Resumo da Novela Rebelde - dia 12 a 16 de Janeiro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 12 a 16 de Janeiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 12/01/2015 - cap. 356
Roberta está a ponto de ser atropelada

Alice, em cumplicidade com Alma, prende Walter na garagem do carro de Franco e diz a ele que esse é o castigo por usá-la para roubar as estratégias de jogo do colégio Elite. Pascoal pede a Glaucia que o acompanhe até o estádio para assistir a partida de futebol. Ela responde que não pode estar ao lado de alguém que não ama. Pilar, chorando, diz à mãe que se não quiser não precisa ir, pois ela acompanhará o pai.

Gustavo pede a Josy que convença Téo a ficar no colégio, pois quando sua mãe estava bem de saúde quase acaboucom sua vida e não é justo que se sacrifique por ela. Bianca diz a Inaki que Roberta está conversando com Paloma e sua máscara vai cair. Gastão diz a Alma que o treinador da outra equipe desapareceu e tem certeza que os alunos do colégio Elite têm muito a ver com isso. Roberta está a ponto de ser atropelada por Xavier que está de patinete.


Terça-feira, 13/01/2015 - cap. 357
Alma diz a Franco que está tentando mudar

Nico reclama com Lupita e diz que não gosta nada de vê-la sempre na companhia de Santos. Lupita responde que sempre vai estar ao lado de seus colegas e diz que está muito chateada com sua atitude. Alice confessa a Franco que ela prendeu Walter na garagem e isenta Alma de qualquer culpa. Franco não se convence com a explicação e diz estar convencido de que a ideia foi de Alma. Roberta descobre que Paloma não é prima de Inaki, mas sua namorada. Franco tenta fazer Alma entender que já é hora de agir como uma pessoa adulta, pois sua idéia de trancar o treinador foi uma atitude infantil.

Alma diz a Franco que está tentando mudar, por isso decidiu contar a verdade a Roberta sobre seu pai. Vick descobre que Tato compra e vende objetos roubados. Indignada, ela diz ao rapaz que não quer voltar a vê-lo. Tato a ameaça e diz que vai se arrepender se contar o que sabe. Gastão mostra a Pascoal o vídeo do jogo de futebol onde se vê claramente que os alunos do colégio Latino fizeram um jogo sujo.


Quarta-feira, 14/01/2015 - cap. 358
Inaki tenta falar com Roberta

Alma conversa com Martin e diz que precisam encontrar o momento certo para contar a verdade para Roberta. Martin sugere que esperem até que ela supere o que aconteceu com Inaki. Giovanni diz a Tomás que se ele quiser ter uma boa convivência com Pascoal, terá que namorar com Pilar. Tomás chega à conclusão que Sol tem razão em dizer que Pilar é uma psicopata.

Max comenta com Celina que Sol lhe disse que ela não gosta de homens, deixa claro que respeita as diferenças mas confessa que se sente mal ao saber que brincou com ele. Sabrina comenta com Miguel que seu pai está preocupado com a situação de Diego. Inaki tenta falar com Roberta mas ela o despreza. Josy comenta com Roberta que Ricardo e Gastão podem ser pai e filho.


Quinta-feira, 15/01/2015 - cap. 359
Vick pede perdão a Mia

Josy recebe uma medalha e uma menção honrosa por ter conseguido o primeiro lugar no concurso de contos e um convite da editora para publica-lo. Martin aconselha Roberta a falar com Inaki, pois tem certeza que ele a ama e seu problema é que não sabe como se livrar do outro compromisso. Mia e Miguel estão a ponto de fazer amor. De repente ele se afasta e pede perdão a Mia. Sol, furiosa, promete se vingar de Celina.

Pascoal diz a Pilar e Tomás que está feliz com o namoro. Vick pede perdão a Mia por ter se comportado mal com ela e tenta justificar sua maneira de agir dizendo que está com muitos problemas. Mia, chorando, comenta com Vick que está muito confusa, pois estava a ponto de fazer amor com Miguel e ele acabou desistindo. Mia diz a Alma que precisa falar com ela sobre um problema sexual.


Sexta-feira, 16/01/2015 - cap. 360
Pascoal fica satisfeito com a palestra

Miguel diz a Diego que Johnny ficou preocupado quando soube quem é seu pai e disse que não quer ter problemas com ele, pois talvez não queira mais produzir o CD. Roberta pressiona Diego para que fale com seu pai sobre a produção do CD, pois, caso contrário, só gravarão o CD quando estiverem velhos. Vick, chorando agradece Rocco por tudo que tem feito por ela e por seu pai. Vick e Mia dizem a Celina que é óbvio que Max a ama e a aconselham a se declarar para ele. Sol conversa com Pascoal, acusa Roberta de tê-la sequestrado e diz que contará tudo para seu pai. Xavier confessa a Geraldo que vai ficar com Roberta porque gosta dela, mas também para provocar Diego, pois não o suporta. Roberta e Mia dizem a Max que se ele quiser provar a Celina que a ama, deverá entregar as fotos que Sol lhe roubou.

Os alunos do quinto ano ajudam Martin Otávio a conseguir uma autorização para que Omar vá até o colégio Elite para fazer uma palestra sobre a História da Arte e, com certeza, Pascoal se convencerá de que tem um amigo chamado Ricardo Mendiola. Pascoal fica satisfeito com a palestra. Roberto, o pai de Sol, procura Pascoal e acusa Roberta e Mia de terem sequestrado sua filha. Elas entram nesse momento e mostram a Roberto as fotos de Sol desfilando e dizem que é isso que ela faz quando foge do colégio e, para justificar a ausência, inventa histórias como a do sequestro. Roberto fica furioso, repreende a filha e deixa claro que suas férias estão canceladas.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+