Resumo da Novela Cobras e Lagartos - dia 05 a 09 de Janeiro

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 05 a 09 de Janeiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 05/01/2015 - cap. 116
Bel é contida pelas aeromoças

Leona acusa Duda de arruinar o futuro do filho. Eva fica triste quando os filhos abandonam sua casa. Jonas dá uma bíblia para Serafim. Leona pede perdão a Estevão. Estevão planeja fazer com que Duda desapareça e que todos pensem que ele deu um golpe. Estevão procura Madá e lhe faz uma proposta. Bel flagra Duda e Madá muito próximos. Silvana tem um pressentimento ao se despedir de Bel e Duda no aeroporto. Duda vai ao banheiro no avião e não volta. Bel se desespera quando o avião começa a andar. Bel é contida pelas aeromoças. O avião decola. Duda é carregado para um carro. Estevão exige que Duda lhe dê a senha da conta da fundação e mente que Bel está presa na sala ao lado. Duda cede. Estevão coloca a sua foto no passaporte de Duda. Madá e Estevão embarcam. Duda é colocado em um avião. O avião cai. Bel avisa Celina que Duda desapareceu.

Estevão e Madá chegam a um hotel onde ele se registra como Daniel Miranda. Foguinho acha que Duda foi morto e se sente culpado. Celina avisa Bel que o dinheiro da fundação foi transferido para uma conta fora do país. Foguinho promete acabar com Estevão. Valquíria diz que consta o nome de Duda em um vôo. Bel decide viajar para encontrar Duda. Dois homens vêem Duda entre os destroços do avião. Madá abre a porta do quarto do hotel para Bel e Celina. Madá diz que viajou com Duda. Bel vê a mochila e a correntinha de Duda e acredita. Os homens levam Duda para o hospital. Estevão garante a Ellen que tem as mãos limpas. O recepcionista do hotel diz que Daniel Miranda partiu. Silvana fica pasma quando Bel diz que Duda tem outra mulher. Silvana se revolta e diz que Bel trouxe má sorte para o sobrinho. Otaviano deixa Luciano sem comer e beber e ele acaba contando onde está a fita.

Estevão destrói a fita. Estevão e Leona propõem que Ellen e Foguinho fiquem com a presidência da Luxus e dêem a eles milhões de dólares para irem para a Europa. Ellen topa. Milu finge ser uma vidente. Otaviano manda colocarem um pouco de remédio diariamente na comida de Luciano. Alguns meses depois, Ellen posa com Foguinho e os bebês. Alberto e Celina estão casados. Letícia volta e apresenta seu namorado Miguel. Bel e Foguinho fazem planos e ele olha, encantado, para ela. Enquanto isto, Duda está em coma. Leona e Estevão voltam da Europa. Leona e Estevão dizem a Ellen que o dinheiro acabou e que ela vai ter que ser generosa, senão eles contam a verdade para a polícia.

Foguinho cuida dos filhos. Bel e Foguinho combinam tocar um projeto chamado Arte Para Crianças. Bel se entristece ao lembrar que é aniversário de Duda. Os Lagartos cantam parabéns para Duda na casa de Silvana. Rosimary, a enfermeira, percebe que Duda mexeu um dedo. Estevão, Leona e o bebê Daniel visitam Otaviano. Ellen surpreende Foguinho acariciando os cabelos de Bel, com olhar apaixonado. Foguinho fica furioso ao saber que Estevão e Leona vão voltar para a mansão. Milu ganha dinheiro lendo a sorte no Saara.


Terça-feira, 06/01/2015 - cap. 117
Ellen diz que vai levar Foguinho embora

Leona apresenta seu filho para Bel. Serafim sai da prisão, onde virou guia espiritual. Naldo passa mal e Luciano o salva. Estevão e Leona mudam-se para a mansão. Naldo derruba Túlio e manda Luciano fugir. Foguinho e Bel saem para pescar. Foguinho se declara a Bel. Bel se esquiva. Luciano vaga pelas ruas. Túlio avisa Estevão que Luciano fugiu. Foguinho insiste que ama Bel e ela salta do carro. Rosimary faz um carinho em Duda. A recepcionista de um hotel, que conhece Luciano, deixa que ele se hospede para pagar depois. Luciano chora ao ver Letícia e Miguel se beijando. Téo diz a Marilene que foi criado na Suíça por uma família rica, mas seus pais biológicos são Shirley e Ramires. Marilene vai à casa de Ramires e pede a mão de Téo. Foguinho avisa que vai viver com Bel, por quem está apaixonado. Ellen fica possessa e ameaça não deixar que Foguinho veja mais os filhos, mas ele vai embora. Luciano é barrado na Luxus por não ter o cartão da loja. Miguel pede Letícia em casamento e ela aceita. Luciano procura Alberto. Alberto e Luciano se abraçam chorando.

Leona desconfia de Estevão, que fez uma movimentação financeira sem avisá-la. Estevão se recusa a dar a nova senha do banco para ela. Luciano diz a Alberto que ninguém pode saber que está vivo. Alberto pede que ele desista da vingança. Otaviano pede Cacá em casamento e ela aceita. Celina estranha a reação de Júlia ao saber da notícia do casamento de Letícia e Miguel.Luciano conta a Alberto que não é filho de Otaviano, e sim de Omar. Bel abre a porta e Foguinho avisa que veio morar com ela. Foguinho garante a Bel que é o homem de sua vida. Bel fica assustada e diz que não existe nada entre eles. Foguinho se recusa a ouvir os argumentos de Bel e coloca suas roupas no armário. Milu manda Téo pagar o aluguel, pois tem uma dívida com ela, e a família estranha. Luciano se esconde na casa de Otaviano e ouve quando ele dá a senha de sua conta bancária para Cacá. Otaviano fica com medo quando percebe que alguém invadiu sua casa.


Quarta-feira, 07/01/2015 - cap. 118
Marilene dá dinheiro para Téo

Duda abre os olhos, para alegria de Rosimary. Ellen chega com enfermeiros na casa de Bel e diz que vai levar Foguinho embora. Bel impede a ação de Ellen, dizendo que Foguinho é seu convidado. Leona dá de cara com Luciano na Luxus. Luciano oferece dinheiro para Leona entregar Estevão. Foguinho insiste que Bel o ama. Estevão discute com Leona, que não conta seu encontro com Luciano. Luciano treina imitar a assinatura de Otaviano. Alberto pede que Luciano revele a verdade a Letícia, mas ele se recusa. Luciano tira o dinheiro de Otaviano do cofre do banco. Bel se lembra dos planos que fez com Duda. Otaviano fica pasmo ao ver que foi roubado e acusa Cacá de ter sido cúmplice de Luciano. Cacá vai embora, furiosa. Milu, Kika e Téo ficam horrorizados com o vestido que Marilene escolhe para o casamento. Leona e Estevão discutem. Milu entra em transe e diz a Silvana que um dos homens de sua vida que desapareceu está no meio do mato. Celina conversa com Pasquale sobre a nova campanha da Luxus.

Foguinho dá dinheiro para a família e a expulsa da casa de Bel. Luciano consegue uma mecha de cabelo de Omar, guardada por Angelina, uma antiga vizinha dos pais de Omar. Estevão cancela o cartão de crédito de Leona. Leona se encontra com Luciano. Luciano diz que quer saber tudo que possa incriminar Estevão. Leona conta que foi Neném que sabotou o carro de Luciano. Otaviano pede dinheiro a Estevão para fugir do país. Ellen chora de saudades de Foguinho. Leona diz a Estevão que foi visitar sua tia Bernadete. Estevão pede desculpas a Leona. Alberto recolhe sangue de Luciano e manda para exame de DNA. Luciano encontra Neném e dá dinheiro para ele sabotar o carro de Estevão. Bel discute com Ellen, que a acusa de roubar seu marido. Pasquale escolhe Kika para ser a nova garota Luxus e Madá se morde de inveja. Nicolas encontra Conchita. A família de Téo tenta convencê-lo a se casar com Marilene. Téo diz “não” para Marilene no altar. Letícia vê Luciano na praia. Letícia sai correndo, mas Luciano parte de moto sem vê-la.

Marilene dá dinheiro para Téo, diz que sempre soube quem ele era e eles acabam se casando. Nicolas descobre que Orã se veste de mulher e fica furioso. O carro de Estevão fica sem freios, mas ele consegue parar. Neném diz a Estevão que foi Otaviano quem mandou que ele sabotasse o carro. Estevão discute com Otaviano. Estevão conta para Leona que Otaviano mandou Neném sabotar seu carro. Leona promete que estará sempre a seu lado. Bel tenta saber o segredo de Foguinho, mas ele nada revela. Alberto fica constrangido quando Letícia diz que viu Luciano e ninguém acredita. Otaviano diz a Estevão que foi Luciano quem armou tudo, mas é expulso da casa do filho. Alberto avisa Luciano que Letícia o viu na praia. Estevão ameaça Leona: ou ela coloca seu filho em um colégio interno ou não verá mais um tostão dele.


Quinta-feira, 08/01/2015 - cap. 119
Foguinho avisa Bel que está indo embora

Orã decide partir para sempre. Neném coloca Otaviano no frigorífico abandonado. Ellen proíbe Foguinho de ver os filhos. Marilene e Téo dizem a Milu e Tomás que eles não vão ganhar nada. Letícia abre a porta de casa e dá de cara com Luciano. Luciano manda Leona entregar Estevão à polícia. Silvana acusa Estevão de ter sumido com Duda. Rosimary fica enciumada quando Duda abre o olho e chama por Bel. Foguinho chora e Bel o consola. Letícia quase desmaia, mas Luciano abraça-a. Alberto conta para Celina que Luciano é filho de Omar, mas que Luciano não vai contar para Letícia para não atrapalhar a sua relação com Miguel. Ellen diz a Foguinho que o ama. Estevão não encontra Otaviano e começa a achar que Luciano pode estar envolvido no sumiço do pai. Leona avisa Luciano que Estevão vai procurar Neném. Neném confirma para Estevão que Luciano foi o mandante.

Celina insiste para Luciano revelar a verdade para Letícia, mas ele se nega. Nicolas diz a Geléia que não aceita o pai ser daquele jeito. Otaviano confessa para Luciano que ele, Estevão, Milu, Leona e Nikki participaram da morte de Omar. Lurdinha finge que Eva está muito doente para comover os irmãos e Serafim. Murilo beija Kika. Luciano diz a Ellen que Estevão e Leona estão envolvidos na morte de Jair. Estevão dá a senha da conta para Leona. Celina não agüenta e conta que Luciano não é irmão de Letícia. Estevão recebe uma caixa com um gravador e escuta a conversa de Leona com Luciano. Leona transfere o dinheiro de Estevão para sua conta. Estevão descobre que sua conta foi zerada. Otaviano diz a Luciano que foi idéia de Estevão deixar Jair morrer. Ellen assiste à confissão de Otaviano e promete vingança. Bel chora pensando em Duda. Foguinho fica triste.

Miguel diz que Letícia precisa se decidir. Foguinho avisa Bel que está indo embora. Bel abraça Foguinho. Leona reserva passagens para ela e seu filho irem viajar. Marilene quase flagra Téo e Greicekeli, que se esconde debaixo da cama. Foguinho pede para morar com sua família. Serafim capitula ao ver Eva fingindo estar à beira da morte. Luciano diz a Letícia que ela deve continuar com Miguel. O detetive Raul fala de um avião que caiu e Silvana manda que ele siga esta pista. Rosimary tenta fazer com que Duda esqueça Bel. Milu intui que Estevão será assassinado. Estevão avisa Leona que só entrega seu filho quando ela devolver o seu dinheiro. Ellen ouve tudo. Nikki entrega para Luciano uma cópia da fita que incrimina Estevão. Leona diz que só devolve o dinheiro quando seu filho estiver em seus braços. Luciano conta para Nikki que é filho de Omar.


Sexta-feira, 09/01/2015 - cap. 120
Todos reparam na loucura de Otaviano

Ela conta todos os detalhes da morte de Omar, que incriminam Estevão. Bel reage ao saber que Luciano é seu primo. Júlia acusa Letícia de estar brincando com os sentimentos de Miguel. Celina entende que Júlia está interessada em Miguel. Danielzinho volta e Leona transfere o dinheiro para Estevão. Luciano e Bel se abraçam. Ele diz que conseguiu a fita que incrimina Estevão. Letícia demonstra uma ponta de ciúmes de Nikki. Estevão deixa Leona desacordada num carro na garagem, se despede de Ellen e sai da mansão. Otaviano enlouquece no cativeiro. Ellen salva Leona. O delegado vê a fita e diz que vai prender Estevão. Leona agradece a Ellen. Silvana decide encontrar o investigador para ajudá-lo em sua busca. Duda dá o telefone de Silvana para Rosimary, antes de desfalecer. Luciano descobre que Estevão vai viajar para o exterior e avisa à polícia.

Estevão consegue fugir da polícia no aeroporto. Letícia, Alberto e Luciano e o delegado correm atrás de Estevão. Estevão consegue fugir do aeroporto usando um uniforme de piloto. Luciano acha que ele não vai longe, pois largou as malas com dinheiro. Raul vai ao ambulatório e faz perguntas a Rosimary que nega ter tido um paciente com o nome Daniel Miranda. Raul conta para Silvana que não encontrou Duda, mas que o avião que caiu havia sido alugado por Estevão. Luciano percebe que Otaviano enlouqueceu e manda que o levem de volta para casa. Estevão discute com Otaviano. O capanga avisa Luciano que Estevão está na casa de Otaviano e o médico manda que ele o siga. Nikki segue Luciano. Ellen, Leona e Foguinho vão à festa de lançamento da nova coleção na Luxus. Estevão entra disfarçado na Luxus. Estevão ameaça Foguinho e manda que ele abra o cofre. Milu diz a Leona que Estevão corre perigo. Todos reparam na loucura de Otaviano. Silvana conta para Bel que um avião alugado por Estevão caiu no mesmo dia em que Duda desapareceu. Luciano avisa que Estevão está na loja.

Nikki se esgueira pela multidão na Luxus. Foguinho é encontrado caído e diz que Estevão fugiu com o dinheiro. Leona encontra Estevão e promete ajudá-lo, marcando um encontro com ele em outro lugar da Luxus. Estevão vai ao local marcado e se surpreende com a chegada de uma pessoa. Estevão morre durante o desfile. Luciano estranha encontrar Nikki na Luxus. Letícia avisa que Estevão está morto. Leona se defende para a Milu. Foguinho encontra Bel na sala da diretoria e conta sobre Estevão. Bel acusa Foguinho. Bel pergunta onde estava Silvana, pois ela tinha saído para procurar Estevão. Alberto e Celina desconfiam de Otaviano. Ellen e Valquíria se encontram no estacionamento.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+