Resumo da Novela Cobras e Lagartos - dia 17 a 21 de Novembro

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 17 a 21 de Novembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 17/11/2014 - cap. 81
Ellen abre o cofre da mansão

Letícia acha que Luciano fez de propósito, mas Júlia contemporiza. Triste, Luciano é amparado por Zao. Ellen manda Téo tentar amolecer Foguinho. Téo leva um carrinho de presente para o irmão e é perdoado. Os filhos impedem Eva de ir ao encontro de Orã. Serafim resolve tomar satisfações e bate na porta de Orã, que abre vestido como Conchita. Serafim descobre tudo. Ellen, disfarçada, consegue entrar na festa de Foguinho. Bel checa e encontra a ONG, com Leona à frente, em funcionamento. Ellen abre o cofre da mansão, encontra a carta e descobre que Duda é o herdeiro. Ellen coloca a carta em sua bolsa. Milu diz a Sandrinha que Tomás quer se casar com ela.

Ellen diz a Téo que não havia nada no cofre. Celina diz a Letícia que nunca mais verá Luciano. Orã conta a sua vida a Serafim. Silvana diz a Geléia que não há lugar para Conchita em sua casa e Serafim lhe oferece hospedagem. Sushi chama Estevão de mentiroso. Luciano pede desculpas a Celina e a abraça. Otaviano os flagra e diz que Luciano está decidido a acabar com a sua família. Eva se apresenta a Conchita como Esmeralda. Tomás dá um anel de noivado para Sandrinha. Estevão joga o gato de Sushi na rua. Eva come a maçã da simpatia de Kika. Otaviano discute com Luciano. Ellen destrói a própria casa e diz a Téo que vai começar uma vida nova.


Terça-feira, 18/11/2014 - cap. 82
Ellen arma uma confusão na Luxus

Sushi encontra seu gato no Saara e sobe em um telhado para pegá-lo. Bel chega nesse momento e se desespera. Duda tenta resgatar o menino, mas ele acaba caindo. Otaviano diz a Letícia que Luciano é seu irmão. Ellen arma uma confusão na Luxus e diz a Foguinho que ele terá que fazer o que ela quiser, senão irá para a cadeia.Ellen exige que Foguinho se case com ela e que a coloque como presidente da Luxus. Sushi recupera a consciência e diz que Estevão é o culpado. Otaviano acusa Luciano de ter premeditado tudo. Celina, Julia e Letícia mandam Otaviano ir embora.

Foguinho exige que todos os funcionários chamem Ellen de Dona Ellen. A família fica pasma ao ver Ellen de volta à mansão. Estevão diz a Bel que Duda está usando Sushi para separá-los. Eva se encanta com Conchita. Enciumado, Serafim manda Orã embora de sua casa. Téo pergunta a Ellen se ela está chantageando Foguinho, mas ela não responde. Estevão teme por ter transformado Ellen em sua inimiga. Foguinho convoca uma coletiva de imprensa. Estevão paga as contas de Otaviano na Luxus.


Quarta-feira, 19/11/2014 - cap. 83
Ellen fotografa Estevão e Leona juntos

Luciano pede desculpas a Letícia. Ela jura que será amiga dele por toda a vida. Silvana diz que Orã só volta para casa se contar a verdade aos filhos. Foguinho declara para a imprensa que Ellen é a Rainha da Luxus. Celina fica atônita quando Ellen se senta na cadeira de presidente da Luxus. Celina coloca seu cargo à disposição, mas Ellen quer que ela seja sua vice-presidente. Ellen avisa que será estrela da campanha publicitária da Luxus.

Ao saber que Ellen assumiu a Luxus, Milu vai embora rápido da casa de Shirley, que avisa a Sandrinha que seu noivado com Tomás gorou. Ellen coloca uma escuta no escritório de Estevão. Letícia promete ajudar Luciano a encontrar a mãe. Ellen obriga Leona a ser vendedora e vestir uniforme. Estevão aconselha Bel a vender a sua parte na empresa. Nicolas e Geléia não entendem quando Silvana expulsa Orã de casa. Orã sai com os filhos, prometendo explicar tudo. Jonas faz de tudo para fazer sua mãe voltar a ser Eva.


Quinta-feira, 20/11/2014 - cap. 84
Ellen propõe planos mirabolantes para a Luxus

Luciano e Letícia se disfarçam e se misturam aos internos no hospital. Milu se oferece para ser a promoter da festa de posse de Ellen. Ellen humilha Estevão. Ellen ouve Estevão e Leona marcando encontro no depósito. Letícia filma Eustáquio vendendo remédios roubados e o obriga a dizer o paradeiro de Henriqueta. Ellen fotografa Estevão e Leona juntos. Ellen mostra que gravou a conversa dos dois e diz que quer entrar de sócia no projeto deles de roubar o dinheiro de Bel. Eustáquio diz que recebeu dinheiro de Estevão. Estevão e Leona decidem descobrir por que Foguinho está sendo chantageado por Ellen. Geléia e Nicolas voltam para casa dizendo que Orã sumiu antes de conversar com eles. Ellen propõe planos mirabolantes para a Luxus e Bel cobra uma atitude de Foguinho. Ele diz que Ellen é quem manda.

Celina discorda, mas Bel pensa em vender a sua parte na Luxus. Estevão insiste que Bel deve vender logo a sua parte, mas ela pede um tempo ainda para pensar. Letícia e Luciano viajam para encontrar Henriqueta. Milu dá mais uma chance para Otaviano, que chega com flores. Ellen obriga a família de Foguinho a colocar uniforme e fazer as tarefas domésticas. Serafim descobre que Eva desapareceu. Eva, como Esmeralda, encontra Conchita com a mala na mão e pede para fugir com ela. Ellen chama Duda de Daniel Miranda, só para torturar Foguinho. Tomás termina o noivado com Sandrinha. Bel diz a Estevão que vai vender as suas ações. Estevão diz que Bel tomou a decisão correta.


Sexta-feira, 21/11/2014 - cap. 85
Ellen inaugura uma estátua sua na Luxus

Letícia tenta encontrar rastros de Henriqueta na casa onde possivelmente ela está escondida. Henriqueta faz barulho, e Luciano, que circunda a casa, ouve. Luciano encontra Henriqueta. Estevão comenta com Otaviano que um casal libertou Henriqueta. Ellen diz a Estevão que tem interesse em comprar as ações de Bel. Foguinho diz à família que eles não vão à festa de Ellen. Ellen manda Leona anotar as providências para a festa e avisa que ela ficará na porta. Luciano leva Henriqueta para sua casa. Estevão vai a casa de Luciano atrás de Henriqueta. Conchita e Eva dormem nos fundos de um bar. Ellen instala câmeras na casa para um reality show de sua vida.

Eva convida Conchita para sair. Shirley, Sandrinha e Téo se disfarçam para servirem na festa, sem serem reconhecidos. Milu se irrita ao saber que Celina chamou pouca gente da imprensa para a posse de Ellen. Foguinho reclama das câmeras instaladas em sua casa. Olga avisa a Bel que Sushi não vai à escola há uma semana. Ellen chega em sua festa. Estevão vai à casa de Luciano com um mandado de busca, mas nada encontra. Luciano coloca Henriqueta em seu antigo consultório. Ellen inaugura uma estátua sua na Luxus. Bel pergunta a Sushi por que ele não tem ido à escola. Milu reconhece Shirley usando uniforme e não fala com ela. Foguinho flagra Ellen e Estevão juntos.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

1 Comentário:

crevslm disse...

Porque a Ellen manda no foguinho, o que ela tem contra ele pra ele fazer tudo que ela quer?

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+