Resumo de Felizes para Sempre - dia 26 a 30 de Janeiro

|

Minisserie Felizes para Sempre-www.resumodenovelas.net
Resumo da Minissérie Felizes para Sempre - GLOBO - 22h45

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Minissérie "Felizes para Sempre" do dia 26 a 30 de Janeiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 26/01/2015 - cap. 1
Joel anuncia sua separação de Suzana

Marília e Cláudio estão felizes em casa e não percebem quando seu filho cai acidentalmente na piscina. Anos depois, Cláudio dispensa Telma, sua amante. Hugo tenta alertar seus irmãos, Joel e Cláudio, sobre o perigo de construir um polo petroquímico sem conhecimento no assunto. Cláudio, Marília, Tânia, Hugo, Junior, Joel e Suzana vão à comemoração das bodas de casamento de Norma e Dionísio. Telma vai atrás de Cláudio na festa. Marília comenta com Tânia que Cláudio não a deseja mais.

Joel anuncia sua separação de Suzana. Junior conhece Mayra numa manifestação. Hugo cobra a gravidez de Tânia. Guilherme beija Norma. Fernanda diz a Marília que Cláudio deve participar das sessões de terapia. Marília vê uma mensagem de Telma no celular de Cláudio. Cláudio ameaça Telma e exige que ela deixe Brasília. Suzana pede paciência a Buza. Na terapia, Cláudio revela que deseja ficar com Marília e outra mulher. Joel desconfia de Suzana. Marília e Cláudio conhecem Danny Bond/Denise.


Terça-feira, 27/01/2015 - cap. 2
Suzana passa a noite com Buza

Denise seduz o casal, mas Marília interrompe o clima. Denise vai embora. Cláudio se prepara para fechar um negócio importante ao lado de Joel. Hugo é impedido de entrar na reunião com os irmãos e sai para beber. Tânia toma pílula anticoncepcional escondido. Hugo confronta Cláudio e se demite da empresa. Joel sente rancor de Cláudio. Guilherme presenteia Norma com um livro de poemas.

Cláudio se encontra com Danny Bond/Denise em um hotel e acaba perdendo uma reunião na empresa. Norma tenta animar Dionísio. Suzana avisa a Joel que irá para São Paulo, e ele desconfia. Dionísio reencontra Olga. Tânia afirma a Hugo que os planos de um novo bebê estão cancelados. Danny Bond/Denise encontra Joel. Suzana passa a noite com Buza. Norma vai à casa de Guilherme. Joel questiona Suzana sobre sua viagem para São Paulo.


Quarta-feira, 28/01/2015 - cap. 3
Tânia e David atropelam uma mulher

Dionísio e Olga relembram a paixão que viveram na juventude. Joel fala com Cláudio sobre as desconfianças com Suzana. Hugo é readmitido na empresa. Tânia é convidada para ser sócia da clínica de David Rondinelli. Guilherme pressiona Norma para ficarem juntos. Marília encontra o anel que Danny Bond/Denise esqueceu em sua casa. Cláudio fica novamente com Danny Bond/Denise, que o aconselha a valorizar Marília. Danny Bond/Denise conversa com Daniela. Joel diz a Suzana que desistiu de se divorciar.

Hugo é rude com David durante o jantar de negócios de Tânia. David e Tânia flertam um com o outro. Suzana afirma que se divorciará de Joel, que fica transtornado. Cláudio participa de um negócio ilegal e não percebe que é fotografado. Marília liga para Danny Bond/Denise para devolver seu anel. Depois de se encontrarem, Tânia e David atropelam uma mulher e fogem sem prestar socorro. Danny Bond/Denise falta ao encontro com Cláudio e vai à casa de Marília.


Quinta-feira, 29/01/2015 - cap. 4
David pensa em se entregar à polícia

Cláudio estranha ao perceber um copo em cima do piano e questiona Marília. Olga beija Dionísio. Cláudio e Joel armam de contatar um novo político para garantir a vitória na licitação. Danny Bond/Denise surpreende Cláudio na empresa e se desculpa pela ausência no dia anterior. Suzana sente medo de Joel.

David pensa em se entregar à polícia pelo atropelamento, mas Tânia o convence a desistir. Junior procura Mayra. Denise e Marília se encontram. Com a ajuda de um detetive particular, Joel descobre a identidade e o endereço de Buza. Hugo descobre que não pode ter filhos. Joel briga com Suzana.


Sexta-feira, 30/01/2015 - cap. 5
Joel ameaça Suzana

Hugo perde o controle de sua vida. Cláudio é perseguido pela imprensa. Denise e Marília se encontram. Dionísio e Norma se preocupam com a atuação de Cláudio. Hugo recolhe fios de cabelo de Junior para fazer um teste de DNA. Joel recebe uma intimação judicial por parte de Suzana.

Dionísio interroga Cláudio, que minimiza sua situação para o pai. Joel paga um homem para roubar o carro de Suzana. Cláudio oferece um apartamento para Danny Bond/Denise. Marília discute com Claúdio. David dispensa Tânia. Joel ameaça Suzana. Hugo descobre que Junior não é seu filho biológico.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da Minissérie "Felizes para Sempre".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+