Resumo da Novela Vitória - dia 10 a 14 de Novembro

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 10 a 14 de Novembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 10/11/2014 - cap. 116
Ramiro sugere plano para desmascarar Priscila e Paulão

Iago trata Clarice normalmente e se encontra com Yone para receber informações da escola. Artur diz para Diana que quer o perdão de Gregório. Rafael fica triste ao saber que Diana e Artur vão se casar. Artur decide ir até a escola Priscila Schiller buscar Clarice. Sabrina e Netto vão até a clínica psiquiátrica e ficam sabendo que doutor Gomes está desaparecido. Rafael conversa com Ramiro e o delegado se recusa a investigar Iago. Wiliam diz para Rafael não insistir, pois para Ramiro o caso está encerrado. Yone alerta Dante sobre o perigo de conviverem com Iago. Clarice agradece a Bernardo, mas dispensa a presença do treinador na escola. Iago encontra com Diana e Artur na porta da escola. Eles discutem e Iago derruba Artur da cadeira de rodas.

Bernardo chega na hora e grita com o filho, que vai embora. Clarice conta para Cicinho que Iago é um criminoso e diz que ele e Ednaldo não podem permanecer no Arminho. Priscila e Paulão humilham Ednaldo ao manda-lo recolher as fezes de cavalo com a mão. Laíza teme que os dançarinos desistam de se apresentar. Caíque, Ph e Tadeu se lamentam por terem enganados suas famílias. Manel aconselha Matilde a não terminar o casamento com Tadeu. Enquanto lancham na casa de Chá de Zuzu, Artur e Diana conversam sobre o nome do bebê. Quim estranha o comportamento da avó e se mostra preocupado com Zuzu. Yone diz para Rosa que está pensando na dificuldade em tirar Clarice da escola. Cicinho oferece um cupcake para Gabi em agradecimento à amizade dela. Artur conversa com Clarice, mas ela se recusa a deixar de aula. Sabrina, Bárbara e Netto contam para Katia sobre o desaparecimento do doutor Gomes.

Ramiro se recusa, mais uma vez, a investigar Iago e sugere um plano para desmascarar Priscila e Paulão. William conta para Iago sobre o plano dos policias em fazer Quim se passar pelo assassino das flechas. Iago diz que vai matar o filho de Edu. Gabi fica feliz por almoçar com Edu. Entusiasmados, Anastácia e Bruno contam para os amigos que estão noivos. Enquanto conversa com Clarice na delegacia, Katia sente ciúmes de Bernardo. Diante da indisposição de Ramiro, Artur diz que ficará de olho na polícia. Iago observa uma documentação e ameaça Diana. Priscila e Paulão se apresentam aos funcionários do Arminho. Cicinho chega ali e se apavora com a presença dos vilões.


Terça-feira, 11/11/2014 - cap. 117
Tadeu teme que Matilde nunca mais o perdoe

Cicinho pergunta se Priscila e Paulão vieram matá-lo. Ao saber que os vilões irão trabalhar no haras, o menino se entristece. Priscila e Paulão debocham de Ednaldo, fazendo Cicinho chorar. Renata chega para defender Cicinho e se surpreende ao saber que eles são os novos supervisores. Depois de ser humilhado por Priscila e Paulão, Ednaldo pede demissão e deixa Jorge desolado. Ednaldo conta para Cicinho que eles vão deixar o haras para se afastarem de Priscila. Manel revela para Edu que Zuzu o agrediu e que está cada vez mais difícil conviver com ela. Apesar do medo, Jorge cede à pressão de Renata e decide conversar com Iago. Matilde liga preocupada para Vinicius. Tadeu teme que Matilde nunca mais o perdoe. Caíque avisa Laíza que Paulo Henrique e Tadeu estão muito mal. Laíza diz que precisa da ajuda de Paulo Henrique e consegue convencê-lo a dançar.

Tadeu deixa Mossoró frustrado ao contar que não tem condições emocionais de dançar. Artur diz para Luciene pedir que Ricardinho fique de olho em Iago e ajude Jorge a investigá-lo. Iago chama Priscila e Paulão para avisar que Jorge quer que os dois sejam demitidos. Diana confessa para Luciene que está muito feliz ao lado de Artur. Após reclamações dos funcionários, Iago decide mudar os cargos de Priscila e Paulão. Jorge fica surpreso ao ouvir que Iago quer Beatriz longe de Mossoró. Paulão diz para Priscila que eles precisam achar Enzo. Artur contrata Ednaldo, mas Clarice impõe a condição de que Cicinho não poderá acompanhá-lo no trabalho. Zuzu deixa Beatriz sair mais cedo da Casa de Chá para ver Mossoró dançar no Laíza?s Bar.

Michelle conta para Quim que Zuzu se esqueceu de levar os pedidos de clientes. Ednaldo diz que sente fortes dores na coluna e precisa da ajuda de Cicinho. Artur se propõe a levá-lo ao médico, deixando pai e filho felizes. Mossoró tem dificuldades ao ensaiar a coreografia com Laíza, Caíque e Paulo Henrique. Matilde critica Caíque por incentivar Tadeu a mentir e diz que Renata não deveria se relacionar com ele. Iago avisa Priscila e Paulão que terá uma visita especial para o jantar. Dante chega e afirma que está sendo chantageado pelos vilões. Iago questiona o que foi pedido em troca do silêncio e Dante revela está sendo obrigado a desviar dinheiro da escola para eles, deixando-o revoltado.


Quarta-feira, 12/11/2014 - cap. 118
Beatriz aconselha Jorge a deixar o haras

Iago ameaça Priscila e Paulão e diz que eles não devem fazer nada contra Dante. Kátia tem crise de ciúmes ao descobrir que Bernardo passará a noite cuidando da segurança de Clarice. Dante conta para Iago sobre seu passado como neonazista. Ele diz que abandonou o neonazismo após se apaixonar por uma mulher negra. Priscila e Paulão não escondem sua repulsa e Dante estapeia Priscila, deixando-a irada. Iago pede a Dante que proteja Clarice enquanto ela estiver na escola. Iago diz a Priscila e Paulão que eles irão pagar caro se fizerem algo contra Dante e Clarice. Cicinho dá força para Ednaldo parar de beber e diz que a vida deles será muito melhor no haras dos Ferreira.

Mossoró confessa que está com vergonha de fazer strip-tease, mas Bia dá força e diz que ele vai se sair muito bem. Beatriz aconselha Jorge a deixar o haras Arminho. Jorge abre o jogo e diz que Iago exigiu que ela deixasse de namorar Mossoró. Ela diz que não irá colaborar com o plano de vingança de Iago e que não deixará Mossoró. Jorge pede a ajuda de Diana e Artur e diz que tem medo que Iago faça algo contra Beatriz. Diana sugere que ela more com eles nos Ferreira para ficar protegida. Ele diz que não é certo Beatriz morar com Mossoró antes de casar, mas acaba cedendo. Edu não esconde sua preocupação e diz a Manel que Zuzu está mesmo doente. Ele diz que Renata tem de conversar com a mãe e convencê-la a procurar ajuda médica. Enzo segue plano de Iago e usa disfarce para ir até o bar de Laíza. Iago lhe entrega a arma e pede para que ele acabe com Mossoró.


Quinta-feira, 13/11/2014 - cap. 119
Rebeca finge estar doente

Enzo diz que está nervoso por nunca ter obrigado uma garota a transar com ele a força. Iago manda o rapaz seguir com o plano contra Beatriz. Mossoró, Caíque e PH fazem o maior sucesso com as mulheres após a apresentação de dança no Laíza’s Bar. Enzo se esconde no estacionamento do bar, próximo à moto de Mossoró. Os dançarinos de Laíza são elogiados no camarim. Edu aconselha Matilde a voltar para Tadeu. Rafael vai até a casa de Sabrina e leva uma garrafa de vinho. William fica contrariado ao assistir as imagens da casa da delegada. Rafael faz um brinde à Sabrina e diz que está gostando dela. Beatriz diz para Jorge que voltará para Petrópolis com Mossoró. Iago fala com Enzo ao celular e diz para o rapaz continuar aguardando escondido. O encontro entre Sabrina e Rafael é interrompido com a chegada de William. Priscila e Paulão se queixam enquanto tentam dormir no Arminho.

Bernardo diz para Clarice que até agora não receberam notícias do paradeiro de doutor Gomes. William é inconveniente e permanece na casa de Sabrina. Rafael não gosta. Enciumados, Edu e Ricardinho conversam durante a noite. Rebeca finge estar doente para atrapalhar o namoro de Caíque e Renata. Paulo Henrique e Tadeu lamentam a ausência de suas mulheres. Virgulino incentiva Rosa a voltar para PH. Jorge e Laíza voltam juntos para Petrópolis. Diana e Artur namoram em um hotel de luxo. Bernardo resolve passar a noite no haras Ferreira para proteger Clarice. Enquanto tentam se livrar de William, Sabrina e Rafael se decepcionam com a chegada de Katia. Mossoró e Bia se despedem de Alex e saem juntos do Láiza’s Bar. Enzo golpeia Mossoró e obriga Beatriz a entrar em seu carro. A moça fica desesperada quando o rapaz diz que eles farão amor.


Sexta-feira, 14/11/2014 - cap. 120
Bernardo vai tirar satisfações com Iago

Enzo dá indícios que vai abusar de Beatriz e a menina se desespera. Mossoró levanta meio zonzo e ouve gritos de Beatriz. Desesperado, ele tenta impedir Enzo de tocar Beatriz, mas é ameaçado com uma arma. Mossoró engana Enzo, percebe que a arma não tem munição e tenta contê-lo. Paralisada, Beatriz chora vendo os dois lutarem. Enzo consegue se desvencilhar e foge. Após o susto, Mossoró e Beatriz choram abraçados. Jorge se insinua para Laíza ao levá-la em casa. Sabrina e Rafael se incomodam com a presença de William e Katia. Mossoró deduz que foi Iago que pediu para Enzo abusar de Beatriz e se revolta. Beatriz teme que Jorge queira matar Iago caso saiba a verdade e decide inventar que sofreu uma tentativa de assalto. Iago fica possesso por Enzo não ter conseguido cumprir o combinado, deixando-o apavorado.

Priscila e Paulão trocam carícias. Mossoró diz para Beatriz que é mais seguro eles ficarem afastados até Iago ser preso. Diana se surpreende com o café da manhã especial feito por Artur. Bernardo questiona o comportamento estranho de Mossoró e Beatriz. Triste, Beatriz revela que Iago mandou Enzo violentá-la. Arrasado, Bernardo lamenta e afirma que colocou um monstro no mundo. Bruno e Anastácia comemoram que, mesmo com dificuldades, ela já consegue ler e escrever. Tadeu e Paulo Henrique reclamam da ausência de Matilde e Rosa. Luciene conta que não quer mais se relacionar com Ricardinho e Nelito aproveita o momento para beijá-la. Ednaldo fica surpreso ao vê-los juntos e pergunta por Ricardinho. Sem graça, os dois desconversam e dão boas vindas para ele.

Ednaldo pensa em beber, mas se controla ao lembrar da promessa que fez para Cicinho. Dante toma coragem e confessa para Yone que foi neonazista, deixando-a chocada. Cicinho revela que gosta bastante de Gabi e a pede em namoro. Dante explica que abandonou a causa depois que se apaixonou por uma enfermeira negra que cuidava de sua mãe doente. Arrasado, Dante afirma que ela foi morta por neonazistas quando descobriram que eles estavam fugindo juntos. Yone questiona a confissão e Dante diz que decidiu contar por que Iago, Priscila e Paulão descobriram o passado dele. Yone cobra que ele deveria ter contado a verdade antes, pois poderia ter livrado Valéria de Priscila. Dante lamenta, mas é demitido da escola. Iago planeja entrar no presídio onde está Gregório. Bernardo vai tirar satisfações com Iago por mandar abusar de Beatriz.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+