Resumo da Novela A Feia Mais Bela - dia 29 a 02 de Janeiro

|

Novela A Feia Mais Bela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Feia Mais Bela - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Feia Mais Bela" do dia 29 de Dezembro de 2014 a 02 de Janeiro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 29/12/2014 - cap. 188
Fernando diz a Luigi que também ama a Letícia

Aldo está a ponto de cancelar a apresentação do livro, quando Fernando chega com os exemplares. Luigi se enfurece ao ver que Fernando estragou seu plano. Carla fica impaciente e acredita que Fernando está ao lado de Letícia. Julieta e Erasmo parabenizam a Aldo pelo seu discurso. Os choferes da editora chegam com a polícia para deterem Fernando. Aldo afirma que Fernando não roubou os livros, pois queria lhe fazer um favor. Aldo diz a Letícia que está seguro de que Fernando disse a verdade. Carolina conta a Letícia que pediu a Anaís para ir fazer uma reportagem sobre a exposição. Marcia quer que Alice conte tudo a respeito de Carla.

Luigi diz a Fernando que mudou o endereço dos livros, pois descobriu que Aldo está apaixonado por Letícia. Fernando diz a Luigi que também ama a Letícia. Luigi está disposto a arruinar a exposição. Márcia decide sentar-se num canto, observar as atitudes de Carla, Letícia e Fernando e decidir como vai atuar. Aldo diz a Fausto que, se Fernando não mudou a direção do livros, então existe outra pessoa tentando sabotá-lo. Luigi ameaça se vingar de Letícia. Aldo dá um beijo em Letícia para agradecer-lhe por estar junto dele em um momento tão importante de sua vida. Carla diz a Fernando que parece que sua companhia atrapalha, e ela morreria para estar em seus braços. Humberto parabeniza a Letícia e Anaís diz que Letícia não é só inteligente, mas também tem muita sorte, pois dá para perceber de longe que Aldo está apaixonado por ela.

Luigi diz a Letícia que não deveria dar o discurso inaugural, pois ela espantaria a todos os convidados. Fernando pede a Letícia que confie em si mesma e faça o discurso, pois ela merece fazer-lo. Letícia percebe que Aldo viu tudo que aconteceu com ela e Fernando. Aldo diz a Letícia que vai continuar lutando para conseguir seu amor. Aldo diz a Tomás que, por mais que reconheça as virtudes de Fernando, jamais poderá ser seu amigo. Fernando interrompe o discurso de Aldo para agradecer-lhe por tudo que abordou em sua campanha. Luigi apresenta seus comerciais, os quais são recebidos com boas críticas. Luigi diz a Irma que Aldo está apaixonado por Letícia. Tiziano Ferro tapa os olhos para escolher com o coração, uma mulher. Tiziano beija Letícia deixando Alice enfurecida. Luigi diz ao quartel que elas serão encarregadas de apresentar o espetáculo de inauguração.


Terça-feira, 30/12/2014 - cap. 189
Marta propõe brindar por Aldo

Fernando interrompe o discurso de Aldo para agradecer-lhe por tudo que abordou em sua campanha. Luigi apresenta seus comerciais, os quais são recebidos com boas críticas. Luigi diz a Irma que Aldo está apaixonado por Letícia. Tiziano Ferro tapa os olhos para escolher com o coração, uma mulher. Tiziano beija Letícia deixando Alice enfurecida. Luigi diz ao quartel que elas serão encarregadas de apresentar o espetáculo de inauguração. Luigi apresenta seus comerciais, os quais são recebidos com boas críticas. Luigi diz a Irma que Aldo está apaixonado por Letícia. Tiziano Ferro tapa os olhos para escolher com o coração, uma mulher. Tiziano beija a Letícia deixando Alice enfurecida. Luigi diz ao quartel que elas serão encarregadas de apresentar o espetáculo de inauguração. Irma conta ao quartel que Luigi quer vingar-se de Letícia porque descobriu que Aldo está apaixonado por ela. Carla sente ciúmes pois percebeu que Fernando ficou muito feliz com a apresentação de Mariana Seoane. Luigi anuncia que não vai fazer sua coreografia pois quer apresentar um tributo a Letícia.

Luigi anuncia que vai deixar a Conceitos. Luigi diz a Letícia que no mundo do glamour não cabem espantalhos como ela. Luigi se horroriza ao ver que a apresentação do quartel foi um sucesso. Luigi diz a Irma que vai doer muito ter que deixá-la pois a considera como uma mãe. Marcia decide enfrentar a Fernando. Carla pede que Fernado se esqueça de Letícia e Márcia e que vá viver com ela. Fernando apresenta Carla à Márcia. Márcia reclama que ele não a chamou durante uma só vez na sua viagem e agora anda se exibindo pra todos os cantos com Carla. Letícia diz a Luigi que reconhece que ele é a estrela da Conceitos, e não quer que ele se vá, pois apesar de tudo formam uma boa equipe.

Letícia propõe a Luigi que tome umas férias pagas pela “Conceitos” para que possa se reconciliar com Ruly e decidir se quer continuar na empresa. Letícia fica assustada ao ver o quartel parabenizando Aldo por estar apaixonado por ela. Márcia diz a Alice que se estiver acontecendo algo entre Carla e Fernando, isso significa que ele já esqueceu Letícia e isso é mais um ponto a seu favor. Marcia parabeniza a Letícia e diz que nesta noite as duas perderam algo. Luigi convida Ruly para irem á praia e para pedir-lhe perdão. Letícia confessa a Carolina que se sente mal, pois sabe que entre Carla e Fernando existe uma grande atração.

Fernando diz a Carla que ela é uma grande mulher e que gostaria de ter conhecido ela em um outro momento, pois agora não pode ir com ela, porque não a ama e quer recuperar a “Conceitos”. O quartel, Tomás, Aldo, Letícia e seus pais festejam o sucesso da expo. Marcia diz a Fernando que recolha suas coisas e se vá, pois não quer vê-lo nunca mais. Marcia reclama a Fernando que sempre deu a vida por ele, e ele a traiu ao ponto de perder a empresa. Erasmo abre uma garrafa de sidra para brindar o sucesso da expo. Marta propõe brindar por Aldo, que está apaixonado. Fernando diz a Márcia que a deixou de amar a muito tempo, antes mesmo de Letícia aparecer.


Quarta-feira, 31/12/2014 - cap. 190
Letícia não quer acreditar que Fernando mudou

Julieta insiste em saber quem é a mulher por quem Aldo está apaixonado. Ele promete a Julieta que quando chegar o momento ela vai ser a primeira a saber o nome da mulher que ele ama. Aldo diz a Letícia que, assim como se beijaram na praia, está pronto para beijá-la novamente. Letícia diz a Aldo que ainda que goste muito dele, não pode ama-lo. Fernando diz a Márcia que não quer se lamentar mais e pede que não fique ao seu lado somente por obrigação.

Letícia está ansiosa se com expo arrecadaram dinheiro suficiente para pagarem uma parte da dívida da Conceitos. Letícia confessa a Julieta que Aldo está apaixonado por ela. Marcia sente-se mal ao saber que Fernando levou suas coisas. Letícia está segura de que perdeu Fernando para sempre e que o único que pode lhe devolver a felicidade é Aldo. Luigi vai a casa de Aldo perdir-lhe perdão e dizer-lhe que não quer perder sua amizade. Letícia não quer acreditar que Fernando mudou e teme que ele volte fazê-la sofrer.


Quinta-feira, 01/01/2015

Não haverá exibição da novela


Sexta-feira, 02/01/2015 - cap. 191
Fernando diz que seu trabalho na Conceitos acabou

Sara e Irma decidem parar de mexericar e brigar com Alice, ainda que o resto do quartel não esteja muito convencido. Letícia se emociona ao receber uns dizeres da parte de Aldo. Sara e Irma propõe que, quem desobedecer as novas regras do quartel, terá que prestar algum serviço a Alice. Fernando diz a Aldo que seu trabalho na “Conceitos” já acabou e que ele deve voltar para o litoral. Aldo diz a Fernando que Guilherme pediu que ele continue à frente do projeto e siga com ele.

O quartel quer saber o que Márcia e Alice estão falando, e Lola finge uma forte dor para que Sara a leve no banheiro e Marta possa escutar por trás da porta. Marcia conta a Alice que Fernando confirmou que não a ama e que levou suas coisas. Alice se escandaliza ao saber que Fernando continua apaixonado por Letícia. Paula Maria diz a Letícia que Márcia e Fernando terminaram definitivamente.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Feia Mais Bela".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+