Resumo da Novela Vitória - dia 27 a 31 de Outubro

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 27 a 31 de Outubro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 27/10/2014 - cap. 106
Priscila culpa Paulão por tê-la incentivado a matar Valéria

Jorge diz para Mossoró que Beatriz corre riscos estando ao lado dele e o chama para uma conversa. Iago diz a Wiliam que Diana esteve na clínica à procura de informações. Ele diz que irá atrás do médico que esteve com ela e William diz que é arriscado. Netto ordena que William libere Pedro Dois para uma nova conversa sobre Iago. Anastácia conta para Bruno que a mãe dele esteve no bar. Ela diz que recebeu uma oferta em dinheiro de Maria Zilda para convencê-lo a voltar para empresa da família. Bruno fica em choque com a atitude da mãe e diz que não abandonará Anastácia e o bar. Quim afirma que Zuzu cometeu um grande erro e pode ter prejudicado o relacionamento de Beatriz e Mossoró. Jorge diz para Mossoró que Iago pode estar escondendo algo em uma das baias do haras.

Mossoró o convence de ir lá e procurar por algo que prove que Iago é o assassino das flechas. Priscila liga para Dante e o intimida chamando por seu nome de neonazista. Ela diz que quer conversar com ele e marca um encontro. Priscila culpa Paulão por tê-la incentivado a matar Valéria. Ele diz que não tem nada a ver com o arrependimento que ela sente por ter matado a mãe. Quim pede desculpas a Beatriz pela confusão com Zuzu e Mossoró. Zuzu desabafa com Manel e diz que se sente um pouco culpada pelo que aconteceu. Ele a conforta e diz que conversará com Quim. Netto estapeia Pedro Dois para que ele entregue Iago. Sabrina pede para que Netto não torture Pedro, mas ele diz que esta é a única forma de fazê-lo falar.

Kátia fica em choque ao ver a cena e retira Pedro da sala, dizendo que contará sobre tortura para Ramiro. Manel conversa com Quim e o convence a pedir perdão a Zuzu por tê-la destratado. Beatriz e Mossoró fazem as pazes. Ricardinho desiste da proposta de ir para outro haras e deixa Nelito frustrado. Artur se emociona ao contar para Clarice sobre a emoção de ser pai. Mossoró e Jorge vão até o haras Arminho para investigar baia suspeita. Jorge pede para que Mossoró aguarde seu chamado. Jorge revira a baia e encontra a maleta de Iago, ficando completamente surpreso ao abri-la. Laíza flagra Mossoró no haras e questiona o porquê dele estar ali.


Terça-feira, 28/10/2014 - cap. 107
Iago se recorda de quando foi internado por Bernardo

Mossoró conta que foi até o Arminho procurar por Jorge, mas Laíza diz que eles têm que conversar, deixando o rapaz na maior saia justa. Jorge encontra um bilhete escrito por Iago e repara a existência de uma câmera no alto da cocheira. Ele fica desesperado e recoloca a maleta no lugar, se desculpando para a câmera de Iago. Mossoró e Laíza conversam, mas não se entendem. Jorge vem de dentro e se surpreende com a presença de Laíza. Ele disfarça e expulsa Mossoró do haras. Ricardinho conta para Luciene que não vai trabalhar em outro haras. Bruno fica entristecido com a atitude de sua mãe em tentar oferecer dinheiro à Anastácia. Maria Zilda observa o filho se beijando com Anastácia. Ela diz que não vai deixar Bruno se casar com a moça de jeito nenhum.

Mossoró diz para Diana que Jorge está ajudando a encontrar alguma prova contra o filho de Bernardo. Iago atira flechas em um alvo de papel com a foto de Diana. Artur vai até o haras Ferreira encontrar sua amada. Eles se preparam para visitar novamente o hospício onde Iago ficou internado. Mossoró encontra com Beatriz e a ajuda na faxina. Bastante preocupado, Jorge pergunta para Ednaldo e Cicinho se eles viram Iago voltar de viagem. Diana e Artur conversam sobre a situação de Ednaldo e Cicinho. Iago liga para o hospício e confirma reunião com psiquiatra. Mossoró atende o telefone de Bia e fica sabendo que Jorge está encrencado por ter mexido na baia de Iago. Matilde confirma que ela e Rosa irão ao show dos mascarados, deixando Tadeu tenso. Nelito ajuda Edu a se vestir para o encontro com Renata e Luciene gosta do romantismo do ex-namorado.

Zuzu alerta Renata sobre a indecisão entre Caíque e Edu. Rosa conversa com Petruchio no site de relacionamento sem saber que está falando com PH. Eles confirmam o encontro no Laíza?s Bar. Iago chega à clínica psiquiátrica e se recorda de quando foi internado por Bernardo. Ele telefona para William e conta seu plano de recuperar a ficha médica. Diana, disfarçada de enfermeira, se prepara para entrar na clínica. Enquanto é atendido, Iago fica perturbado com as lembranças sofridas que viveu no passado. Antes de entrar na clínica, Diana é beijada por Artur. Diana entra na clínica e consegue passar pela recepção, mas sem saber da presença de Iago.


Quarta-feira, 29/10/2014 - cap. 108
Artur descobre que Iago é o assassino das flechas

Diana não vê que Iago também está na clínica psiquiátrica. Gomes informa Iago que uma moça e um rapaz cadeirante foram procurá-lo. Diana fica frustrada ao encontrar a porta da sala dos arquivos trancada. Iago pede a ficha da época em que ficou internado. Gomes conta que ela fica arquivada e só pode entregar uma cópia. Iago assume que ficou preocupado de alguém ter acesso ao período internado na clínica. Diana aproveita a saída da atendente e pega um molho de chaves. Diana consegue abrir a porta, mas ouve a voz da atendente e volta correndo. A atendente diz que Diana não pode sair da recepção. Diana pega a chave que abre a porta da sala de arquivos e foge. Empolgada, Diana conta para Artur que conseguiu a chave. Iago quer que Enzo entre na clínica e pegue a ficha. Ramiro critica Netto por abuso de autoridade. Laíza avisa Catarina que não tem condições emocionais de se apresentar no bar. Netto ouve Katia dizendo que não gosta dele e vai tirar satisfações.

Mossoró fala para Jorge aproveitar que Iago está fora e ir até o haras apagar a gravação dele mexendo na baia. Artur mente para Iago dizendo que não vai ao Rio há bastante tempo. Furioso, Iago diz que Artur e Diana não conseguirão pegá-lo. Mossoró fala para Rafael desistir de conquistar Diana. Gabi se revolta ao ver Renata recusando o convite de Edu e indo encontrar Caíque. Matilde e Tadeu chegam com Rosa para o encontro com o pretendente no Laíza?s Bar. Gabi avisa que Renata saiu e Edu decide ir atrás dela. Caíque e Tadeu apoiam Paulo Henrique a reconquistar Rosa. Matilde percebe que Tadeu sumiu. Alex avisa que os dançarinos mascarados aceitam dar entrevista, porém Matilde deverá anotar as perguntas para ele entregar. Paulo Henrique, Caíque e Tadeu começam o show dos mascarados vestidos de cowboys sob aplausos. Caíque se aproxima de Renata e faz um show particular. Matilde chama o dançarino, sem imaginar que é Tadeu, e quase arranca a roupa dele.

Nervosos, Artur e Diana se preparam para entrar na clínica. Quim diz para Zuzu procurar um médico, mas ela conta que não está doente. Caíque comemora o olhar de desejo que recebeu de Renata. Tadeu fica surpreso com a reação agressiva de Matilde. Paulo Henrique reclama da empolgação de Rosa com o show. O três se impressionam com as perguntas escritas por Matilde. Paulo Henrique diz que estava com saudades de Rosa e conta que tem um encontro. Ela diz que está esperando um rapaz chamado Petruchio. Paulo Henrique diz que a história com Virgulino era uma farsa e revela ser o Petruchio. Rosa se surpreende ao ser chamada de Hortência Serrana e aceita o perdão. Edu vê Renata sendo beijada por Caíque e fica arrasado. Jorge entra escondido na casa do haras e segue para o escritório. Laíza flagra Jorge mexendo no computador de Iago. Artur encontra a ficha de Iago na clínica e constata que ele é o assassino das flechas.


Quinta-feira, 30/10/2014 - cap. 109
Artur pede perdão por não ter acreditado em Diana

Diana fica em choque ao ver os desenhos de Iago na clínica psiquiátrica. Ela mostra para Artur o desenho do arco e flecha e o convence de que Iago é o verdadeiro assassino. Artur se lembra da obsessão de Iago por Clarice na infância. Ele constata que Iago culpa Gregório por ter feito Clarice se afastar dele ao mudar-se para Curaçao. Iago relembra fatos da infância e fica mexido. Ele sente raiva por ter de voltar à clínica e encarar seu passado. Artur não se conforma de ter sido enganado por Iago e pede perdão para Diana por não ter acreditado nela. Artur e Diana avisam Sabrina sobre as provas contra Iago e pedem que ela vá imediatamente para a clínica. William fica atento à conversa de Sabrina e se alarma ao notar que Iago foi descoberto. Laíza cobra satisfações de Jorge ao encontrá-lo vasculhando o computador de Iago. Ele inventa uma desculpa e consegue lhe convencer Laíza de não entregá-lo.

Iago manda que Enzo invada sala de arquivos da clínica psiquiátrica e ameaça matá-lo caso ele não encontre suas fichas médicas. William avisa Iago que Sabrina está indo para a clínica encontrar Diana e Artur. Iago intimida Enzo e manda que ele mate Sabrina se a encontrar na clínica. William e Iago defendem Iago e Sabrina diz que está cansada de vê-los defender um assassino. Sabrina, Kátia e Bárbara entram na clínica com Artur e Diana. Enzo encontra as fichas e sai às pressas da sala. Artur o vê entrar em outra sala e fica desconfiado. Sabrina, Artur e Diana não conseguem encontrar a ficha e Artur diz que o homem fugiu com as fichas. Sabrina vai atrás de Enzo e aponta arma para ele. Enzo aponta a arma para Sabrina, ameaçando-a.


Sexta-feira, 31/10/2014 - cap. 110
William é atingido por um tiro

Enzo consegue fugir de Sabrina e pula a janela da clínica psiquiátrica. Iago telefona para Enzo e fica tenso por ele não atender. Sabrina persegue Enzo do lado de fora do hospício. Artur fica triste ao pensar que não poderá defender Diana e pede para Bárbara protege-los. Eles decidem ir até a sala onde estão os arquivos para ver se o ladrão misterioso pegou a ficha médica de Iago. Escondido de Sabrina, Enzo fala ao celular com Iago e informa que conseguiu pegar o material. Ele ordena que Enzo atire na policial que está perseguindo-o. William vê Enzo apontando a arma para Sabrina e se coloca na frente, levando um tiro de raspão no braço.

Enzo liga para Iago pedindo para ser resgatado. Sabrina localiza Enzo escondido e atira, mas ele consegue fugir novamente. Iago resgata Enzo com carro roubado e Sabrina pula para não ser atropelada. Iago finalmente recupera a ficha médica. Sabrina retorna para o interior da clínica e revela que quem roubou a ficha foi o Enzo. Enquanto recebe cuidados médicos, Wiliam se recorda de quando esteve internado com Iago. Ramiro fica irritado ao descobrir a ação comandada por Sabrina no hospício. Doutor Gomes se recusa a revelar informações de pacientes e Sabrina diz que vai intimá-lo a depor. Iago diz para William que eles devem se livrar do doutor Gomes. Sabrina e Diana dizem que Iago pode querer sequestrar Clarice, mas Artur não acredita na ideia. William atira em Gomes e foge da clínica com o carro do psiquiatra. Iago fala com William ao celular. Ele manda o policial se desfazer do corpo e do carro do doutor.

Sabrina percebe a ausência de William. Diana convida Artur para dormir no haras Ferreira. Artur diz que vai tirar de Iago o que ele mais quer. Iago conversa com William e ameaça Artur e sua amada. Artur segue para o Arminho e Diana fica preocupada. Jorge toma um susto ao se deparar com Iago sentado em sua cadeira. Caíque e Renata se beijam enquanto tomam café da manhã. Edu fica arrasado ao se recordar do beijo entre Renata e Caíque. Priscila e Paulão surpreendem a todos ao entrarem na casa dos professores. Iago chega ao Arminho sorridente e Artur o encara com ódio.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+