Resumo da Novela O Rei do Gado - dia 19 a 23 de Janeiro

|

Novela O Rei do Gado -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Rei do Gado - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Rei do Gado" do dia 19 a 23 de Janeiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 19/01/2015 - cap. 6
Marieta desenterra a medalha de Bruno

Bruno morre durante a tomada do Monte Castelo, na Itália. A guerra chega ao fim e os soldados voltam para o Brasil. Antônio Mezenga comemora o fim da guerra com os amigos. Bruno não chega e os Berdinazi sofrem. Enquanto isso, nasce o filho de Giovanna e Henrico. O menino recebe o nome Bruno, em homenagem ao tio morto na guerra. Giuseppe Berdinazi enterra a medalha do filho no meio do cafezal. Marieta e os filhos assistem o enterro escondidos e se emocionam.

Marieta desenterra a medalha de Bruno, escondida de Giuseppe. Marieta visita Nena e fica feliz as saber que Henrico já tem mais de mil cabeças de gado. Os filhos de Giuseppe, Giácomo e Geremias, flagram o pai regando o buraco aonde ele acha que a medalha de Bruno está enterrada. Eles percebem que o pai está ficando louco. Marieta diz para Nena que ficaria feliz se Bruno tivesse feito um filho na Itália, mas renega um filho de Giovanna e Henrico.


Terça-feira, 20/01/2015 - cap. 7
Giuseppe dá surra nos filhos

Giuseppe Berdinazi sofre porque o filho não renasce da medalha que ele plantou. Giácomo e Geremias compram um caminhão e Giuseppe dá uma surra nos filhos. Giuseppe manda os filhos devolverem o veículo. Eles não conseguem devolver, mas Giuseppe nem liga. No auge de sua loucura, Giuseppe se lembra da filha e diz que deseja abraçá-la.


Quarta-feira, 21/01/2015 - cap. 8
A plantação de café sofre com uma praga

Giuseppe manda os filhos chamarem Antônio Mezenga para saber notícias de Giovanna. Antônio conta que o neto de Giuseppe chama Bruno. Giuseppe se emociona e morre nos braços de Antônio Mezenga. Giovanna recebe uma carta e descobre que o pai morreu. Henrico e Giovanna resolvem fazer uma viagem para visitar a família. Giácomo e Geremias querem vender a fazenda e Marieta discorda dos filhos. Henrico chega e encontra o pai Antônio Mezenga mexendo veneno com as mãos. A plantação de café sofre com uma praga e Henrico sugere que o pai substitua o cafezal por pasto. Antônio Mezenga não aceita a sugestão e o filho diz que assim não volta para a fazenda. Marieta conhece o neto e fica emocionada.


Quinta-feira, 22/01/2015 - cap. 9
Marieta é expulsa da fazenda

Giácomo e Geremias falam para Henrico e Antônio que eles venderam a fazenda e que Giovanna não consta do testamento do pai. No dia seguinte, Henrico descobre que Giácomo e Geremias falsificaram a assinatura de Giovanna e roubaram a mãe e a irmã. Giácomo e Geremias fogem para o Paraná. Os novos proprietários expulsam Marieta da fazenda. A mulher de Bruno não sabe que ele morreu e cria seu filho na Itália. Ela tem esperança que Bruno receba sua carta e apareça para conhecer o filho. Marieta recebe a carta que veio da Itália e estava perdida.


Sexta-feira, 23/01/2015 - cap. 10
Henrico recebe uma indenização

Marieta recebe a carta que veio da Itália e estava perdida. Ela descobre que tem outro neto chamado Bruno e se emociona. Henrico recebe uma indenização que pertence ao seu pai. Na fazenda, Henrico procura o pai para dar a boa notícia e o encontra morto, agarrado em um pé de café. Após o enterro do pai, Henrico passa a se dedicar à pecuária junto com seu filho Bruno. Giovanna reclama para a sogra que Henrico não investe em conforto e não deixa o filho ir para a escola. Henrico resolve levar Bruno para a escola.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Rei do Gado".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+