Resumo da Novela Rebelde - dia 24 a 28 de Novembro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 24 a 28 de Novembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 24/11/2014 - cap. 321
Franco dá seu apoio a Alma

Mia e Miguel se beijam e estão a ponto de serem descobertos por Gastão. Josy, visivelmente chateada, pergunta a Roberta porque disse que o trabalho foi feito por Inaki quando na verdade foi Téo e exige que ela se desculpe com ele. Josy, chorando, conta a Roberta e Lupita que viu Téo e Raquel se beijando. Franco dá seu apoio a Alma e diz ter certeza de que ela terá força suficiente para não perder sua filha e enfrentar Martin Otávio.

Mia diz a Celina que Miguel permite que ela participe do grupo e acusa Sol de ter feito a intriga para acabar com a amizade delas. Roberta, ao ver Josy tão deprimida, tenta consolá-la dizendo que sua vida não acaba por que já não é a namorada de Téo e garante que existem razões mais importantes na vida.


Terça-feira, 25/11/2014 - cap. 322
Sol acusa Diego e Giovanni de estarem vingando dela

Téo, chorando, diz ao pai que sua mãe não quer vê-lo e que seu estado de saúde piorou. Gustavo pede ao filho que tenha paciência por que ela não sabe o que está fazendo. Porém, Márcia trata Josy com carinho e pede que a visite com mais freqüência. Josy se compromete a visitá-la mas, em troca, pede que converse um pouco com seu filho. Tomás termina seu relacionamento com Sol e diz que o motivo é que Diego e Giovanni contaram que ela está saindo com outro rapaz.

Sol começa chorar e acusa Diego e Giovanni de estarem se vingando dela por tê-los desprezado. Tomás, furioso, faz ameaças a Diego e Giovanni e proíbe os dois de se aproximarem de Sol. Heitor procura Vick no colégio e, ao ver que ela ficou nervosa, Rocco pede a Mia que a acompanhe. Heitor chacoalha Vick e ameaça tirá-lo do colégio se não for até sua casa. Mia chega e diz a Heitor que o diretor quer falar com Vick. Mendiola fica irritado com o protesto dos alunos.


Quarta-feira, 26/11/2014 - cap. 323
Miguel beija Mia e tenta seduzí-la

O protesto dos alunos é em razão da falta de tempo para estudarem para as provas já que estão ocupados com o treino para os jogos entre colégios. Leon sugere que treinem aos sábados e estudem durante a semana. Os alunos inconformados acusam Roberta. Josy pergunta por que não reclamou para o diretor. Rocco diz a Tomás que se Diego e Giovanni são seus amigos por que mandaram a Sol um galã para seduzí-la e o que é pior, ela caiu na armadilha. Sol pede a Celina que a ajude a convencer Tomás que ela nunca o traiu e depois procure Mateus e avisa que não poderá ir vê-lo.

Celina, embora não concorde com o comportamento da amiga, decide ajudá-la. Miguel beija Mia e tenta seduzí-la. Ela diz que ainda não está preparada para fazer amor com ele. Johnny diz a Sabrina que lamenta não poder atender seu pedido mas precisa da banda RBD com todos os seus integrantes e isso inclui Mia. Tomás, furioso, diz a Sol que não quer voltar a vê-la. Sabrina diz a Miguel que Mia é muito menina e ele precisa de uma mulher de verdade.


Quinta-feira, 27/11/2014 - cap. 324
Vick ameaça denunciar o pai

Sabrina está a ponto de beijar Miguel. Ele a afasta e diz que são apenas bons amigos. Ela finge que está arrependida e diz que se deixou levar por um impulso. Sol, furiosa, diz a Anita que deve perder as esperanças pois Tomás nunca vai se interessar por ela. Depois a agride e ameaça fazer com que a expulsem do colégio. Tomás agride Giovanni, diz que já sabe que ele e Diego mandaram Mateus sair com Sol e, aos gritos, diz que não quer que volte a dizer que são amigos.

Miguel volta a insistir com Mia para que tenham relações sexuais. Ela acaba cedendo para fazê-lo feliz. Miguel diz que não quer que ela encare isso como um sacrifício mas que deseje estar com ele, por isso, está disposto a esperar o tempo que for preciso por que ama e jamais vai traí-la. Vick ameaça denunciar o pai se ele voltar a maltratá-la.


Sexta-feira, 28/11/2014 - cap. 325
Pascoal e Alice caem desmaiados

Vick denuncia o pai por violência familiar mas, é surpreendida pela atitude do delegado que não acredita nela e ainda exige que peça desculpas a seu pai.
Rocco comenta com Mia que o pai de Vik tem uma aparência muito estranha e diz ter certeza de que ele a maltrata. Mia responde que se fosse assim Vick já teria comentado alguma coisa com ela. Diego pede autorização ao professor Pascoal para que os alunos do quinto ano passem as férias no Vacance Club. O diretor responde que pelas notas baixíssimas que tiraram no semestre deveriam ficar no colégio estudando, mas promete que vai pensar no assunto.

Lupita comenta com Roberta e Josy que está pensando na possibilidade de dizer sim a Santos e aceitá-lo como seu namorado. Gastão conta a Pascoal que encontrou Tomás completamente bêbado. Pascoal e Alice caem desmaiados. Diego diz a Tomás que a ideia de que Sol o enganasse foi sua e fez isso por que tem certeza de que ela não é uma boa garota. Diego e Giovanni lhe pedem perdão. Pascoal diz a Martin Otávio que ele é o responsável pelo quinto ano e deverá fazer de tudo para que eles não percam o ano.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+