Resumo da Novela Rebelde - dia 01 a 05 de Dezembro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 01 a 05 de Dezembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 01/12/2014 - cap. 326
Sabrina diz a Jack que ela e Miguel se beijaram

O diretor ameaça demitir Anita por ter, supostamente, agredido Sol. Mayra diz que ficará responsável para que Anita não volte a brigar com ninguém e que ela deve saber que por culpa de Sol o diretor anterior a despediu e também despediu outro professor e finalmente, até o diretor foi dispensado. Roberta reclama com Inaki por deixá-la falando sozinha. Ele responde que está cansado de vê-la o tempo todo correndo atrás de Diego e preocupada com o que ele diz e faz. Inaki deixa claro para Roberta que se quiser continuar com ele terá que se esquecer de completamente de Diego.

Sabrina diz a Jack que ela e Miguel se beijaram e está muito chateada com o que aconteceu. Ele diz que Miguel também está chateado com o que aconteceu. Jack pergunta a Sabrina se ela gosta de Miguel. Ela responde que não, mas gostaria de saber qual é o problema que existe entre Mia e Miguel. Vick desmaia. O professor tenta reanimá-la e ela acorda gritando histericamente. Rocco diz a Mia que a reação de Vick foi de terror e tem certeza de que algo de muito sério está acontecendo com ela. Celina convida Vick para passar o Natal em sua casa.


Terça-feira, 02/12/2014 - cap. 327
Santos pede a Lupita que seja sua namorada

Na pousada que Alma reservou para Roberta e seus amigos, todos se surpreendem com a chegada de Marcelino. Raimundo, pai de Lupita, leva Dulce e explica que a levou para fazer uma surpresa e também para que conheça Lola. Santos pede a Lupita que seja sua namorada e depois a beija. Para surpresa de ambos, Nico chega ao exato momento em que estão se beijando. Santos decide deixá-los sozinhos para que conversem. Nico pergunta a Lupita por que nunca respondeu às suas cartas.

Lupita responde que nunca as recebeu e sugere que ele peça explicações à sua mãe, pois foi ela quem disse que ele estava com Karen em Israel, por isso aceitou ser a namorada de Santos. Nico diz à sua mãe que não a perdoará se, por sua culpa, perder Lupita, pois é a única mulher a quem pode amar. Santos diz a Lupita que não deve se preocupar com ele. Pede a ela que se acalme e depois decida o que vai fazer.


Quarta-feira, 03/12/2014 - cap. 328
Nico recebe as cartas

Na ceia de Natal, Mariana aparece decidida a ver Mia. Ela diz a Franco que o pacto que fizeram já não existe e quer ver sua filha. Franco fala a Marina que isso não é maneira de aparecer, depois de tê-los abandonado por quinze anos, e agora chegar para estragar a festa de Mia. Nico exige que sua mãe lhe devolva todas as cartas que escreveu para Lupita. Rocco insiste com Mia e tenta convencê-la de que o pai de Vick a agride e ela não diz nada por vergonha. Mia diz ter um plano para descobrir o que está acontecendo.

Sol conta a Celina que não vai sair com Mateus e que vai reconquistar Tomás só para se vingar de Diego e Giovanni. Celina revela a Sol que Mia vai se integrar ao novo grupo. Sol fica furiosa e diz a Celina que Mia só quer neutralizá-la para que não se sobressaia no grupo. Celina responde que Mia é sua amiga e está feliz por ela estar no grupo. Nico recebe as cartas, pede á mãe que entenda que não pode decidir a sua vida e a acusa de ter destruído a vida dele e a de Lupita.


Quinta-feira, 04/12/2014 - cap. 329
Inaki fala a Diego que Roberta é sua namorada

Martin Otávio, irritado, diz a Alma que com certeza ela se ofereceu para ir ao Vale Bravo só para cuidar de Roberta, já que ele cuidará dos demais alunos. Alma confirma e deixa claro que não permitirá que ele lhe diga nada. Roberta diz a Lupita e Josy que decidiu não falar mais com Diego. As duas reagem da mesma forma, dizem a Roberta que ela não tem por que obedecer Inaki e afirmam que se sentem decepcionadas por ela obedecer cegamente a ele. Josy pede a Luciano que comece a trabalhar numa empresa por que precisa conseguir uma informação. Ele pede um tempo para pensar na proposta.

Inaki fala a Diego que Roberta é sua namorada e se não telefona é por que ele pediu. Diego, debochado, diz que Roberta não se deixa dominar por ninguém. Téo encontra Josy visitando sua mãe e, irritado, pede a ela que não se meta em sua vida. Depois ele tenta se aproximar da mãe, mas ela o despreza. Téo exige que Josy conte o que sua mãe lhe disse.


Sexta-feira, 05/12/2014 - cap. 330
Nico chora ao ler as cartas de Lupita

Sabrina agradece o convite de Miguel para ir ao Vacance Club, mas diz que não sabe se poderá aceitar. Mia diz a Miguel que terão uma reunião no Vacance Club para tentar descobrir o que está atormentando Vick e assim poder ajudá-la. Pilar e Sol tentam descobrir qual é o maior segredo de Mia para ameaçar contar para todos e assim conseguir que ela desista de participar do novo grupo. Diego pergunta a Roberta se é verdade que não vai falar com ele por determinação de Inaki.

Ela responde que quer ter uma relação estável, por isso faz tudo que Inaki pede. Diego responde que nunca pensou que alguém pudesse dominá-la. Nico chora ao ler as cartas que Lupita lhe enviava. Lupita fala francamente com Santos e diz que tem certeza, depois de saber tudo que aconteceu com ela e Nico, se quer continuar com o relacionamento ou se volta para Nico. Santos responde que respeitará sua decisão.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+