Resumo da Novela Vitória - dia 01 a 05 de Dezembro

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 01 a 05 de Dezembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 01/12/2014 - cap. 131
Kátia e Bárbara levam Zuzu até a delegacia

Edu e Nelito inventam uma desculpa para o oficial de justiça e não entregam Vitória. Diana diz para Artur que não quer falar com Bernardo. Diana fica desesperada ao receber a notícia da ordem judicial para a busca de Vitória. Nelito diz que Iago agiu premeditadamente ao dar a égua para Diana no passado. Artur diz que não deixará tirarem Vitória de sua amada. Caíque procura Renata e diz que deixará o Brasil. Vinícius se despede de Rebeca. Gabi fica feliz ao saber que Caíque vai morar fora. Matilde e Tadeu se recordam de momentos felizes que viveram juntos. Javier e Artur aguardam as instruções do advogado. Jorge procura Iago e contesta a decisão de tomar Vitória de Diana. Enquanto Mossoró tenta expulsar Bernardo do haras dos ferreiras, Artur chega ali e manda o treinador ficar.

Iago não aceita os argumentos de Jorge e permanece com a decisão de tomar a égua dos Ferreiras. Mossoró fica irritado com a presença de Bernardo no centro de treinamento dos Ferreiras. Manel fica preocupado ao descobrir que Zuzu não voltou para casa. Kátia e Bárbara levam Zuzu até a delegacia. Priscila diz que a casa dos professores está à venda. Tadeu se despede dos amigos no bar Dois a Dois. Manel vai até a delegacia buscar a esposa. Iago assiste ao vídeo da ameaça de Quim e diz que vai dar uma lição no filho de Edu. Jorge, Renata e Ricardinho temem que Iago maltrate Vitória. Beatriz tenta alertar Mossoró sobre a inocência de Bernardo. Enquanto tentam fugir com a égua, Diana, Artur e Bernardo são surpreendidos com a chegada de Iago.


Terça-feira, 02/12/2014 - cap. 132
Mossoró maltrata Artur por defender Bernardo

Diana diz que não vai deixar Iago levar Vitória. Ramiro avisa que os documentos provam que a Vitória é de Iago e vai garantir que a ordem judicial seja cumprida. Artur tenta convencer Iago a desistir, argumentando que Clarice não ficará feliz quando souber da atitude dele. Iago provoca Diana, que se revolta e passal mal. Enquanto Artur fica desesperado ao vê-la desmaiada, Iago sorri. Paulão conta que Iago vai barbarizar com Vitória, mas Jorge afirma que não vai permitir maus tratos com animais. Diana é levada para o hospital. Iago conta que vai preparar uma boa gratificação pelo apoio de Ramiro. Artur ameaça matar Iago caso algo ruim aconteça com Diana e o bebê. Priscila expulsa as candidatas à empregada do Arminho por uma ser negra e a outra nordestina. Artur fica preocupado com o estado de Diana. Mossoró e Manel se encontram para desabafar sobre os problemas que estão enfrentando.

Javier avisa Ramiro que a parceria com Iago pode até estar rendendo muito dinheiro, porém se Diana perder o bebê ele também será culpado. Mossoró fica nervoso ao saber que Diana está hospitalizada por causa de Iago. Diana aguarda ansiosa por informações sobre a saúde do filho. Gilson conta horrorizado para Ricardinho e Renata o preconceito de Priscila. Laíza se chateia por Caíque ter abandonado o emprego e nem ter aparecido para dar satisfações. Paulo Henrique sugere que Laíza escolha Mossoró como substituto. Tadeu tenta seduzir Matilde propondo uma entrevista exclusiva como dançarino mascarado, mas ela resiste. Artur e Diana comemoram a notícia de que está tudo bem com o bebê. Katia se entristece ao constatar que Bernardo ainda ama Clarice. Javier provoca Bernardo, insinuando que ele teria seduzido Clarice. Mossoró maltrata Artur por defender Bernardo. Triste por conta dos esquecimentos, Zuzu é confortada por Manel. Artur oferece dinheiro para o policial deixar levar Vitória para longe de Iago.


Quarta-feira, 03/12/2014 - cap. 133
Mossoró não perdoa Bernardo pela traição

O policial diz para Artur que não aceitará o suborno para liberar Vitória e que vai informar Ramiro sobre o caso. O delegado afirma que não prenderá Artur por tentar subornar policial, mas que Vitória continuará sendo de Iago. Katia conta para Ramiro que é arriscado mentir para Iago, mas ele diz que tudo faz parte de um plano para prendê-lo de vez. Jorge coloca Iago contra Priscila, avisando que ela está maltratando negras e nordestinas candidatas à empregada. Priscila nega tudo, mas Iago a obriga a contratar uma empregada negra ou nordestina, deixando-a furiosa. Artur tranquiliza Diana no hospital e diz que Vitória está bem. Bernardo desabafa com Mossoró e diz que não irá se afastar dele, nem de Diana.

Mossoró não perdoa Bernardo pela traição e conta ele não deveria ter feito isso com Gregório. Javier fala para Artur que eles terão de entregar Vitória para Iago, deixando-o desolado. Diana chora e diz que gostaria de se despedir de Vitória. Bruno conta que o valor pedido por Priscila e Paulão pela casa é alto demais. Rosa, Virgulino, Anastácia e Dante dão força e dizem que eles vão conseguir o dinheiro para comprá-la. Jorge afirma para Laíza que indicará Ciça para o cargo de empregada e ela fica agradecida. Iago vai até o Haras Ferreira buscar Vitória. Artur tenta impedi-lo, mas Diana cede e acaba entregando Vitória, deixando todos comovidos.


Quinta-feira, 04/12/2014 - cap. 134
Priscila ameaça Gilson

Diana se despede de Vitória, e todos se comovem. Sabrina desconfia que sua casa está sendo grampeada e decide fazer uma varredura com Bárbara, Netto e Quim. Eles encontram uma câmera escondida e a delegada descobre que estava sendo observada o tempo todo. Jorge discute com Paulão e defende o funcionário Gilson. Diana se recorda de momentos com a égua Vitória. William fica furioso ao ver que Sabrina, Netto, Bárbara e Quim encontraram quase todas as câmeras escondidas na casa da delegada. Iago tem dificuldades para levar Vitória para a cocheira. Priscila ameaça Gilson. Emocionado, Jorge se aproxima da égua e a trata com carinho. Sabrina e Rafael descobrem a câmera escondida no quarto da delegada.

Ramiro diz que vai matar o assassino das flechas no dia anunciado no vídeo da falsa ameaça. Artur dá forças para Diana e diz que eles vão recuperar Vitória. Jorge e Ricardinho convencem Renata a permanecer trabalhando no Arminho. Para proteger Quim, Katia diz que não pode deixar Ramiro matar Iago. Sabrina desconfia que as escutas possam ter sidas implantadas por Katia ou Ramiro. Vinícius, Gabi e Cicinho assistem à aula de culinária de Bruno e Anastácia. Mossoró contrata Dante como o novo administrador do Clube de Motocross Freestyle. Sabrina diz para Katia e Ramiro que só podem ter sido eles quem implantou as câmeras e escutas em sua casa.


Sexta-feira, 05/12/2014 - cap. 135
Iago diz que Ciça está contratada

Indignados, Ramiro e Katia se defendem da acusação de Sabrina. William provoca Netto insinuando que ele é o culpado. Ramiro diz que é preciso descobrir quem é o dono do computador que armazena o material. Apesar de constrangida, Sabrina verifica o computador de Ramiro, deixando-o magoado. Netto descobre um acesso recente a um programa de monitoramento da casa de Sabrina no computador de Katia. William tenta segurar a satisfação de ver Katia acusando Ramiro de querer incriminá-la. Revoltada, Katia revela para todos o plano que Ramiro estava executando para prender Iago. Possesso, Ramiro convoca Sabrina e Katia para uma reunião. Katia afirma para Ramiro que Sabrina tem desconfianças sobre ele. William finge-se chateado por Bárbara, Netto e Rafael não confiarem nele.

Artur se culpa por não conseguir recuperar Vitória de Iago. Preocupada, Diana teme que Iago possa fazer mal para Vitória. Luciene, mesmo sabendo que a égua está ferida, engana a amiga para confortá-la. Iago avisa Priscila que a baia de Vitória deve ser bem vigiada. Ciça consegue marcar um entrevista de emprego com Iago. Alex e Tadeu reprovam todos os candidatos para a vaga de Caíque. Ramiro ordena que Quim compareça a delegacia. Matilde avisa Zuzu que o médico chegou. Diana fica sentida por Mossoró evitá-la. Iago manda Yone pressionar Clarice a antecipar a licença e voltar imediatamente para a escola. Ramiro afirma que a armação contra Iago está cancelada. Rafael se oferece para substituir Quim na armadilha. Sabrina pergunta se Ramiro autoriza a mudança. Iago diz que Ciça está contratada, porém Priscila questiona, supondo que a moça seja uma espiã a serviço de Laíza.

Tensa, Ciça nega e agradece Iago pelo emprego. Laíza fica arrasada ao saber que Antônio morreu. Vinicius se envergonha ao ver Matilde indo buscá-lo na escola. O médico conta que pela consulta Zuzu está bem, mas pedirá exames para se certificar. Ramiro confessa para Katia que é pago por Iago para manter Sabrina longe dele. Katia lembra que William lhe pediu o computador emprestado e desconfia que ele seja o traidor. Iago diz para William que Diana vai sofrer por ter tirado Clarice dele. Rafael afirma que mesmo sem o apoio de Ramiro, a armação contra Iago deve acontecer. Ramiro procura Iago a fim de saber a identidade do policial da delegacia que é comparsa dele.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+