Resumo da Novela Cobras e Lagartos - dia 22 a 26 de Dezembro

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 22 a 26 de Dezembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 22/12/2014 - cap. 106
Estevão pede que Leona volte com ele

Letícia e Alberto visitam Luciano. Estevão confessa a Otaviano que não consegue esquecer Leona. Bernadete avisa Leona que, para ficar lá, terá que participar das tarefas da casa. Bel exige que Foguinho explique por que colocou Estevão na presidência. Foguinho só chora. Ellen enfrenta Estevão e diz que ele não vai usar a carta. Estevão manda Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha voltarem a ser vendedores. Milu dá a Estevão o endereço de Bernadete. Silvana ouve Orã marcando encontro. Os filhos choram quando Eva se casa com Tufi.

Luciano diz para Bel que Nikki sugeriu que Leona e Estevão estão envolvidos na morte de Omar e que existe uma fita que incrimina Estevão. Ellen diz que se Foguinho quiser, eles voltam a ser pobres. Silvana flagra Conchita e Bandeira e faz uma cena. Cardoso diz que chegou a cadeira de massagem que Foguinho encomendara. Foguinho e Ellen decidem ficar mais um dia na riqueza. Estevão pede que Leona volte com ele e os dois fazem as pazes. Luciano é libertado porque Nikki se entrega à polícia.


Terça-feira, 23/12/2014 - cap. 107
Marilene descobre que Milu roubou seus cheques

Alberto, Celina, Letícia e Júlia abraçam Luciano. Leona e Estevão juram se casar. Foguinho chora e diz a Ellen que não tem coragem de voltar a ser pobre. Ellen e Foguinho ficam pasmos ao verem Leona. Estevão avisa que ela será sua esposa e precisa ser respeitada. Alberto convida Celina para jogar tênis. Silvana briga com Orã, que jura que fez tudo por amor a ela. Nicolas e Geléia ficam tristes quando a mãe expulsa o pai de casa. Os filhos atrapalham a lua de mel de Eva e Tufi. Estevão se assusta ao ler no jornal que Nikki foi presa. Ellen diz que vai descobrir o que ele está escondendo. Leona dá ordens na Luxus para ser servida, pois é a mulher de Estevão. Nikki diz a Luciano que Sidney ficou com a fita, mas que Leona tem uma cópia.

Leona diz a Celina e Bel que elas terão que aceitá-la. Foguinho especula que Estevão e Leona podem estar envolvidos na morte de Omar e Jair. Nikki diz a Estevão que vai confessar tudo. Estevão oferece dinheiro, mas Nikki diz que mudou. Otaviano promete a Estevão alguém para silenciar Nikki e contrata Lili. Ellen diz a Leona que se descobrir que ela tem alguma coisa a ver com a morte de seu pai, fará da sua vida um inferno. Silvana chora quando Bandeira confessa que ficou enfeitiçado por Conchita. Serafim e os filhos jogam um rato no quarto de Tufi e Eva, que não conseguem consumar o casamento. Estevão pede que Leona lhe dê de presente a fita que o incrimina.

Foguinho ouve a conversa. Marilene descobre que Milu roubou seus cheques e faz escândalo. Foguinho procura Duda e conta sobre a fita. Lili se aproxima de Nikki na cadeia. Foguinho registra a bolsa que Leona sai de casa. Ellen diz a Estevão que Leona não hesitará em mandá-lo para cadeia, quando souber que é mãe do filho do herdeiro da Luxus. Luciano e Letícia seguem Leona. Lili coloca veneno na comida de Nikki. Foguinho pega uma bolsa igual a de Leona na Luxus. Nikki passa mal. Luciano troca as bolsas. Leona e Estevão se desesperam ao não encontrar a fita dentro da bolsa. Luciano diz a Bel e Duda que conseguiu a fita.


Quarta-feira, 24/12/2014 - cap. 108
Marilene expulsa Milu de casa

Bel, Duda, Foguinho, Luciano e Letícia ficam pasmos ao ver a fita. Nikki é levada para o hospital. Ellen presencia a briga de Estevão e Leona e ironiza. Duda pressiona Foguinho para que ele revele por que fez Estevão presidente da Luxus, mas ele vai embora sem contar. Ellen insiste que gosta de Foguinho, mas ele não acredita. Alberto avisa Luciano que Nikki está no hospital. Estevão fica furioso por Lili ter falhado. O médico diz a Luciano que Nikki tem grandes possibilidades de sobreviver. Marilene expulsa Milu de casa.

Jonas, Madá, Kika e Lurdinha pedem ajuda aos Lagartos Voadores. Tufi sai para atender a um chamado urgente. Milu se oferece para cuidar do neto, mas Leona a expulsa da mansão. Estevão se veste de médico e fica furioso ao perceber que Nikki fugiu do hospital. Milu volta para casa de Marilene. Valquíria conta a Letícia que Nikki levou Sofia. Luciano diz a Estevão que ou ele conta o paradeiro de Henriqueta ou entregará a fita para a polícia.


Quinta-feira, 25/12/2014 - cap. 109
Ellen e Leona se digladiam na mesa de jantar

Luciano diz que está com a fita e Estevão marca um encontro para eles resolverem o assunto. Leona pega um vestido de Ellen para ir à posse de Estevão e as duas discutem. Estevão anuncia Leona como vice-presidente da empresa. Duda insiste em ir com Luciano ao encontro com Estevão, mas Luciano quer ir sozinho. Letícia diz a Luciano que não devem viajar juntos como planejaram. Ellen não gosta da nova posição de Leona.

Otaviano diz a Estevão que precisam sumir com Henriqueta e Luciano. Tufi não entende nada quando Eva diz que a noite foi maravilhosa. Orã diz a Silvana que vai provar que é melhor do que Bandeira. Conchita termina tudo com Bandeira. Otaviano contrata Neném e mostra-lhe a foto de Luciano e de Henriqueta. Ellen e Leona se digladiam na mesa de jantar, jogando coisas uma na outra. Foguinho obriga Ellen a meditar. Luciano entrega a fita a Estevão, que vai embora. Henriqueta abraça Luciano e conta que ele é filho de Omar.


Sexta-feira, 26/12/2014 - cap. 110
Estevão conta a Leona que Luciano desapareceu

Luciano vibra ao saber que não é irmão de Letícia. Neném mexe no carro de Luciano. Foguinho medita e dá lições de esoterismo, para irritação de Ellen. Luciano diz que não está interessado na herança de Omar. Luciano liga e avisa Letícia que eles viajarão em breve. Luciano não consegue frear o carro, que cai em um despenhadeiro. Luciano tenta tirar Henriqueta, que está desmaiada dentro do carro, mas não consegue. O carro explode, Luciano é projetado longe e desmaia. Neném avisa Estevão que o carro está pegando fogo. Luciano, completamente desorientado, sai andando pelo mato. Um policial diz a Neném que só havia um corpo no carro.

Estevão conta a Leona que Luciano desapareceu e que eles precisam encontrá-lo. Estevão decide procurar Luciano. Luciano vaga, envolto em confusas lembranças. Milu faz compras na Luxus e paga com um cheque de Marilene. Duda, Bel e Letícia procuram por Luciano. Luciano pede carona na estrada. Estevão abre a porta e oferece carona a Luciano. Estevão descobre que Luciano está desmemoriado. Letícia tem certeza que Luciano está em perigo. Estevão diz para Luciano que alguém estava tentando fazer mal a ele, que eles são irmãos e amigos e que a mãe deles morreu no acidente. Estevão abraça Luciano e leva-o para sua casa. Foguinho dança com seus companheiros de seita. Estevão diz a Otaviano que vai fazer com que Luciano assuma as mortes de Omar e Henriqueta.

Letícia diz a Bel que não sabe onde está a cópia da fita. Duda e Bel consolam Sushi. Shirley mostra a Marilene o cheque que Milu passou na Luxus. A polícia algema Milu. Silvana não gosta quando Orã quebra uma corda de seu piano. Os filhos de Eva trancam Tufi na loja. Serafim vai atrás de Eva, que descobre tudo. Orã resolve entrar em um concurso de cantoras para, com o dinheiro do prêmio, consertar o piano. Ellen acusa Estevão de ter matado a mãe e eles discutem por causa de dinheiro. Foguinho sai correndo da casa e uma multidão acaba seguindo-o. Otaviano demite Zao e diz que vai cuidar de Luciano. Leona abraça Luciano e chama-o de melhor amigo. Bel avança em Estevão quando ele chega ao velório da mãe.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+