Resumo da Novela O Rei do Gado - dia 02 a 06 de Fevereiro

|

Novela O Rei do Gado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Rei do Gado - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Rei do Gado" do dia 02 a 06 de Fevereiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 02/02/2015 - cap. 16
Liliana descobre que está grávida de Marcos

Luana escuta um avião no céu e acha que Bruno Mezenga está chegando na fazenda. Léia e Bruno discutem sobre a boiada novamente. Geremias começa a ensinar Marieta sobre o funcionamento da fazenda. Luana pensa em Bruno Mezenga. Léia se encontra com o amante Ralf. Léia percebe que Ralf está interessado na fortuna de seu marido. Bruno Mezenga chega na fazenda do Araguaia com Marcos e Lia. Marieta conversa com Judite. Marcos e Lia observam Luana. A jovem se incomoda com os olhares dos filhos de Bruno. Zé do Araguaia e Donana observam Marcos. Bruno Mezenga assiste a roda de viola e se lembra de sua infância. Bruno toca o berrante de seu pai e surpreende Marcos.

Lia pergunta sobre seu pai para Donana. Pirilampo e Saracura estão com medo de que Bruno descubra que eles não são peões. Geremias conversa com Marieta sobre a fazenda. Saracura pesca com Marcos. Luana fala para Donana que vai embora da fazenda. Pirilampo vê que Lia sofreu um acidente com o cavalo e corre para socorre-la. Pirilampo leva Lia para casa. Bruno briga com Luana. Ela diz que vai embora por causa dos filhos de Bruno Mezenga.

No final da conversa, Luana concorda que, se um dia ela for embora, vai ser com Bruno. Marcos diz que vai ser empresário de Pirilampo e Saracura. Liliana descobre que está grávida de Marcos. Bruno Mezenga deixa Pirilampo e Saracura ficarem na fazenda. Pirilampo pensa em Lia e diz para Saracura que se apaixonou por ela. Donana cuida de Lia. Lia pensa em Pirilampo. Zé do Araguaia descobre que Pirilampo beijou Lia.


Terça-feira, 03/02/2015 - cap. 17
Olegário e Judite desconfiam de Marieta

Zé do Araguaia descobre que Pirilampo beijou Lia. Marcos e Bruno Mezenga conversam sobre a fazenda. Léia liga para Ralf e sua amante o provoca. Bruno Mezenga e Zé do Araguaia saem para cavalgar e conversam sobre o casamento de Bruno e Léia. Pirilampo conversa com Lia. Marcos diz para o pai que vai ser empresário de Pirilampo e Saracura. Zé do Araguaia diz a Donana que Bruno e Léia vão se separar e Luana escuta. Olegário e Judite desconfiam de Marieta. Marcos diz a Bruno que não se interessa por gado. Lia procura Pirilampo. Lia e Pirilampo se beijam. Lia e Luana conversam sobre Bruno Mezenga. Rosa liga para seu marido e diz que Liliane está grávida.

Bruno Mezenga e Marcos voltam para a fazenda do Araguaia. Lia volta a visitar Pirilampo. Ela pede para Saracura dar um passeio. Lia e Pirilampo namoram novamente. Bruno pede para Luana procurar Lia. Luana a encontra e Lia pede ao pai para ficar mais uns dias na fazenda. Bruno diz para Luana que ela vai com ele para a cidade. Luana diz que não quer ir morar na cidade. Regino resolve desbloquear a estrada. Donana diz a Bruno Mezenga para deixar Luana na fazenda. Bruno Mezenga descobre que foi Luana que o cobriu durante a noite.


Quarta-feira, 04/02/2015 - cap. 18
Bruno Mezenga flagra Léia no telefone com Ralf

Jacira, a mulher de Regino, é presa por formação de quadrilha. Bruno Mezenga deixa Luana ficar na fazenda do Araguaia. Bruno volta para a cidade e o motorista diz que Léia trocou de carro. Marieta diz a Geremias que foi visitar a área de inseminação artificial. Dr. Fausto diz a Olegário que, se ele continuar a desconfiar de Marieta, Geremias pode aposentá-lo. Marcos procura Liliane e ela conta que esta esperando um filho. Lia diz a Léia que Luana não merece desconfiança, mas que ela desconfia da mãe. Léia bate em Lia. Marcos diz que não vai assumir o filho que Liliane esta esperando. Liliane chora e diz que será mãe solteira. Marcos fica desesperado com a possibilidade de ser pai. O Senador Caxias conversa com a filha. Lia pergunta a Marcos o motivo de ele estar tão alterado. Léia e Bruno Mezenga brigam. Bruno fica bravo ao ver Marcos bêbado. Marieta conversa com seu tio sobre os Mezenga.

Pirilampo diz que não consegue esquecer Lia e Saracura propõe que eles viagem para Ribeirão Preto. Zé do Araguaia fica triste por ter que dispensar a dupla sertaneja. Donana fala para Zé do Araguaia que Luana esta apaixonada por Bruno Mezenga. Luana pede para ir embora com Pirilampo e Saracura. Lia pergunta a Liliane se é verdade que ela esta gravida. Marcos sai de casa. Bruno Mezenga flagra Léia no telefone falando com Ralf. Pirilampo e Saracura pedem o endereço de Bruno Mezenga para Zé do Araguaia. Luana diz a Donana que vai embora com a dupla. Bruno Mezenga exige que Léia diga quem é o amante dela. Bruno contrata um detetive particular. Geremias demite Olegário. Marieta pede para dormir no colo de Geremias.


Quinta-feira, 05/02/2015 - cap. 19
Bruno Mezenga pensa em Luana

Lia briga com Bruno Mezenga e defende Marcos. Lia conta para Bruno Mezenga que Marcos esconde um segredo. Léia se encontra com Ralf. Lia e Bruno conversam. Luana ouve o avião de Bruno Mezenga. Lia descobre que Marcos está dormindo no quarto do motorista. Bruno Mezenga chega na fazenda do Araguaia. Bruno procura Luana e ela se esconde do patrão. Lia conta a Marcos que Léia saiu de casa. Bruno Mezenga e Luana se beijam. Lia fala para Marcos que ele deve falar com Liliana.

Marcos encontra a namorada e conta que saiu de casa e está procurando emprego. No final do encontro, Marcos diz para Liliana que vai assumir o filho. Lia resolve viajar para procurar a mãe. Léia pergunta para Ralf se ele só pensa nos bois de Bruno. O detetive contratado por Bruno grava a conversa de Léia e Ralf. Bruno Mezenga pensa em Luana. Luana diz a Donana que está feliz. Bruno Mezenga pede desculpa por ter beijado Luana e ela diz que gostou. Lia chega em são Paulo. Luana dorme nos braços de Bruno.


Sexta-feira, 06/02/2015 - cap. 20
Bruno adia a viajem para falar com Luana

Donana vê que Luana não dormiu em sua cama e questiona a jovem. Luana conta para Donana que não aconteceu nada e Donana não acredita. Luana diz que queria mais, mas o patrão apenas lhe acolheu em seus braços. Lia fala para a mãe voltar para Bruno e Léia diz que está decidida a cuidar da sua vida. Bruno decide voltar para Ribeirão e resolver o divórcio. Ele recomenda para Zé do Araguaia cuidar de Luana e não deixá-la ir embora. Luana se sente rejeitada pelo patrão. Marieta conclui que o tio trabalhou muito para juntar a fortuna. Marcos lê uma reportagem sobre o gado leiteiro de Geremias Berdinazi. Ele lembra que o tio Geremias roubou sua avó e seu pai. Marcos diz ao motorista que vai viajar para o sul de Minas para cobrar o tio Geremias.

Bruno adia a viajem para falar com Luana. Ele se declara e pede para Luana ficar na fazenda. Geremias diz para Marieta que Dr. Fausto está apaixonado por ela. Olegário diz para Dr Fausto que descobriu o nome que a sobrinha de Geremias recebeu no hospital, Luana, e que vai procurá-la. Dr Fausto atira em Olegário. Ele esconde o corpo no meio do cafezal e conta para Geremias que Olegário decidiu viajar para o exterior. Dr Fausto chega para jantar com Geremias e Marieta. Lia atende uma ligação e desconfia da mãe. Lia decide seguir Léia. Dr Fausto ameaça Marieta se ela se recusar a casar com ele. Marcos investiga a vida de Geremias. Luana entra no quarto de Bruno e diz que o ama.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Rei do Gado".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+