Resumo da Novela Vitória - dia 29 a 02 de Janeiro

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 29 de Dezembro de 2014 a 02 de Janeiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 29/12/2014 - cap. 151
Clarice entrega um cheque para Dante

Manel duvida do resultado, mas o médico afirma que os exames não deixam dúvidas. Impactado com a notícia, ele pede para ficar sozinho e chora desesperadamente. Animada, Zuzu diz para Renata não guardar energias ruins e levar a vida sempre feliz. Manel conta para o médico que não sabe se irá revelar o diagnóstico para Zuzu. Diana aguarda aflita por notícias da chegada de Vitória ao hospital. Katia confessa para Ramiro que a morte de Vitória foi forjada para enganar Iago. William tenta conseguir alguma informação, mas Sabrina mantém a farsa.

Laíza se surpreende e fica sem graça ao receber uma declaração de amor de Jorge. Tadeu flagra Matilde suspirando ao ver as fotos dele posando para o ensaio. Tadeu, Alex e Paulo Henrique comemoram o sucesso do ensaio fotográfico e a repercussão na internet. Vinícius fica chateado ao ver as imagens do pai e diz que vai ser vítima de brincadeiras na escola. Clarice entrega um cheque para Dante, que agradece o empréstimo emocionado com a gentileza. Iago se irrita ao saber que a equipe de detetives ainda não localizou o caminhão que está com Vitória.

Diana conta para Luciene e Nelito que apesar de terem conseguido passar pelas barreiras sem dificuldade, Vitória está bastante debilitada. Os professores brindam felizes pela conquista do dinheiro para comprar a casa e tirá-la de Priscila. Cicinho e Gabi incentivam Vinícius a entender o trabalho de pai. Triste, Tadeu diz para Matilde que é difícil ver o filho sentido vergonha dele. Iago fica surpreso ao receber a visita de Clarice. Abalado, Manel encontra Zuzu animada e se esforça para que ela não desconfie de nada. Zuzu repara na seriedade de Manel e questiona se algo ruim aconteceu.


Terça-feira, 30/12/2014 - cap. 152
Artur questiona a decisão de Clarice

Manel e Zuzu trocam palavras de amor e se emocionam. Iago diz que vai passar aparte dele na sociedade da escola para Clarice. Beatriz e Quim admiram o amor de Manel e Zuzu. Mossoró aceita conversar com Quim sobre a invasão à casa de Iago. Paulão contraria Priscila e resolve dar uma lição em Quim. Três neonazistas entram na casa de chá e agridem o neto de Zuzu. Iago diz que vai se vingar de Diana. Edu diz que Vitória passa bem e Artur agradece a ajuda dos amigos no resgate da égua. A polícia chega à casa de chá, mas dois neonazistas conseguem escapar.

Tadeu e Matilde admiram o relacionamento de Manel e Zuzu. Cicinho diz se orgulhar do pai e Ednaldo se emociona. Anastácia diz que quer um filho com a mentalidade de Cicinho. Priscila consegue fazer cópia da chave do quarto onde está Enzo e Pedro. Netto e Sabrina se convencem de que o ataque à casa de chá foi organizado por Priscila e Paulão. Iago conversa com Priscila, Paulão, Enzo e Pedro enquanto mostra uma planta da estrada que liga Rio a Petrópolis. O vilão planeja derrubar uma barreira da rodovia sobre Diana.

Ramiro recebe o detetive que vai investigar o caso das câmeras instaladas na casa de Sabrina. Artur questiona a decisão de Clarice de ter encontrado Iago e diz que o vilão ameaçou matar Diana. Priscila mostra para Paulão o sabonete com o molde da chave do quarto onde está Enzo. Mossoró diz que Ciça é a única que pode ajudar por estar trabalhando na casa de Iago. Pedro alerta Enzo sobre Priscila e Paulão. Sem perceber que Zuzu está ouvindo, Manel conta para Renata que a esposa está com Alzheimer.


Quarta-feira, 31/12/2014

Não haverá exibição da novela


Quinta-feira, 01/01/2015 - cap. 153
Zuzu e Manel trocam palavras de amor

Zuzu fica em choque ao ouvir Manel dizendo para Renata que ela está com Alzheimer. A veterinária liga para Edu pedindo a presença dele neste momento. Manel e Zuzu choram silenciosamente na cama. Bruno convida Virgulino para ser padrinho de seu filho. Manel se recorda de momentos felizes ao lado de Zuzu no passado. Edu consola Renata dando forças para ela superar a doença da mãe. Diana explode de alegria ao ouvir Bernardo dizer que Vitória passa bem.

A joqueta agradece tudo que o treinador tem feito por ela. Dante telefona para Priscila e conta que os professores estão com o dinheiro para comprar a casa. Gabi fica contente ao encontrar Edu durante o café da manhã. Zuzu diz ter uma surpresa para Manel. Ednaldo sai para trabalhar levando uma garrafa de cachaça escondida em uma sacola. Para o espanto de todos, Zuzu e Manel saem entusiasmados para um passeio. PH convida Rosa para morar com ele novamente e a professora aceita. Clarice conta que ela agora é sócia da escola junto com Yone.

A diretora não gosta da notícia, mas Clarice é firme na decisão. Renata se abre com Jorge e Ricardinho. Ela conta que sua mãe está com Alzheimer. Zuzu e Manel trocam palavras de amor enquanto observam o mar. Edu conversa com Artur e pede uns dias de folga para ficar ao lado da ex-esposa. Ricardinho e Jorge confortam Renata. Quim desconfia que Edu, Renata e Manel estão escondendo algo. Dante fica chocado ao ouvir Priscila dizer que a casa dos professores já foi vendida. Zuzu se abre com Manel e diz já saber que está com Alzheimer.


Sexta-feira, 02/01/2015 - cap. 154
Vinícius não tolera as ofensas de Vitor

Zuzu e Manel se abraçam emocionados. Jorge tenta consolar Renata, mas acaba sendo um pouco inconveniente. Priscila conta para Dante que Maria Zilda é a compradora da casa dos professores. Yone reclama com Iago por ele ter passado a parte dele na escola para Clarice. Dante conta para Virgulino que Priscila vendeu a casa dos professores para Maria Zilda e pede segredo. Bernardo discute com Iago e Clarice passa mal. Ciça reconhece as vozes de Pedro e Enzo e descobre onde eles estão escondidos. Edu diz que Quim irá morar fora do Brasil. Zuzu conversa com Manel e diz que só quer estar perto da família.

Priscila consegue entrar no quarto onde está Enzo e Pedro. Sem que a vilã perceba, Ciça a observa. Vinícius não tolera as ofensas de Vitor e eles acabam brigando na saída do colégio. PH e Tadeu sentem falta de Caíque. Laíza vê Nelson falando com Alex e o expulsa do Bar. Artur pede para Clarice abandonar a ideia de assumir parte da escola, mas é firme e se impõe. Beatriz incentiva Quim a ir morar com a mãe em Londres. Edu encontra Diana e diz que Vitória não vai poder mais correr. Renata conversa com Zuzu sobre a doença. Artur liga para Priscila e propõe parceria para derrubar Iago.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+