Resumo da Novela Chiquititas - dia 09 a 13 de Fevereiro

|

Novela Chiquititas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Chiquititas - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Chiquititas" do dia 09 a 13 de Fevereiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 09/02/2015 - cap. 411
Carol e Andreia discutem

Na casa da árvore, Mosca, Marian, Rafa e Duda discutem uma estratégia para desenvolve a chapa para disputar o grêmio da escola. Os vizinhos encrenqueiros se reúnem pra montar outra chapa. Geraldo vai ao orfanato visitar Bia, que diz que irá morar com o tio, Edgard. Bia mostra uma foto de sua mãe. Geraldo se emociona ao reconhecer a mulher e diz que lembra a menina. Bia diz que seu tio contou que seu pai era um homem ruim. Carmen e Andreia estouram um champanhe para comemora a separação de Junior e Carol. Porém, os dois, que fizeram as pazes, entram juntos na mansão dos Almeida Campos e deixam Carmen e Andreia irritadas.

O jurado musical Thomas Roth vai ao Café Boutique. Érica decide se mostrar para ele. Carol conversa com Mili. Geraldo conta para a esposa, Leandra, que Bia disse que o pai era ruim. A esposa de Geraldo se culpa, pois não deixou a mãe de Bia contar para ele, na época, que estava grávida. Érica canta uma música para Thomas Roth, que diz que ela é talentosa e corajosa. Thomas pede para ela ligar mais tarde para ele. Miguel volta para trás das grades após a tentativa de fuga frustrada da cadeia. Matilde, que finge ser Ernestina, volta ao orfanato para pegar suas coisas após sair da cadeia e é recebida por Chico, que lhe trata friamente por saber que ela não é a verdadeira Ernestina.

Carol e Andreia discutem. Andreia chama Carol de egoísta e diz que ela deveria se afastar de Junior. Carol responde para Andreia: "Se você acha que vai conseguir me separar do Junior usando a sua doença e o seu filho, pode parar, não vai dar certo!". Andreia finge uma grave doença pra se aproximar de Junior. Matilde vai até o apartamento de Cintia e avisa que ficará lá, pois graças a Carmen, não tem mais para onde ir.


Terça-feira, 10/02/2015 - cap. 412
Pipoca ajuda Mili a se locomover

Mili volta ao orfanato para passar uma noite com as meninas. Bia termina de arrumar as malas para ir morar com o tio, Edgard, por um período de adaptação. Bia chora muito ao se despedir das amigas. Ana, sua melhor amiga, também fica abalada. Bia vai embora com Edgard. Cícero diz para Shirley que tentará adiantar a papelada da guarda de Tati e Vivi para evitar que elas fiquem próximas da maldosa Cintia.

Carol vê a página de Vivi na internet e percebe que a Chiquitita está se expondo demais com o exagero de fotos nas redes sociais. Carol conversa com Vivi e explica que não é a quantidade de curtida em suas fotos que fará as pessoas gostarem dela. Carol instrui que o tempo com tantas selfies é desperdiçado, pois ela poderia estar aprendendo ou se divertindo com as amigas reais. Vivi repensa suas atitudes. A boneca Laura pede para Maria encontrar um novo brinquedo para ser amiga dela.

A mascote Pipoca ajuda Mili a se locomover pelo orfanato. Juca vai até a casa de Edgard conversar com ele. O tio de Bia desconversa, pois a menina está lá. Juca muda de assunto. Pata e Mosca não aguentam mais morar com Grazielle e decidem infernizar a vida da mulher para que ela os mande de volta para o orfanato. Os dois comem os doces de Grazielle para irritá-la.


Quarta-feira, 11/02/2015 - cap. 413
Vivi grava um vídeo com ajuda de Samuca

Vivi pede ajuda a Samuca para criar um Vlog (blog com vídeos). Laura não se decide qual brinquedo quer para lhe fazer companhia. Todas as crianças decidem brincar na sala. As chiquititas e chiquititos vendam os olhos, menos Neco. A ideia é para que eles se sentam como Mili, que está temporariamente cega. Gabriela visita a fazenda da família Almeida Campos. Mili diz o que cada criança deve fazer. Tobias vai com a esposa, Maria Cecília, até o médico para que ela faça o ultrassom. A médica diz que ainda é cedo para saber o sexo da criança que ela espera.

Laura gosta de uma boneca e pede para Maria desejar que o brinquedo vire gente de verdade. A cachorra Pipoca pega a boneca e as meninas não sabem o que aconteceu ao abrirem os olhos após o pedido. Mais tarde, uma mulher com a mesma roupa da boneca entra no orfanato e diz se chamar Bárbara. Todos veem e conversam com a mulher. Maria pensa que a mulher é sua boneca em forma humana. Bárbara diz para Carol que é americana e que se interessou em adotar uma das crianças.

Maria se preocupa. Bia e Juca passeiam pela comunidade. Juca brinca de grafitar uma parede com a menina. Vivi grava um vídeo com ajuda de Samuca. Carol apresenta Bárbara para as crianças. Maria conta para Bárbara que ela é uma boneca e não uma humana. Bárbara diz que a menina possui uma imaginação fértil e revela que ela mora nos Estados Unidos. Gabi vai até a casa de Elisa e Joaquim, próxima da fazenda, mas não encontra ninguém em casa.


Quinta-feira, 12/02/2015 - cap. 414
Edgard recomenda que Bia fique longe de Juca

Maria pede para a boneca Laura aparecer como menina para que Bárbara acredite que é uma boneca e não uma humana. Juca tenta beijar Bia, mas acaba levando um tapa no rosto. Bia pede desculpa, mas diz que não rolou clima além de amizade entre eles. Juca pergunta se ela nunca beijou. Bia diz que não, mas que não está afim de aprender neste momento. Marian estranha toda a história de Carmen, que pediu para ela se passar por filha de Gabriela. Bárbara avisa que teve várias profissões de veterinária a professora - e que seu marido está a caminho. O marido dela vai ao orfanato e reencontra Bárbara. Os dois vão embora num carro conversível. Marian diz para Carmen que descobriu tudo e que Mili é a filha de Gabriela.

Carmen diz que é verdade e grita para Marian manter a boca fechada sobre isso. Maria vê Barbara indo embora de carro. Laura diz que as duas precisam tomar mais cuidado com o que desejam que tome vida. Ao entrarem no orfanato, a cachorra Pipoca, que está sozinha, brinca no jardim com a boneca verdadeira (em formato de brinquedo). Edgard recomenda que Bia fique longe de Juca. Andreia vai até o consultório de Fernando e diz que ele deve ajudá-la em um novo plano para afastar Carol de Junior. Fernando liga para Junior, que estava jantando com Carol e Dani, diz que Andreia não estava bem e pede para ele buscá-la no hospital.

Fernando diz que Andreia teve uma recaída e que não pode ficar sozinha em casa. Junior diz que ela pode ficar em sua casa. Samuca diz que Vivi precisa falar sobre algo que ela entenda no vídeo do Vlog. Os meninos encrenqueiros deixam um rádio escuta na casa da árvore para escutar o que a chapa das chiquitias está discutindo. Carmen decide averiguar o passado de Marian e vai até a casa do casal que adotou a menina pela primeira vez. Armando vai preso por desvio de dinheiro. Os vizinhos encrenqueiros escutam e anotam tudo sobre a reunião da chapa das chiquitias. Bia descobre que Juca e Paçoca são colegas. A mulher que adotou Marian diz que a menina enganou ela e que a garota era incontrolável e dona de um olhar frio.


Sexta-feira, 13/02/2015 - cap. 415
Marian reclama da comida de Chico

Carol vai até a casa de Junior e Andreia conta para ela que está morando na mansão. Junior aparece e pede para conversarem no Café Boutique. Carol fica chateada e Andreia é irônica com ela. No Café, Carol diz para Junior que parece que Andreia está fazendo tudo de propósito e que ele está caindo igual um pato. Junior diz que isso não acontecerá. Carmen vai até a casa da segunda família que adotou Marian para saber como era a convivência com a menina. Cícero conta para Tati que acha que já está preparado para cuidar dela e de Vivi.

Tati fica muito feliz e diz que não saber como é ter uma família. Tati revela ainda que não sabe se Vivi vai gostar da ideia. Mosca conversa com Carol e conta tudo o que ele e Pata passam nas mãos de Grazielle. O homem que adotou Marian, diz que ela roubava, fazia picuinha com todos os funcionários e manipulava informações. No orfanato, Marian dá ordens nas crianças menores e diz que agora que é uma Almeida Campos possui direito a dar ordens. Marian reclama da comida feita por Chico e fala que a refeição está salgada.

Tati e Cícero conversam com Vivi, que não gosta da hipótese de voltar a morar com o pai. Juca ensina Bia a andar de skate. Carmen conta para Marian que descobriu tudo sobre seu passado e que a menina é muito perigosa. Marian diz que do jeito que Carmen fala parece que ela é um monstro. Carmen diz que é exatamente isso que a menina é. Marian implora que Carmen não conte nada disso para ninguém e jura que não contará nada sobre Mili. Érica vai fazer um teste de canto com Thomas Roth. Helena se preocupa que Lucia, que está ardendo de febre. A garota repete o nome de Neco.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Chiquititas".

1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu gostava de assistir Chiquititas,achava ser uma novelinha bem legal
por ser para crianças.
agora vejo que tudo não passa de perda de tempo,é uma chatice,principalmente
nas partes diabólicas,maldades,acho que o mundo já é muito maldoso,para as crianças assistirem uma coisa dessas.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+