Resumo da Novela Vitória - dia 17 a 21 de Novembro

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 17 a 21 de Novembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 17/11/2014 - cap. 121
Diana descobre que está grávida de um menino

Iago e Bernardo iniciam uma discussão e acabam se esbofeteando. Bernardo diz que deseja a morte dele e que queria tê-lo deixado no hospício. Ramiro confessa para Kátia que sabe que Iago é o verdadeiro assassino e que ele lhe subornou. Kátia fica em choque e diz que é crime, mas Ramiro garante que não usou o dinheiro. Ele diz que fez isso para ganhar a confiança de Iago e colocá-lo atrás das grades com suas próprias mãos. Netto se decepciona ao saber que Sabrina dormiu com Rafael. Yone diz a Dante que ele terá de deixar a escola antes que todos descubram sobre o seu passado. Ela diz que sente muito e fica abalada ao ver a tristeza do amigo. Dante confessa seu passado para Bruno e Clarice e os dois lhe dão apoio, dizendo que os amigos jamais irão lhe abandonar. Beatriz chora e diz para Mossoró que não consegue se esquecer da tentativa de abuso de Enzo.

Mossoró a consola e diz que Enzo vai pagar pelo que fez. Clarice discute com Yone por conta da demissão de Dante e passa mal, sendo socorrida por Rosa. Alex conta para Laíza que Iago mandou que Enzo violentasse Beatriz. Laíza fica em choque e diz que alguém precisa parar o Iago. Caíque, Tadeu e Paulo Henrique fazem planos de parar de dançar e tentam vaga em uma multinacional. Edu diz a Renata que está preocupado com a saúde de Zuzu e se oferece para levá-la ao médico. Diana descobre que está grávida de um menino e diz que ele se chamará Artur como o pai, deixando-o emocionado. Luciene pede socorro a Clarice e diz que Ednaldo está sentindo muitas dores na coluna. Cicinho fica aflito ao ver o desespero do pai e Clarice decide chamar pelos médicos.


Terça-feira, 18/11/2014 - cap. 122
Zuzu esquece Gabi no mercado

Yone pede para Iago vender a parte dele na escola Priscila Schiller, mas ele não aceita. Ednaldo é atendido pelos paramédicos e é encaminhado ao hospital. Artur e Diana se emocionam ao ver imagens do filho no ultrassom. Iago diz para Priscila que Yone ganhou seu respeito por ter desbancado a vilã neonazista. Enquanto conversa com Jorge, Paulão diz que quer acabar com Iago. Iago pede para Priscila chamar Paulão na casa sede. Diana conta para Mossoró que está esperando um menino. Cicinho chega ao hospital com Clarice e fica aflito por não conseguir ver Ednaldo. Iago orienta Priscila e Paulão no planejamento da invasão ao presídio onde está Gregório. William tenta jogar Rafael contra Sabrina, mas a delegada dispensa os conselhos do policial. Artur e Diana encontram com Clarice e Cicinho no hospital. Ednaldo fica com medo de tomar injeção e Artur o distrai.

Matilde fala com Vinicius e se preocupa com as obrigações do filho. Rosa diz para Paulo Henrique que precisa ficar um tempo sozinha. Bruno propõe casar-se com Anastácia no bar Dois a Dois e ela gosta da ideia. Ricardinho e Nelito decidem compactuar para darem um gelo em Luciene, mas ambos cruzam os dedos durante o pacto. Clarice se oferece para cuidar de Cicinho, mas Ednaldo diz que o menino vai dormir com ele no hospital. Zuzu esquece que estava com Gabi e deixa a neta no mercado. Laíza dá força para Mossoró superar o atentado à Beatriz. Tadeu confirma que vai participar do show no Laíza?s Bar e levará Vinícius junto com ele. Ao saber que Tadeu levará o filho para a casa de show, Antônio se afasta e fala ao celular. Enquanto planeja os últimos detalhes para a invasão ao presídio, Iago recebe uma ligação e diz que menor de idade no bar não pode. Zuzu chega em casa sem Gabi e Renata fica desesperada.


Quarta-feira, 19/11/2014 - cap. 123
Artur avisa Mossoró que contratou detetives para encontrar Enzo

Aflitos, Manel, Renata, Matilde e Quim deixam Zuzu confusa ao perguntarem por Gabi. Renata sai nervosa para procurar a filha e Quim vai atrás. Zuzu chora ao perceber que esqueceu Gabi no mercado e é confortada por Manel. Edu vai apressado à procura de Gabi. Luciene estranha o comportamento amigável entre Nelito e Ricardinho. Clarice e Artur percebem a tristeza de Beatriz. Laíza comemora a decisão de Tadeu voltar a dançar. Matilde fica furiosa ao saber que Tadeu levou Vinicius para o Laíza?s Bar. Vinicius se empolga ao visitar o trabalho do pai. Zuzu sofre, sentindo-se culpada e constata que não está bem. Edu, Renata e Quim encontram o mercado fechado e são informados que nenhuma criança foi encontrada. Catarina leva uma comida especial para Ednaldo e Cicinho a pedido de Clarice. Diana compreende o sofrimento de Beatriz ao descobrir que Enzo tentou abusá-la.

Ciça reclama que Antonio não desgruda do celular. Caíque, Paulo Henrique e Tadeu se preparam para o show. Gabi é perseguida por um rapaz mal encarado e corre desesperadamente. Assustada, Gabi chora aliviada ao encontrar Renata e Edu. Artur fica chocado quando é informado sobre o que houve com Beatriz. Paulão vai até a casa de Jorge, deixando-o tenso. Iago percebe que Priscila está tentando seduzi-lo. Paulão tenta descobrir algo contra Iago, mas Jorge o expulsa e se preocupa com a ameaça do neonazista. Priscila fica horrorizada com a proposta de Iago, que se diverte com a reação da vilã. Apesar de Zuzu pedir perdão, Gabi se chateia pelo esquecimento da avó. Sabrina, Quim e Bárbara ficam na expectativa de Iago cair na armadilha contra ele. Rafael deixa Bernardo irritado ao dizer que dá pra perceber que ele e Clarice se relacionaram no passado.

Com medo de Iago fazer algum mal contra Clarice, Artur convence a mãe a viajar para Curação. Paulão diz para Priscila que Jorge não aceitou ser parceiro deles e reclama de morar no haras. Artur avisa Mossoró que contratou detetives para achar Enzo. Gabi se emociona com a declaração amorosa de Zuzu e diz que a ama. Edu recusa o convite de Renata para jantar, deixando-a incomodada com a possibilidade dele ter arrumado uma namorada. Matilde interrompe o show dos mascarados questionando Tadeu sobre o paradeiro de Vinicius. Um fiscal do juizado de menores informa Laíza que recebeu uma denúncia contra o bar, enquanto Vinicius observa a abordagem escondido. Todos olham desconfiados para Matilde.


Quinta-feira, 20/11/2014 - cap. 124
Artur chora muito e chama Gregório de pai

Policial diz a Laíza que Vinícius não podia estar na boate e pede para que ela o acompanhe até a delegacia. Laíza fica arrasada com a autuação da vara da infância e faz com que Tadeu se sinta culpado. Tadeu acusa Matilde de ter feito a denúncia e a deixa furiosa, dizendo ser uma injustiça a acusação dele. Iago fica satisfeito ao ver que seu plano fechar o bar de Laíza está dando certo. Mossoró fica aflito ao saber da batida policial e diz para Artur que Iago pode ter feito a denúncia para prejudicá-lo. Laíza diz a Mossoró que a multa para reabrir o bar é cara e eles não têm dinheiro. Artur se oferece para pagar a dívida e os dois agradecem a ajuda. Paulão diz a Iago que Priscila não está bem e pede para que ele a dispense da missão de invadir o presídio. Iago finge estar comovido e o provoca, chamando-o de frouxo. Paulão explode e parte para cima de Iago, que defende os golpes e o derruba. Iago ameaça matá-lo se ele o atacar novamente.

Cicinho diz para o pai que vai estudar para ser médico, enchendo-o de orgulho. Bia diz a Quim que ele é amigo de neonazistas e se recusa a ficar perto dele, traumatizada pelo que Enzo lhe fez. Clarice diz a Yone que vai tirar licença da escola e passar uns dias em Curaçao. Bruno aconselha Dante a pedir a ajuda de Iago para reconquistar seu emprego na escola. Virgulino vai até Iago e intercede por Dante. Iago diz que não pode fazer nada por enquanto e que o futuro do professor está nas mãos de Yone. Correia segue plano de Iago e dá a ordem para Pedro Dois iniciar a rebelião no presídio. Diana, Artur e Bernardo aguardam por Gregório durante a visita ao presídio. Bernardo pede perdão por não ter acreditado nele, mas Gregório reluta em perdoá-lo. Artur chora muito e chama Gregório de pai, pedindo que ele também lhe perdoe. O agente penitenciário os avisa sobre a rebelião, deixando-os desesperados.


Sexta-feira, 21/11/2014 - cap. 125
Priscila, Paulão e policiais dão início à invasão ao presídio

Artur, Diana, Bernardo e Gregório ficam aflitos com a rebelião no presídio. Pedro Dois lidera o manifesto dos detentos. Iago dá as últimas ordens para Correia. A caminho da penitenciária, Priscila diz para Paulão que está preparada para invadir o local e matar Gregório. Presos ateiam fogo em colchões. Jornalistas chegam ao local. Gregório, Artur e Bernardo ficam preocupados com Diana e decidem procurar uma saída. Eles são vistos pelos rebelados. Gregório finge fazer Artur de refém para despistar os outros presos. Bernardo e Diana encontram um agente penitenciário e continuam a fuga. Vestidos de policiais, Priscila e Paulão se preparam para entrar no presídio. Quim e Manel ficam preocupados com os esquecimentos de Zuzu e ela concorda em receber a visita de um médico. Gabi apresenta os amigos da escola para Vinícius.

Renata conversa com Jorge e se recusa a indicar alguém para trabalhar para no Arminho. Matilde diz que o assassino das flechas mandou um vídeo para a polícia anunciando que vai fazer mais um atentado. Netto implica com Rafael por ciúmes de Sabrina. Ramiro assiste ao vídeo da ameaça e diz que não deixará acontecer nenhum atentado. Gregório permanece fingindo que Artur é um refém. Clarice se despede de Catarina e Analice e deixa o haras dos Ferreiras rumo a Curaçao. Gabi e Vinícius visitam Ednaldo e Cicinho no hospital. Ricardinho propõe a Luciene de namorarem escondidos. Bruno, Virgulino e Anastácia discutem os detalhes do casório. Rosa e Matilde lamentam a atitude dos companheiros. Tadeu, PH e Caíque vão chegam até a casa de Zuzu. Tadeu diz que quer conversar com Matilde. Caíque fica sem graça ao se deparar com Renata e Edu. PH se surpreende ao ver que Rosa também está ali. Iago assiste as imagens da rebelião pela TV. Priscila e Paulão juntam-se ao pelotão de policiais e dão início à invasão ao presídio.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+