Resumo da Novela Sortilégio - dia 22 a 26 de Dezembro

|

Novela Sortilégio - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sortilégio - SBT - 16h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Sortilégio" do dia 22 a 26 de Dezembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 22/12/2014 - cap. 41
Alessandro expulsa Bruno de sua casa

Alessandro diz a Pedro e Chucho que Gabriel tem que fazer uma acareação entre Bruno e Erick e espera que não tenham que envolver a polícia nesse assunto. Roberto diz a Ulisses que pode continuar seu romance com Raquel já que até casa está pensando em montar para ela. Alessandro se chateia com Pedro e Chucho por que desconfia que preveniram Gabriel. Chucho diz que estiveram o tempo todo com ele, mas provavelmente Bruno ouviu a conversa e os ameaçou. Erick faz Bruno acreditar que ele matou Meire e seu irmão.

Raquel fica furiosa ao flagrar Roberto e Paula na banheira. Roberto se defende, diz que não estavam fazendo nada e acusa a esposa de ser amante de Ulisses. Alessandro diz a Vitória que perdera ma chance de deter Bruno, conta que ele pagou algumas pessoas para que acusassem Paula e acontece que essas pessoas desapareceram. Chorando, Vitória se recusa a acreditar que o filho seja o monstro que todos dizem. Alessandro diz que não é possível que só ela acredite que Bruno diz a verdade. Maria José prepara um jantar romântico para Alessandro, diz que o ama e quer ser feliz com ele. Alessandro demite Erick e expulsa Bruno de sua casa.

Furioso, ele lembra Alessandro que ao doar sangue para Maria José lhe pediu a presidência da empresa e que se divorciasse de Maria José. Bruno se queixa com a mãe por ter sido expulso por Alessandro e a insulta. Furiosa, Vitória diz ao filho que se Alessandro não o tivesse expulsado e que se imaginasse que estava gerando um monstro o teria abortado. Bruno paga um jornalista para que publique uma matéria sobre o romance de Vitória e Antonio Lombardo.


Terça-feira, 23/12/2014 - cap. 42
Ulisses afirma que Raquel não lhe importa

Alessandro diz a Fernando que Bruno o fez lembrar-se de sua promessa de divorciar-se de Maria José. Fernando explica que a palavra empenhada a um delinquente não é válida. Paula está furiosa, pois, apesar de sua insistência em ficar morando com Maria José, ela insiste que deve morar com o pai. Bruno mantém um romance com a intenção de utilizá-la para que consiga todos os dados sobre o irmão da mãe de Alessandro para poder ganhar o processo que impetrou contra ele. Alessandro diz a Maria José que, aconteça o que acontecer, nunca deve duvidar do amor que sente por ela. Roberto critica Ulisses por ter se envolvido com sua mulher e que ainda receba dinheiro dela.

Ulisses afirma que Raquel não lhe importa e que está interessado por uma garota que sempre foi apaixonada por ele e que é irmã gêmea de Maria José, já que sua mãe não morreu como todos acreditam, mas fugiu com um homem muito rico. Fernando e Alessandro ficam chocados ao lerem no jornal a notícia sobre o parentesco de Alessandro, Raquel e Bruno. Ezequiel diz a Maria José que Bruno quer falar com ela. Assustada, ela pede para dizer que não está, mas Vitória pede a ela que peque a ligação e diz que vai ouvir a conversa pela extensão. Vitória fica revoltada ao ouvir a conversa.


Quarta-feira, 24/12/2014 - cap. 43
Pedro e Chucho libertam Gabriel e Meire

Maria José, chorando, diz a Bruno que já não faz parte da sua vida e que jamais voltaria para ele. Em tom ameaçador, Bruno responde que se não fizer o que está mandando, destruirá Alessandro. Vitória diz que Bruno está completamente louco. Alessandro fala que deu sua palavra e pretende cumpri-la, por isso vai se divorciar de Maria José. Mas deixa claro que os dois continuarão juntos e depois voltarão a se casar. Ele diz que ninguém deve saber de seus planos, pois o que quer é arruinar os planos de Bruno e salvar o patrimônio da família.

Maria José pede a Alessandro que não aceite as imposições de Bruno e diz que não se importa que ele fique pobre. Vitória diz a Bruno que ouviu a conversa que teve com Maria José e que a cada dia se convence mais de que tudo que dizem sobre ele é verdade, mas que está disposta a perdoá-lo se desistir do divórcio de Alessandro e Maria José. Bruno responde que não se importa se todos acreditam no que dizem sobre ele e que chegará até as últimas consequências. Pedro e Chucho seguem Erick e chegam até o esconderijo onde estão Gabriel e Meire e os libertam. Eles contam que Erick tinha ordem para matá-los.


Quinta-feira, 25/12/2014

Não haverá exibição da novela


Sexta-feira, 26/12/2014 - cap. 44
Mateus pede dinheiro a Maura e Ulisses

Kátia conta a Bruno a conversa que ouviu e ele exige que descubra para onde Alessandro e Maria José vão viajar. Erick fica furioso ao descobrir que seus reféns conseguiram fugir. Alessandro diz a Vitória que vai se divorciar de Maria José e ceder a ela suas ações da empresa e metade da casa. Ao perceber que Vitória está desconfiada, Maria José afirma que jamais trairia a confiança de Alessandro porque o ama e espera um filho dele.

Alessandro explica a Vitória que é apenas uma estratégia para destruir os planos de Bruno e logo voltarão a se casar. Roberto volta a discutir com Ulisses por causa de seu relacionamento com Raquel. Fernando pergunta a Kátia se ela tem namorado e ela, em tom de deboche pergunta a ele quando pretende apresentar sua namorada e acrescenta que está perdendo seu tempo com Vitória. Kátia diz a Bruno que já não suporta os interrogatórios de seu irmão e que deveriam tornar público o relacionamento que existe entre eles.

Bruno responde que ainda não é hora e pede a ela que acesse o computador de Fernando para ver se encontra alguma informação sobre Alessandro que possa ajudá-lo. Alessandro diz a Maria José que para que todos acreditem no divórcio terão que seguir com a vida de antes. Ela admite que sentirá ciúme ao vê-lo sair com Maura. Alessandro abraça Maria José e declara que ela é a mulher da sua vida. Mateus pede dinheiro a Maura e Ulisses para não contar a Alessandro tudo que sabe.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Sortilégio".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+