Resumo da Novela A Feia Mais Bela - dia 12 a 16 de Janeiro

|

Novela A Feia Mais Bela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Feia Mais Bela - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Feia Mais Bela" do dia 12 a 16 de Janeiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 12/01/2015 - cap. 197
Humberto e Erasmo brindam por Lety

Fernando conta ao quartel que acaba de renunciar, pois essa é a única maneira de Lety trabalhar tranquila. Erasmo fica feliz ao saber que Lety vai ficar na Conceitos até que a empresa se estabilize. Fernando confessa a Irma que ama tanto Lety, que prefere afastar-se dela do que fazer ela voltar a sofrer. Aldo chega ao hospital e fica sabendo que seu pai sofreu um enfarto. O quartel fica preocupado ao saber que Ariel quer ser o novo presidente da Conceitos. Fernando confessa a Terezinha que está perdidamente apaixonado por Lety e ela diz que Lety dever dar-lhe uma outra chance. Aldo vê seu pai em terapia intensiva e fica preocupado. Carolina pede que Lety a acompanhe no lançamento do programa de Anaís. Terezinha diz a Márcia que a única solução pra que Fernando não saia da Conceitos é que Lety se reconcilie com ele. Marcia não consegue convencer Fernando a ficar na Conceitos e ele pede para que ela fale para Lety continuar conduzindo a empresa adiante.

Terezinha diz a Márcia que ela tem em suas mãos o futuro da Conceitos e dela depende que não tenha sido em vão o esforço de seu pai pela empresa. Marcia não sabe como segurar Lety sem entregar-lhe a empresa e o amor de Fernando. Humberto e Erasmo brindam por Lety para que ela continue conduzindo a empresa adiante. Humberto diz estar decepcionado com Fernando. Lety diz ao quartel que o melhor é que Fernando se vá pra bem longe. Alice se ofende pois Tomás diz que não pode lhe pagar os 5 meses de aluguel que ela deve e se nega a vender a Mercedes, pois ainda não terminou de pagá-la. Omar diz a Carolina que se vai, para que Conceitos recupere a saúde. Ramon se assusta quando ouve Carolina dizer que Fernando vai embora da empresa. Marcia confessa a Lety que, na realidade, Fernando se apaixonou por ela.


Terça-feira, 13/01/2015 - cap. 198
Aldo fica alegre ao ver que Fausto melhorou

Lety se enternece ao ver Fernando se despedindo do quartel. Paula Maria entrega a mensagem de Aldo para Lety, mas não entende o que se passa. Irma pergunta a Lety se ela não ama mesmo é Fernando. Fausto melhora e Aldo fica perto dele. Fernando sai no seu carro, quando Lety sai em sua busca. Fernando pergunta a Lety se ela e Aldo tiveram relações, e fica muito mal quando sabe que ela e Aldo se beijaram. Fernando se emociona quando Lety para o carro dele e pede que ele não se vá. Lety segue no caro com Fernando Alice se assusta ao saber que Lety se arrependeu de renunciar da Conceitos. Aldo fica alegre ao ver que Fausto melhorou.

Lety diz a Fernando que , comprovou que ele a ama de verdade, quando Márcia o deixou. Alice conta a Márcia que Lety não pensou em renunciar a Conceitos mas agora se foi com Fernando. Márcia se enfurece e lamenta ter falado com Lety. Fausto diz a Aldo que vendeu sua empresa e depositou a parte correspondente em sua conta. Aldo tenta falar com Lety, mas Paula Maria não se atreve a dizer que Lety está com Fernando. Lety chama a Julieta para avisar-lhe que está com Fernando e pede que esconda isso antes que Erasmo descubra. Lety conta a Fernando que Aldo salvou sua vida e a ensinou a valorizar-se. Marcia diz a Terezinha que sente que perdeu Fernando pra sempre,então Terezinha a faz ver que talvez Fernando nunca foi seu.


Quarta-feira, 14/01/2015 - cap. 199
Fernando pede Lety em casamento

Fausto diz a Aldo que lamenta haver confundido suas prioridades e não haver e ficado perto dele quando este precisou. Lety e Fernando vão a Tepoztlán, e se maravilham de estar sozinhos falando sobre eles mesmos. Lety e Fernando amanhecem juntos contemplando a paisagem. Fernando pede a Lety que se case com ele e Lety aceita e se sente muito feliz. Julieta teme que Erasmo se dê conta de que Lety no chegou a dormir. Fernando intui que Lety está preocupada por Aldo, e ela confirma pois se assegura que Aldo não merece ser maltratado, pois foi um bom amigo com ela. Fernando diz a Lety que agora que a recuperou vai buscar uma forma de resgatar a Conceitos. Aldo pede ao juiz que o permita comprar a dívida da Conceitos.

Aldo pede ao juiz para permitir-lhe comprar a dívida da Conceitos, garantindo que ele o faz para libertar a mulher que ele ama. Lety está feliz porque está convencida que Fernando a ama. Julieta fica chocada ao saber que Fernando quer se casar com Lety. Lety quer falar com Aldo para contar o que aconteceu entre ela e Fernando, mas não quer machucá-lo. Fernando garante a Humberto que vai lutar pela Conceitos e mostrar que ele não falhou como pai. Teresa percebe que Fernando mudou com Lety, mas acha irônico que Marcia os uniu. Thomas propõe a Alice que ela vá viver em sua casa, mas ela recusa. Aldo compra uma flor exótica para Lety.


Quinta-feira, 15/01/2015 - cap. 200
Fernando dá um diário para Lety

Fernando ouve que o quartel prefere que Lety fique com Aldo. Marcia está morrendo de vontade de saber o que acontece entre Lety e Fernando. Fernando dá um diário para Lety para que escrevam juntos. Aldo entra no escritório de Lety no momento em que ela está beijando Fernando e fica furioso. Aldo admite que comprou a dívida para liberar Lety do compromisso com a Conceitos. Fernando percebe que Lety está confusa e lhe diz que, antes de escreverem uma história juntos, ela deve esclarecer seus sentimentos.

Marcia descobre que Aldo comprou a dívida da Conceitos. Lety confessa a Tomás que acredita estar apaixonada por Fernando mas agora sente que também ama Aldo. Fernando diz a Márcia que se sente mal pois descobriu que Lety não o ama. Aldo diz a Tomás que vai para o litoral para se desligar de todos. Tomás diz a Fernando que agora Aldo é um dono virtual da Conceitos. Alice paquera Tomás e o convence de ir ao litoral. O dentista põe em Lety horríveis “freios de cavalo”.


Sexta-feira, 16/01/2015 - cap. 201
Lety fica aflita porque está indecisa

Fernando se incomoda pois Paula Maria disse que Lety se foi com Aldo. Fernando se tranquiliza ao saber que Lety está com seu dentista que se chama Aldo. Fernando se arrepende de haver deixado Lety livre. Marcia descobre que Alice e Thomas estão indo para Acapulco. Lety fica aflita porque está indecisa e pode perder Aldo e Fernando. Lety diz a Erasmo que Aldo comprou a dívida.

Aldo é convidado a preparar o jantar para a abertura do ‘Taste of Life’. Carolina convence Lety a acompanhar a apresentação do programa de Anais. Anais e Carolina pedem a um grupo de estilistas para corrigirem Lety e fazê-la parecer menos triste. Lety fica transformada pelos estilistas e eles a proíbem de ver como ela ficou. Aldo inventa um prato muito precioso e decide dar-lhe o nome de “Letícia”.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Feia Mais Bela".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+