Resumo da Novela Sortilégio - dia 17 a 21 de Novembro

|

Novela Sortilégio - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sortilégio - SBT - 16h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Sortilégio" do dia 17 a 21 de Novembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 17/11/2014 - cap. 16
lisses se impressiona ao conhecer Maria José

Alessandro pede a Maria José que lhe entregue o celular. Ele ouve uma gravação onde um homem fala de um suposto lote de CDs piratas, drogas e armas que foram entregues ao pai de Maria José. Ela conta que Bruno exigiu que lhe dissesse que espera um filho dele ou caso contrário entregaria seu pai para a polícia. Furioso, Alessandro mostra a Bruno seu celular e diz que só por consideração a Vitória permitirá que continue morando na mansão, mas proíbe que se aproxime de Maria José. Bruno tenta recuperar seu celular e os dois brigam. Ao tentar separá-los Vitória recebe um golpe do próprio filho.

Fernando tenta convencer Alessandro que Maria José é a culpada de tudo que está acontecendo em sua família, mas ele a defende, afirma que Maria José não passa de uma vítima e que fará de tudo para chegar à verdade. Alessandro percebe o interesse de Fernando por Vitória, pergunta ao amigo se está apaixonado por ela e ele confirma. Maria José e seu pai conversam com Alessandro sobre a vontade que tem de deixar a mansão por causa dos problemas com Bruno e sua família. Alessandro não aceita, diz que precisa fazer uma viagem e que gostaria que Maria José o acompanhasse, por que não quer que fique à mercê do assédio de Bruno. Ulisses se impressiona ao conhecer Maria José. Alessandro diz que é sua esposa.


Terça-feira, 18/11/2014 - cap. 17
Alessandro tenta seduzir Maria José

Impressionado com a beleza de Maria José, Ulisses diz a Maura que Alessandro é um homem de sorte. Maura percebe que Raquel esta interessada em Ulisses, se oferece para marcar um encontro entre eles e em troca pede a ela que faça o mesmo com Alessandro, por que está sentindo muito sua falta. Alessandro leva Maria José até o local de seu acidente e a atormenta com suas dúvidas. Chorando, Maria José diz que já está cansada de suas dúvidas, do assédio de Bruno e pede que se divorciem o mais rápido possível. Alessandro fala que quer ser feliz ao seu lado. Bruno fica furioso quando Paula conta que Maria José viajou com Alessandro, porque não consegue mais viver sem ela.

Alessandro tenta seduzir Maria José e diz que a ama. Maria José corresponde aos beijos e carícias. Raquel ouve uma conversa entre Vitória e Fernando e está decidida a denunciar Maria José por ter enganado Alessandro. Bruno lembra a irmã que se denunciar Maria José, Alessandro suspenderá a mesada que dá a ela e seu marido. Alessandro diz a Maria José irá atrás das provas que precisa para incriminar Bruno. Vitória diz a Fernando que simpatiza com Maria José, mas não tolera que acuse Bruno, por isso vai ter uma conversa séria com ela e exigir que lhe diga toda a verdade.


Quarta-feira, 19/11/2014 - cap. 18
Raquel diz que Maria José é uma impostora

Alessandro, apesar de todos seus esforços, não consegue encontrar nenhuma prova que incrimine Bruno e comenta com Maria José que ele soube fazer as coisas, por isso Fernando não acredita nela e Vitória defende o filho com unhas e dentes. Maria José conta a Alessandro que Vitória pediu para terem uma conversa franca e diz que não pensa em mentir para ela. Alessandro pede a ela que só conte que se casaram e o restante da história ele contará. Raquel conta a Maura, Ulisses e Roberto a conversa que ouviu entre sua mãe e Fernando. Roberto adverte Raquel e diz que sua mãe não a perdoará se contar a estranhos os segredos de sua família e Alessandro menos ainda.

Raquel fica furiosa e diz que Maria José é uma impostora. Alessandro fala a Vitória que já se lembrou de tudo que aconteceu e confirma que se casou com Maria José por decisão própria e o que disse sobre Bruno foi fruto de sua imaginação. Vitória comenta com Felipa o que Alessandro lhe disse e ela acredita que o rapaz mentiu para tranquilizá-la. Raquel tenta seduzir Alessandro e ele conta que são irmãos. Alessandro comenta com Fernando a versão que contou para Vitória e é criticado pelo amigo que acredita que todos pensarão que está louco e o destituirão da presidência da empresa. Maura propõe a Ulisses que consiga um cúmplice para desmascarar Maria José.


Quinta-feira, 20/11/2014 - cap. 19
Raquel diz a Roberto que quer o divórcio

Com um casamento de aparência e traição de ambas as partes, Raquel diz a Roberto que quer o divórcio. Ulisses propõe a Roberto que fale com Bruno para saber de que maneira ele pensa em se desfazer de Alessandro. Bruno tenta convencer Gilberto de que Alessandro está louco e não pode continuar na presidência da empresa, pede que convoque uma reunião para destituí-lo e diz que será o próximo presidente. Vitória pergunta a Alessandro o que pensa dela depois de ter confessado sua infidelidade. Ele é gentil e diz que o que importa é que fez seu pai feliz e sempre o tratou como se fosse seu filho.

Ulisses diz a Maura e Raquel que já começou a ligar para a casa de Alessandro se fazendo passar por um amigo de Maria José. Diante da desconfiança de Alessandro, Maria José diz que está disposta a assinar a separação de bens e pede que a deixe ir embora. Alessandro fala que é tarde para tomar essa decisão, pois a ama e não poderia viver sem ela. Alessandro pergunta a Maria José sobre seus sentimentos. Ela relembra tudo que aconteceu e confessa que assim que o conheceu se apaixonou.


Sexta-feira, 21/11/2014 - cap. 20
Vitória desmaia

Vitória critica Bruno por ter convocado uma reunião para destituir Alessandro da presidência da empresa. Ao perceber que algo está acontecendo, Maria José pergunta do que se trata e fica fora de si ao saber quais são os planos de Bruno. Ela diz a Vitória que Alessandro mentiu para protegê-la e conta que Bruno se casou com ela usando a identidade do meio-irmão. Bruno lhe dá uma bofetada. Fernando briga com Bruno. Incrédula, Vitória volta a perguntar a Maria José se é verdade o que disse de Bruno. Ela responde que tudo que disse é verdade e conta que está sendo ameaçada por ele. Na reunião, Vitória se oferece para ocupar a presidência e Bruno, fora de si, afirma que só ele tem capacidade para ocupar o cargo.

Alessandro interrompe a reunião, mostra seus exames e diz que Bruno já havia sido desligado da empresa e, portanto já não é o vice-presidente. Vitória diz a Bruno que Maria José lhe contou toda a verdade. Covarde, Bruno acusa Maria José de tentar assediá-lo mesmo estando casada com Alessandro. Bruno acusa a mãe de proteger Alessandro e ela acaba contando que ele e Raquel são filhos de Antonio, o pai de Alexandre. Depois de revelar o segredo que guardou durante tantos anos, Vitória desmaia. Alessandro pergunta a Bruno o que aconteceu e ele diz que já sabe que são irmãos.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Sortilégio".

1 Comentário:

Anônimo disse...

adoro ver sortilegio

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+