Resumo da Novela Sortilégio - dia 15 a 19 de Dezembro

|

Novela Sortilégio - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sortilégio - SBT - 16h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Sortilégio" do dia 15 a 19 de Dezembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 15/12/2014 - cap. 36
Felipa ameaça Raquel

Raquel exige que a mãe impeça Bruno de ajudar a salvar a vida de Maria José e Vitória fica horrorizada com a atitude da filha. Bruno chega ao hospital e diz a Alessandro que só doará sangue para salvar a vida de Maria José e de seu filho se ele lhe ceder à presidência da construtora, se divorciar de Maria José e não contar nada para sua mãe.

Vitória comenta com Fernando que Hernani insinuou que Bruno exigiu algo de Alessandro para doar sangue a Maria José. Felipa ameaça Raquel e diz que contará para Vitória que ela tem um relacionamento extraconjugal se não parar de infernizá-la por ter sido amante de Antonio Lombardo.


Terça-feira, 16/12/2014 - cap. 37
Vitória afirma que Bruno é um monstro

Fernando fica sabendo que Gabriel é o jovem que supostamente Paula atropelou e que Gregório é primo de Erick. Maria José não quer voltar com Alessandro para a mansão dos Lombardo e ele promete comprar uma casa e diz que não permitirá que ninguém os separe. Pedro diz a Maria José que ficará com Paula na casa deles para que ela possa viver com Alessandro. Durante a reunião do conselho, Vitória percebe que Bruno obrigou Alessandro a lhe ceder à presidência da empresa em troca da doação de sangue e se dá conta de que tudo que Maria José lhe disse sobre Bruno é verdade.

Convencida de que seu filho é um monstro, ela não aceita que ele assuma a presidência e exige que Alessandro lhe diga a verdade. Alessandro nega que Bruno tenha lhe pedido algo e pergunta a Fernando, que também não quer dizer nada. Muito alterada, Vitória afirma que Bruno é um monstro e não acredita mais nele. Raquel avisa Bruno que sua obsessão pela presidência vai provocar um escândalo.


Quarta-feira, 17/12/2014 - cap. 38
Maura fica furiosa com gravidez de Maria José

Roberto diz a Raquel que convém a todos que Alessandro continue na presidência, porque Bruno levará a empresa à falência. Vitória pede aos empregados que joguem fora as flores que chegaram da parte de Mário Aguirre, pois deve ser alguém que quer fazer mal a Alessandro e Maria José. Felipa diz a Vitória que Alessandro concordou em entregar a presidência a Bruno por ter sido sua exigência para doar sangue para Maria José. Maura fica furiosa ao saber que Maria José está grávida.

Lizete sugere que ela use novamente Mário Aguirre para afastá-la de Alessandro. Fernando aconselha Alessandro a não ceder a nenhuma exigência de Bruno e que vão encontrar as provas para desmascará-lo. Furioso, Bruno diz a Erick que as flores que mandaram para Maria José em nome de Mário Aguirre não surtiram o efeito desejado e ordena que investigue o que aconteceu. Alessandro comenta com Fernando que o Sr. Pedro, pai de Maria José, deu emprego para a irmã de Gabriel, o homem que supostamente atropelou Paula.


Quinta-feira, 18/12/2014 - cap. 39
Alessandro pede para Vitória tentar ser amiga de Maria José

Fernando fica enciumado ao saber que Vitória saiu com o Dr. Hernani. Alessandro continua angustiado pela dúvida se Pedro foi cúmplice de Bruno. Bruno mantém um relacionamento com Kátia para que ela lhe informe de tudo que acontece na empresa. Vitória pergunta a Alessandro como está tão seguro que o filho que Maria José espera é seu. Ele diz que acredita na sinceridade de Maria José e que tudo não passa de mais um plano de Bruno para separá-los.

Bruno conversa com o advogado, diz que sua mãe não mudou de opinião e, portanto, haverá o julgamento e pede a ele que encontre algum amigo dele que possa confirmar que Antonio Lombardo não estava bem de suas faculdades mentais quando redigiu o testamento. Alessandro diz a Vitória que está feliz por que vai ser pai e pede a ela que tente ser amiga de Maria José.


Sexta-feira, 19/12/2014 - cap. 40
Raquel diz a Roberto que quer o divórcio

Chucho se assusta quando Pedro diz que pediu a Maria José que desse trabalho a Meche e Gabriel e confessa que Erick deu dinheiro a eles para que acusassem Paula de tê-lo atropelado. Pedro pede a Maria José que não denuncie Meche e Gabriel. Paula, furiosa, diz que por culpa de Erick e Bruno quase foi parar na cadeia. Maria José conta tudo para Alessandro e pede a ele que não os denuncie para a polícia.

Alessandro responde que essa seria uma ótima oportunidade para acabar com os planos de Bruno de assumir a presidência da empresa. Raquel diz a Roberto que quer o divórcio. Erick conta a Bruno que Meche vai trabalhar na casa dos Lombardo e pergunta o que devem fazer. Bruno ordena que os mate. Erick invade a casa de Meche e Gabriel e ameaça matá-los se não saírem imediatamente.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Sortilégio".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+