Resumo da Novela Vitória - dia 03 a 07 de Novembro

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 03 a 07 de Novembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 03/11/2014 - cap. 111
Artur revela para Clarice que Iago é o assassino

Artur consegue desestabilizar Iago, que se descontrola e tenta esganá-lo. Iago se surpreende com a calma de Artur e lembra que na infância ele era o mais mimado. Ele confessa que matou Felipe para causar em Bernardo a mesma dor que sentiu ao ser abandonado. Artur diz que o lugar de Iago é dentro de um hospício e avisa que fará de tudo para colocá-lo de volta. Iago conta que está no topo e será difícil detê-lo. Clarice percebe o clima estranho e pergunta para Iago o que houve. Priscila avisa que é dona da casa onde os professores moram e expulsa todos eles. Iago inventa para Clarice que está discutindo com Artur por causa de Diana. Iago se revolta ao ver que Artur contratou homens armados para impedi-lo de fugir. Diana se preocupa com a demora de Artur na conversa com Iago.

Artur revela para Clarice que Iago é o assassino das flechas. Laíza fica chocada ao ver Iago confessar que é o assassino das flechas. Clarice chora abraçada em Artur. Laíza desmaia e Iago pede ajuda para Catarina. Netto aconselha Sabrina a ter paciência na investigação contra Iago e diz que Priscila pode ajudá-los a prendê-lo. Katia conta para Bernardo que Diana e Artur invadiram a clínica que Iago ficou internado para provar que ele é assassino. Artur fala para Clarice não se culpar pelo que Iago se transformou. Anastácia confessa para Priscila e os professores que é semianalfabeta. Dante avisa aos professores que vai resolver a situação a sós com Priscila e Paulão. Artur tenta impedir Clarice de procurar Iago. Priscila fala Dante nunca mais deixar de atender uma ordem dada por ela e que quer ver o dinheiro na conta o quanto antes. Gabi comemora a volta de Cicinho à escola. Ednaldo bebe escondido no trabalho. Zuzu se preocupa com a demora de Renata voltar para casa.

Ao ver Renata chegando com Caíque, Gabi questiona se eles dormiram juntos. Clarice deixa Artur impactado ao contar como foi a despedida na casa de Bernardo, quando eles deixaram o haras e viajaram para Curação. Gabi discute com Renata e grita que odeia Caíque. Clarice decide conversar com Iago e fica horrorizada ao ver a verdadeira identidade dele. Iago se desespera tentando impedir Clarice de ser levada por Artur. Homens tentam contê-lo e Iago começa a chorar como uma criança. Gregório se surpreende ao saber que Artur e Clarice voltarão a morar no Haras Ferreira. Diana espera que doutor Gomes aceite depor contra Iago. Bernardo procura Iago e não entende o descontrole emocional do filho. Iago revela que matou Felipe, deixando Bernardo em choque.


Terça-feira, 04/11/2014 - cap. 112
Cicinho flagra Ednaldo bêbado

Iago confessa ser o assassino das flechas e ri do espanto de Bernardo. Bernardo fica incrédulo e tenta convencê-lo a procurar novamente o psiquiatra. Iago diz que matou o Dr. Gomes e manda que Bernardo vá embora. Diana e Artur consolam Clarice e sugerem que ela passe uns tempos em Curaçao. Bernardo se desespera e liga para clínica, mas a enfermeira diz que não está conseguindo contatar o Dr. Gomes. Mossoró convence Jorge a permanecer infiltrado no haras Arminho. Ele diz que Jorge deve fingir ser leal a Iago e conseguir provas que o incriminem. Clarice diz que irá para Curaçao assim que tiver a certeza que Cicinho continuará na escola e que Ednaldo estiver em tratamento. Bernardo culpa Diana e Artur pelo surto de Iago e diz que ele não pode ser um assassino.

Artur e Diana ficam muito emocionados ao ver o sofrimento de Bernardo. Eles o consolam, dizendo que ele tem de aceitar que Iago matou Felipe e que ele é um psicopata. Iago se faz de vítima para Ramiro e diz que está sendo perseguido por Sabrina. Ele pede uma medida de proteção que impeça Sabrina, Diana e Artur de se aproximarem ou tentarem algo contra ele. Sabrina diz para Quim que viu Enzo. Ela pede para que ele repasse a informação para Priscila e Paulão, colocando-os contra Iago. Maria Zilda vai atrás de Bruno e ameaça deserdá-lo, dizendo que Anastácia não é mulher para ele. Bruno fica furioso e manda a mãe ir embora.

Gabi entrega para Edu que Renata e Caíque estão namorando, deixando-o arrasado. Renata diz para Zuzu que não cederá aos caprichos de Gabi e que ela tem que viver a vida dela. Cicinho flagra Ednaldo bêbado e fica furioso. Jorge finge estar revoltado com Diana e Artur e diz a Iago que nunca será capaz de traí-lo. Iago pergunta o que ele estava procurando na baia proibida, deixando-o desesperado. Jorge diz que foi por curiosidade e pede perdão, convencendo Iago. Bruno diz para Virgulino que irá pedir Anastácia em casamento. Ele diz que conseguirá um jeito para que eles não sejam expulsos da casa. Quim conta para Priscila e Paulão que Enzo está vivo. Priscila vai atrás de Iago e lhe cobra satisfações sobre Enzo.


Quarta-feira, 05/11/2014 - cap. 113
Diana e Artur convidam Bernardo para ser padrinho do casamento

Iago ameaça Priscila e Paulão e diz que eles terão que trabalhar para ele. Laíza e Catarina chegam ao haras Ferreira. Beatriz estranha a presença de Laíza. Chantageados, Priscila e Paulão concordam em trabalhar para Iago. Artur pede Diana em casamento e ela aceita. Laíza diz que nunca se envolveu amorosamente com Mossoró. Beatriz fica mais tranquila e aceita a ideia da moça morar no haras Ferreira. Rafael consegue uma autorização transferindo Gregório para uma cela individual. Iago mostra a planta do presídio onde está Gregório para Priscila e Paulão. Beatriz tenta alertar Jorge sobre o perigo de investigar Iago, mas ele se mostra decidido a desmascarar o patrão. Katia procura Sabrina e diz acreditar que Iago é o assassino das flechas.

Diana e Artur convidam Bernardo para ser padrinho do casamento. Rebeca fica surpresa quando Caíque conta que está namorando Renata. Gabi conversa com sua mãe sobre o relacionamento com Caíque. Rebeca diz que se Caíque pode namorar Renata, ela também pode namorar Vinícius. Edu se lamenta com Quim sobre o término com a ex-esposa. Cicinho fica triste ao se deparar com Ednaldo dormindo, bêbado, em casa. Luciene se incomoda por Ricardinho não ter aceitado o convite para trabalhar em outro haras. Rosa, PH e Dante ficam preocupados com a decisão de Priscila em vender a casa dos professores. Tadeu fica irritado com Caíque por ele liberar o namoro entre Rebeca e Vinícius. Laíza, Mossoró e Alex são surpreendidos com a chegada de Iago ao Laíza?s Bar.


Quinta-feira, 06/11/2014 - cap. 114
Bernardo chora ao recordar a morte de Felipe

Mossoró pede que Iago se retire. Iago cobra de Laíza o dinheiro que investiu no bar e ameaça destruí-lo. Laíza pensa em uma ideia a fim de aumentar o faturamento para conseguir pagar a dívida com ele. Bernardo conta que Iago deve ser internado o quanto antes. Rafael e Sabrina pensam em um plano para provar que Iago é o assassino da flecha. Paulão diz que não quer trabalhar para Iago e lembra que avisou Priscila que ele não era confiável. Iago pede que Matilde ao invés de investigá-lo, procure saber o que Tadeu faz para ganhar dinheiro. Para que o bar faça sucesso, Laíza surpreende Caíque e Paulo Henrique ao mandar eles tirarem a roupa no fim do show. Zuzu confessa que ficou chateada ao ver Renata com Caíque e diz que não quer ele dormindo em sua casa.

Quim e Manel lamentam que Renata e Edu não tenham se reconciliado. Para provocar Iago, Sabrina decide pedir Quim para se passar por assassino da flecha. Confusa, Zuzu esquece que Edu e Renata já foram casados. Tadeu diz que não sabe se terá coragem de tirar a roupa no show. Cicinho se vergonha por Gabi ver Ednaldo bêbado dormindo no sofá. Matilde fica intrigada e pergunta se Alex sabe o que Tadeu está fazendo no trabalho. Os mascarados tiram a roupa durante o show e várias mulheres invadem o palco. Caíque e Paulo Henrique fogem, mas Tadeu é agarrado e grita por socorro. Iago diz para Matilde que ele precisa de ajuda. Matilde reconhece o corpo de Tadeu e arranca a máscara, se decepcionando ao ver o marido. Tadeu tenta ir atrás de Matilde para dar explicações, mas é atacado novamente por mulheres histéricas. Caíque e Paulo Henrique ficam sabendo que Matilde descobriu que Tadeu é dançarino. Bruno pensa em escrever um livro de receitas com Anastácia.

Nelito implica com a demora de Ricardinho na preparação da comida para o jantar. Edu tenta manter o controle para não se emocionar no telefone com Gabi, mas ao desligar cai no choro. Apaixonados, Artur e Diana trocam carinhos. Catarina vê a tristeza de Clarice pensativa, lembrando-se do passado, e oferece ajuda. Bernardo chora ao recordar a morte de Felipe e a confissão de Iago o assassinou. Tadeu revela que tem medo de voltar para casa e encarar a esposa. Matilde chora fazendo as malas. Manel sente pena de Tadeu e não concorda com a atitude de Zuzu dar abrigo para Matilde. Antes de ir embora, Matilde diz que quer conversar com Tadeu. Após dopar os seguranças, Iago invade a casa sede do Haras Ferreira. Iago sente ódio ao ver Artur e Diana dormindo juntos. Logo em seguida, ele entra no quarto de Clarice e se aproxima.


Sexta-feira, 07/11/2014 - cap. 115
Mossoró encontra Iago tentando fugir

Matilde diz para Tadeu que se sente traída por ele ter mentido tanto tempo. Tadeu se justifica e diz que tinha vergonha de parecer um fracassado por ter perdido o emprego. Matilde faz as malas e sai de casa, deixando Tadeu arrasado. Mossoró encontra Laíza desmaiada após ser atingida por um dardo. Ele grita por socorro e diz para Diana que Iago está na casa. Artur liga para delegacia e pede a ajuda de William. Artur diz que está armado e que irá procurar por Iago, deixando Clarice aflita. Iago atira um dardo em Artur e ele desmaia. Mossoró encontra Iago tentando fugir e os dois começam uma briga. Iago dá um mata leão em Mossoró e lhe deixa desacordado, fugindo em seguida. Clarice diz para Bernardo que encontrou um desenho de Iago. Ela diz que é a única pessoa capaz de fazer Iago parar com os ataques e decide procurá-lo. Tadeu abre o jogo e conta para Vinicius que ele é um dos mascarados. Caíque conta para Rebeka que ele também é um dos dançarinos do Laíza?s bar.

Rosa diz para Paulo Henrique que não confia mais nele e decide romper o namoro. Artur confessa para Diana que se sente incapaz de protegê-la por estar em uma cadeira de rodas. Ele esbraveja e chora, dizendo que sentiu medo que Iago pudesse fazer algo contra ela e o bebê. Diana se emociona e diz que ele é o homem que ela ama e que ele a satisfaz por inteiro. Jorge fica em choque ao descobrir que Priscila e Paulão vão trabalhar no Haras Arminho. Quim e Sabrina armam novo plano para pegar Iago. Ela diz que ele terá que fingir ser um assassino de flechas e despertar o interesse de Iago. William consegue escutar a conversa e descobre todo o plano. Gregório diz para Diana que não quer Clarice e Artur morando no haras, deixando-a enfurecida. Bruno faz surpresa para Anastácia e a pede em casamento.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

1 Comentário:

Anônimo disse...

adoro vitoria

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+