Resumo da Novela Cobras e Lagartos - dia 29 a 02 de Janeiro

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 29 de Dezembro de 2014 a 02 de Janeiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 29/12/2014 - cap. 111
Foguinho despenca da escada de cadeira de rodas

Leona sai atrás de Duda para contar tudo sobre a carta. Estevão corre atrás de Leona. Luciano compra uma moto. Otaviano diz a Letícia e Alberto que não sabe onde está Luciano. Foguinho brinda à justiça com o espectro de Omar. Leona encontra Duda. Leona pergunta o que Duda faria se fosse rico. Ele diz que ajudaria as pessoas próximas e ensinaria os filhos a batalhar o próprio lugar ao sol. Estevão interrompe a conversa dos dois. Leona diz a Estevão que não contou nada. Luciano volta a trabalhar na oficina mecânica na beira da estrada. Eva pede perdão a Serafim. Madá, Kika, Nicolas, Sandrinha, Téo e Jonas se inscrevem no concurso de Miss Saara e Garoto Saara. Geléia vê o pai vestido de mulher. Orã diz que sempre quis ser ator e por isso inventou Conchita, mas garante que é homem e ama Silvana.

Milu e Tomás ajudam Marilene a achar um pretendente na Internet. Igor apresenta o desfile. Flu é eleito o Garoto Saara, e Madá, a Miss Saara. Serafim percebe Turquinho aplaudindo Madá e discute com ele. Ellen diz a Foguinho que eles devem concordar com a venda. Celina e Duda se indignam quando Estevão conta que a Luxus vai ser vendida. Letícia e Alberto depõem contra Otaviano e Estevão. Otaviano acusa Letícia pelo desaparecimento de Luciano. Nikki se encontra com Luciano, que não a reconhece. Foguinho vê Omar e um vento varre os papéis quando ele vai assinar a procuração para Leona. O lustre cai sobre a mesa quando Foguinho vai assinar a procuração e ele decide não vender. Bel quer descobrir o segredo de Foguinho. Estevão diz a Leona que se ela contar algo para Duda vai ficar sem o dinheiro e sem ele.

Leona exige dinheiro em troca. Nikki diz a Luciano que eles viviam como casados e que Sofia é sua filha. Letícia sugere colar cartazes com a foto de Luciano pela cidade. Foguinho avisa Celina que precisa fazer uma retirada de dinheiro. Foguinho cai da escada ao dar se deparar com Omar e não consegue se mexer. Milu decide casar Marilene com Téo. Foguinho, de perna engessada, diz a Ellen que eles começaram a pagar pelos erros. Ellen leva um tombo e se assusta. Shirley tem uma crise de ciúmes e pede a separação a Ramires. Serafim exige saber quem são os pais de seus filhos. Tomás procura Téo, que topa seduzir Marilene. Tomás coloca-o de cavanhaque e cabelos grisalhos. Foguinho despenca da escada de cadeira de rodas. Foguinho pede para Duda ir à sua casa. Ellen desliga o telefone. Uma garçonete conta para Letícia e Júlia que Luciano disse que ia para o Sul.

Duda exige falar com Foguinho. Ellen mente que ele tomou um sedativo e dormiu. Duda encontra Foguinho todo imobilizado. Ellen não deixa Foguinho terminar a frase quando vai contar a verdade a Duda. Milu diz que Téo se chama Olavinho e é milionário. Téo dança com Marilene, que se encanta por ele. Luciano diz não se lembrar de nada, mas acredita na história que Nikki conta. Nicolas e Geléia reclamam de tudo, mas negam que estejam com vontade de voltar para a casa da mãe. Ellen, Leona e Estevão colocam Foguinho no “quarto do pânico” . Ellen sente uma tontura. Téo diz a Marilene que procura um amor sincero e desinteressado por seu dinheiro e pede para namorá-la. Shirley não fala com Ramires. Madá diz a Kika que quer trabalhar na Luxus e ela desdenha.


Terça-feira, 30/12/2014 - cap. 112
Duda salva Foguinho de ser afogado

Foguinho foge do “quarto do pânico” e tranca Cardoso. Madá se oferece para trabalhar um mês sem receber e Estevão a aceita. O médico diz a Ellen que ela está grávida. Duda e Ramires exigem ver Foguinho. Ellen descobre que ele fugiu. Foguinho chega à casa de Bel querendo falar com Duda. Ellen sai correndo quando descobre que Foguinho está na casa de Duda. Letícia decide ir ao Sul procurar Luciano. Luciano se lembra do acidente e Nikki diz que eles estão escondidos, pois muita gente quer fazer mal a ele. Foguinho fica feliz ao ver Duda. Ellen irrompe na casa, diz que está grávida e que o filho deles terá tudo que eles não tiveram. Foguinho chora e não conta a verdade para Duda. Celina fica preocupada ao saber da viagem da filha. Shirley joga uma bacia de feijão em Ramires. Téo e Marilene saem para jantar. Duda comenta com Bel sobre os motivos que fizeram Omar deixar a herança para Foguinho e promete descobrir o segredo. Marilene se apaixona mais ainda quando Téo diz que intimidade só depois do casamento. Serafim não perdoa Eva.

Silvana pede que Orã e os meninos voltem para casa. Ramires sai de casa. Ellen está grávida de quadrigêmeos. Letícia encontra Luciano. Duda resolve checar se Foguinho pode ter salvado Omar de um afogamento. Celina não libera o saque do dinheiro sem a palavra de Foguinho. Duda empurra Foguinho na piscina e descobre que ele não sabe nadar. Marilene se apaixona mais ainda quando Téo diz que intimidade só depois do casamento. Serafim não perdoa Eva. Silvana pede que Orã e os meninos voltem para casa. Ramires sai de casa. Ellen está grávida de quadrigêmeos. Letícia encontra Luciano. Celina não libera o saque do dinheiro sem a palavra de Foguinho. Duda empurra Foguinho na piscina e descobre que ele não sabe nadar. Duda salva Foguinho de ser afogado. Foguinho diz que estava em uma lancha e um amigo dele que pulou na água salvou Omar. Luciano se afasta de Letícia, mas ela se recusa a abandoná-lo. Ellen diz a Leona que quer metade do dinheiro que será retirado da Luxus. Estevão concorda.

Nicolas e Geléia vibram quando Orã conta que todos poderão voltar a morar com Silvana. Duda pede que Foguinho não assine a retirada de dinheiro da Luxus e ele rasga o papel. Bel acha que Foguinho se sente um impostor. Ellen fica orgulhosa de Foguinho. Letícia vê Nikki com Luciano. Letícia diz a Luciano que Nikki é perigosa. Letícia segue Nikki e Luciano, mas Nikki joga-a no acostamento. Letícia liga para Celina e conta o que está acontecendo. Alberto decide ir atrás de Luciano. Nikki diz a Luciano que eles vão para fora do Brasil. Kika descobre que Madá e Murilo ficaram juntos. Téo pede Marilene em casamento. Shiley flagra Ramires dando em cima de Valquíria.


Quarta-feira, 31/12/2014 - cap. 113
O cabelo de Ellen começa a cair

Letícia encontra a casa onde Luciano mora com Nikki vazia. Duda encontra uma foto de Silvana nos pertences de Omar. Letícia vai até a casa de Nikki e não encontra ninguém. Ellen e Leona brigam e acabam caindo na piscina. Duda acha uma foto da Silvana nos pertences de Omar. Duda conta para Bel sobre Pereira, que namorou Silvana e diz que ele sumiu no mesmo dia da morte de Omar. Bel estranha Pereira ser tão amigo de Omar e nunca ter ouvido falar nele. Letícia descobre que Nikki, Luciano e Sofia foram para fora do país. Alberto chega. Otaviano ouve a secretária de Celina reservar hotel para Alberto e Letícia. Estevão manda Otaviano ir atrás de Luciano. Ellen prepara uma feijoada para comemorar sua gravidez. Silvana diz a Duda que a foto foi tirada por Pereira. Milu sugere que Marilene dê uma corrente de ouro para Olavinho/Téo.

Leona coloca uma substância prejudicial para cabelos no xampu de Ellen. Sofia revela a Luciano que só ficou junto com ele nos últimos dias, que eles nunca conviveram antes disto. Nikki repreende a filha. Ramires chega à feijoada de mãos dadas com Valquíria. Duda descobre que Pereira dormiu poucas noites no hotel onde dizia morar e que Jair é que pagava as contas. Shirley discute com Valquíria. Ramires se reconcilia com a mulher. O cabelo de Ellen começa a cair diante dos olhares perplexos dos convidados. Otaviano localiza Luciano, Nikki e Sofia numa churrascaria na beira da estrada. Letícia vê o carro de Nikki na churrascaria. Bandeira diz a Duda que o colar que Pereira deu a Silvana é muito valioso.


Quinta-feira, 01/01/2015 - cap. 114
Ellen fica careca e histérica

Duda fica perplexo com revelação. Otaviano manda Luciano voltar com ele ou chamará a polícia para prender Nikki. Alberto e Letícia imploram que Luciano entre no carro deles, mas ele parte com Otaviano. Alberto e Letícia seguem-no. Ellen fica careca e histérica. Silvana acha que Pereira desapareceu porque era um ladrão de jóias. Leona reclama da família de Foguinho e Ellen avisa que Shirley, Ramires, Téo e Sandrinha vão morar na casa. Letícia chora quando Luciano entra no avião com Otaviano. Marilene sugere que pode ser investidora em um projeto de Olavinho/Téo. Jonas finge ser o padre, ouve a confissão de Eva e descobre ser filho de Bandeira. O exame de DNA comprova que o filho de Leona é de Duda. Luciano tem flashes do passado e fica desconfiado.

Luciano não assina a procuração para Estevão e sai correndo. Foguinho sua frio quando Duda fala sobre Pereira. Luciano se lembra de tudo. Estevão surge na sua frente. Duda vê o comercial de Omar e começa a achar que ele e Pereira são a mesma pessoa. Luciano discute com Estevão e é imobilizado pelos seguranças. Leona resolve convidar Milu e Tomás para morarem na mansão. Duda sobrepõe uma foto de Pereira com uma de Omar e comprova a verdade. Duda pressiona Foguinho. Foguinho assume que ele, Jair e Henriqueta sabiam a verdade e que Omar deixou uma carta para ser aberta um ano depois de sua morte. Foguinho pede que Duda não conte a ninguém. Milu e Tomás começam a brigar com a família de Foguinho.

O delegado promete a Alberto averiguar se Luciano foi mesmo seqüestrado. Luciano faz acusações a Otaviano e promete vingança. Bel conta para Duda que vai abrir uma fundação com o nome do tio para atender crianças carentes. As famílias de Foguinho e de Leona se atracam à mesa. Marilene contrata Greicekeli para ocupar o lugar de Milu e Tomás nas tarefas domésticas. Téo fica fascinado pela funcionária. A polícia encontra a casa de Luciano vazia. Luciano é preso em um frigorífico desativado na Luxus. Duda se lembra que é homônimo de Foguinho e tem certeza que a fortuna de Omar foi deixada para ele.


Sexta-feira, 02/01/2015 - cap. 115
Serafim se entrega à polícia

Bel propõe a Foguinho ser sócio da fundação e os dois decidem ir ao local no interior do Estado. Duda acusa Ellen, Leona e Estevão de terem roubado sua herança. Estevão diz que ele não tem provas e expulsa Duda da mansão. Leona reage quando Estevão sugere sumir com Duda. Otaviano diz ao delegado que Luciano sumiu. Téo beija Marilene de olho em Greicekeli. Silvana conta para os filhos que o colar vale muito e era da família de Pereira. Madá bate o recorde de vendas e é contratada na Luxus. Kika fica furiosa. Jonas se revolta contra Eva e conta tudo para os irmãos. Ellen não deixa Leona sozinha, temendo que conte algo para Duda.

Luciano come a comida cheia de calmante e desfalece em seguida. O médico avisa que ele vai ficar cinco horas como se estivesse morto e aplica-lhe uma injeção no coração. Otaviano leva Luciano inerte para casa e escreve um bilhete no computador. Letícia, Alberto e o delegado descobrem o corpo de Luciano. Duda exige conversar com Foguinho a sós, quando ele chega com Bel. Duda acusa Foguinho de ter roubado a sua herança. Foguinho pede um dia para esclarecer tudo. Leona garante a Ellen e Estevão que a carta está guardada. Bel, Celina e Duda ficam desolados com a “morte” de Luciano. Os empregados de Otaviano levam o corpo e colocam no caixão um saco com pedras. Ellen vibra ao saber que Foguinho não contou a verdade para Duda. A trégua entre Milu e Shirley dura pouco. Foguinho sai com um saco de dinheiro e distribui no Saara, causando a maior confusão.

Letícia, Alberto, Celina e Júlia acompanham o funeral de Luciano. O médico contratado por Estevão faz Luciano voltar à vida. Serafim se entrega à polícia. Milu invade um escritório para fingir que é de Olavinho/Téo. Marilene reluta em assinar o papel e exige casamento. Celina avisa Duda que Bel depositou dinheiro em sua conta para que ele toque o projeto da fundação. Leona tira a carta do cofre do banco. Estevão a surpreende e ela diz que vai entregar a carta a Duda. Leona chama os seguranças que imobilizam Estevão. Luciano vê na TV a notícia de sua morte e de seu enterro. Leona entrega a carta a Duda e diz que é a prova que ele precisa.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+