Resumo da Novela O Rei do Gado - dia 26 a 30 de Janeiro

|

Novela O Rei do Gado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Rei do Gado - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Rei do Gado" do dia 26 a 30 de Janeiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 26/01/2015 - cap. 11
Nena morre

Marieta morre. No Paraná, Giácomo casa, tem um filho e a esposa está grávida novamente. Sem dinheiro, Giácomo pensa em vender sua parte na fazenda que tem com o irmão. Geremias diz que compra a parte do irmão. Giácomo desconfia que foi roubado por Geremias e eles brigam no meio do cafezal. Nena morre. O tempo passa. Em 1996, o filho de Henrico e Giovanna já é um rico proprietário de terras e de milhares de cabeças de gado. Bruno Berdinazi Mezenga é conhecido por todos como o “Rei do Gado”. Com as referências do pai, escolheu o sobrenome Mezenga para sua assinatura, deixando de lado o Berdinazi e a história de sua família materna. Ele é um obstinado pelo trabalho, querido por seus amigos e empregados. Geremias Berdinazi, irmão de Giovanna, tem negócios ligados à cafeicultura e à produção de leite.

Apesar de muito bem-sucedido, é um homem cheio de culpa por ter construído seu império traindo a família. Primeiro, uniu-se ao irmão Giácomo Guilherme para roubar as terras da mãe e da irmã. Depois, roubou também o irmão, deixando que ele morresse na pobreza. Arrependido, vive ansioso para encontrar um herdeiro, já que não reconhece Bruno Mezenga como seu sobrinho. Bruno Berdinazi Mezenga leva o Senador Caxias para Brasília. Ele encontra um repórter e o leva para a fazenda do Araguaia. Luana, filha de Giácomo Berdinazi, foge de agressores e caminha sem rumo. Bruno assume o controle do avião e assusta o repórter. Zé do Araguaia comemora o retorno do patrão.

Léia, esposa de Bruno, autoriza os filhos, Lia e Marcos, a trocarem de barco. Léia conversa com seu amante Ralf e passa a senha do cartão de credito. Regino, o líder dos sem terra, dá agua para Luana e ela junta-se ao grupo. Marcos e Lia vão para o Guarujá e compram o novo Iate. Léia marca encontro com Ralf. Bruno pesca com Zé do Araguaia. Os sem terra invadem uma das fazendas de Bruno Mezenga. Bruno sobrevoa a fazenda invadida e assusta os sem terras. Bruno manda servir água e carne para os sem terra e eles desconfiam de tanta bondade.


Terça-feira, 27/01/2015 - cap. 12
Bruno Mezenga decide abrigar Luana

Bruno conversa com Senador sobre a invasão e argumenta que suas terras são produtivas. Bruno participa de reunião com políticos. Os sem terra descobrem que a fazenda invadida é produtiva. Os invasores resolvem ficar apenas na parte improdutiva da fazenda. Bruno Mezenga diz que se os políticos não resolverem a situação, ele invadirá Brasília com 15 mil cabeças de gado. O Líder Nacional dos sem terra manda invasores abandonarem a fazenda de Bruno Mezenga.

O fazendeiro aparece e diz que eles devem arrumar a cerca que eles destruíram. Regino garante que a cerca será refeita, mas que precisa de material adequado. Bruno libera os invasores. Luana e Bruno trocam olhares. A família de Bruno comemora o fim a invasão. Luana decide seguir sozinha e se despede de Regino e dos invasores. Bruno Mezenga decide abrigar Luana em sua fazenda. Geremias descobre que seu irmão Giácomo morreu em um acidente de caminhão com sua família, mas existe indícios que apenas sua sobrinha sobreviveu.

Bruno leva Luana para a fazenda de Araguaia e segue viagem para Ribeirão. Bruno chega em Ribeirão e descobre que os filhos compraram um iate. Enquanto isso, Léia se encontra com Ralf em São Paulo. Donana, mulher de Zé do Araguaia, desconfia de Luana. A jovem resolve ir embora da fazenda de Bruno Mezenga. Marcos e Liliana, filha do Senador, se encontram no iate. Donana pede desculpa para Luana e a convence de desistir da ideia de ir embora. Zé do Araguaia e Donana concluem que Luana é uma boa pessoa.


Quarta-feira, 28/01/2015 - cap. 13
Donana elogia Luana para Zé do Araguaia

Léia chega em casa de madrugada e é surpreendida por Bruno Mezenga. O fazendeiro questiona Léia sobre compra do iate. Leia avisa Ralf que Bruno voltou e eles não poderão se ver. Lia quase flagra o telefonema de Léia e pergunta sobre suas constantes viagens. Marcos volta e discute com Lurdinha. Bruno Mezenga discute com Marcos e diz que não vai pagar o iate. Donana elogia Luana para Zé do Araguaia. Luana pensa em Bruno Mezenga. Léia pede divorcio. Bruno aceita, mas diz que ela não levará nenhum boi dele. Bruno decide voltar pra a fazenda do Araguaia. Antes de viajar, Bruno questiona a amizade de Marcos e Liliana, e diz que quer se divorciar da família inteira.

Bruno diz que Marcos deveria aprender a cuidar dos negócios da família. Bruno viaja para a fazenda do Araguaia. Marcos e Lia perguntam porque Léia pediu o divorcio. Marcos diz que se Léia tiver outro homem ele mata o infeliz. Ralf fica feliz com a noticia do divorcio. Bruno pergunta sobre o passado de Luana e ela desconversa. Rafaela, uma impostora, chega na casa de Geremias e diz ser Marieta Berdinazi, filha de Giácomo. Zé do Araguaia conta a Bruno Mezenga a história de Luana. Judite, governanta de Geremias, desconfia de Marieta. Geremias chega em casa e encontra Marieta dormindo.


Quinta-feira, 29/01/2015 - cap. 14
Léia e Ralf se encontram em Ribeirão Preto

Marieta pede um abraço a Geremias e ele nega o pedido da jovem. Marieta humilha Judite. Luana se lembra da freira que lhe deu este nome. Geremias pede a Marieta um documento que prove que ela é sua sobrinha. Marieta consegue enganar Geremias. Luana diz para Bruno que não se lembra da sua vida antes do acidente. Bruno Mezenga promete que vai ajudar Luana e ela vai ter documentos. Luana diz que quer se chamar Luana Mezenga, pois ninguém a ajudou como Bruno. Olegário e Dr Fausto desconfiam de Marieta. Bruno Mezenga elogia Luana e diz que ela nunca mais vai precisar ser roceira. A jovem sai correndo e assusta Bruno.

Léia e Ralf se encontram em Ribeirão Preto. Marcos e Liliana chegam no mesmo motel onde estão Léia e Ralf. Bruno Mezenga volta para casa. Léia se desespera ao ver Marcos saindo do motel. Dr Fausto diz que vai verificar a autenticidade dos documentos de Marieta. Luana pensa em Bruno Mezenga. Léia e Bruno Mezenga discutem sobre o divórcio. Bruno comunica os filhos sobre a separação. Marcos não se conforma. Léia se disfarça, encontra Ralf e diz que eles devem se afastar por um tempo.


Sexta-feira, 30/01/2015 - cap. 15
Geremias fica emocionado

Judite diz que não acredita que Marieta é sobrinha de Geremias Berdinazi. Zé do Araguaia vai pra cidade e Donana fica desconfiada. Bruno embebeda seu motorista para tentar arrancar informações de Léia. Dr Fausto informa Geremias que os documentos de Marieta são verdadeiros. Geremias fica emocionado. Judite observa Dr Fausto conversando com Marieta. Luana tenta lembrar de seu verdadeiro nome. Zé do Araguaia chega na cidade e faz sucesso com as mulheres. Pirilampo e Saracura cantam a música O Rei do Gado. Zé do Araguaia assiste ao show de Pirilampo e Saracura e arruma briga no bar para defender Bruno Mezenga. Bruno Mezenga conversa com seu advogado para tentar resolver o problema dos documentos de Luana e Léia escuta.

Léia quer saber quem é Luana. Marieta diz que vai embora e Geremias não deixa. Zé do Araguaia, Pirilampo e Saracura dormem na delegacia. Zé do Araguaia contrata os peões cantores. Na fazenda, Zé do Araguaia conta para Donana o que houve na cidade. Léia manda os filhos investigarem Luana. Pirilampo e Saracura cantam na fazenda e Luana observa. Lia e Marcos perguntam de Luana para Bruno Mezenga. Zé do Araguaia pede para Saracura tocar berrante.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Rei do Gado".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+