reclama que Léia perdeu os bois de Bruno e dispensa a amante. Léia chora e ele pergunta se ela ficou com o iate e o apartamento de São Paulo. Ela confirma e ele aceita viver com Léia. Marcos diz para Lia que vai matar Ralf.

O Senador diz para a mulher que vai falar com Bruno. Luana arruma as malas e Donana chora. A dupla canta no programa de rádio. Marcos encontra Pirilampo e Saracura e Lia conta que eles estão fazendo sucesso. Judite diz para Marieta que ouviu Dr Fausto chamá-la de Rafaela. Bruno chega com Luana em Ribeirão. O delegado de Minas conta para Geremias que conheceu o seu sobrinho, e ele o acusou de roubo. O delegado também conta que Bruno é o rei do gado e é mais rico que Geremias. Bruno chega em casa e seus filhos ofendem Luana. O Senador liga para Bruno e eles marcam um encontro. Bruno comunica que Luana agora é a patroa da casa.


Sexta-feira, 13/02/2015 - cap. 25
Marcos diz para Lia que o pai está apaixonado

Ralf resolve se mudar para o apartamento de Léia. O Senador conta para Bruno que Marcos desistiu do emprego e que Liliana espera um filho dele. O Senador pergunta se Marcos ama Liliana. O Senador e Marcos discutem. Bruno diz que Marcos vai se casar. Lia e Marcos recusam se sentar na mesma mesa que Luana. Bruno ameaça os filhos. Léia conhece a outra amante de Ralf. Bruno leva Luana para o shopping. Léia e Ralf discutem. Liliana encontra Marcos e ele manda ela marcar a data do casamento. Dr Fausto fala sobre a herança com Marieta.

Geremias flagra a conversa e diz que jogou o testamento no lixo. Luana sofre com a pressão de Júlia e Lurdinha. Liliana resolve casar em um mês. Marcos diz que Luana cheira mal e Luana se recolhe no quarto. Ele fala que o pai deveria matar Ralf. Bruno diz para Marcos que não vai casar com Luana e ele se compromete a respeitar Luana. Lia leva Pirilampo e Saracura para morar em um de seus apartamentos. Lia se deita com Pirilampo. Geremias pergunta para Marieta quando ela conheceu o Dr Fausto. Ele a chama de mentirosa e diz que não é bobo.

Marieta diz para Geremias que Dr Fausto matou Olegário. Luana veste camisola para impressionar Bruno. Marcos diz para Lia que o pai está apaixonado. Ele diz que vai respeitar Luana. Saracura reclama de ter que comer pizza. Pirilampo diz que gosta de Lia. Marieta diz para o tio que Dr Fausto vai envenena-lo. Donana diz para Zé do Araguaia que está preocupada com Luana. Pirilampo e Saracura são perseguidos pelas mulheres.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Rei do Gado".

1 Comentário:

VICTOR HUGO CORREA DOS SANTOS disse...

eu quero saber em qual capitulo de o rei do gado morreu o doutor fausto?

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+