Resumo da Novela Meu Pecado - dia 27 a 31 de Outubro

|

Novela Meu Pecado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Meu Pecado - SBT - 16h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Pecado" do dia 27 a 31 de Outubro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da última semana...

Segunda-feira, 27/10/2014 - cap. 106
Rosário entrega a Lucrécia os papeis de seu divórcio

O delegado mostra a Carmelo a prova que Assunção lhe entregou e o acusa da morte do pai, do roubo do caminhão e de ter planejado o incêndio que matou Paulino. Rosário agradece Juliano por ter salvado a vida de sua filha e lhe dá um beijo. Em sua cela, Carmelo começa a apresentar sinais de loucura ao ver seu pai tentando matá-lo. Rosário entrega a Lucrécia os papeis de seu divórcio e pede perdão à filha por tê-la obrigado a se casar com Carmelo. Tereza vai visitar o irmão na prisão e ele tenta matá-la.


Terça-feira, 28/10/2014 - cap. 107
Lucrécia questiona a mãe sobre sua preferência por César

Finalmente Lucrécia consegue se divorciar de Carmelo e ele é transferido para a penitenciária. Juliano pede a Lucrécia que marquem a data do casamento e depois pede a mão dela para Rosário. Esta agradece mais uma vez por ele ter salvado a vida de sua filha, mas diz que não pode consentir o casamento por que nunca poderá deixar de odiá-lo. Depois que Juliano vai embora, Lucrécia questiona a mãe sobre sua preferência por César e por nunca a ter tratado com uma filha.


Quarta-feira, 29/10/2014 - cap. 108
Lucrécia lamenta a ausência da mãe

Rosário decide então contar o segredo que guardou durante anos e diz a Lucrécia que foi violentada pelo próprio pai e que ela é o fruto dessa violência. Lucrécia, em choque, diante da revelação diz a Rosário que não é culpada pelo que aconteceu e fala que sempre a amará como sua mãe. As duas se abraçam emocionadas. No dia do casamento, Lucrécia lamenta a ausência da mãe. Justina também não comparece por que deixou o povoado e Juliano não sabe de seu paradeiro. Rosário passa em frente à igreja e observa a cerimônia de longe.


Quinta-feira, 30/10/2014 - cap. 109
Manuel pede Tereza em casamento

Padre Matias declara Lucrécia e Juliano casados perante as leis de Deus. Rosário está trancada em seu quarto quando Delfina avisa que já nasceu seu neto. O casal está feliz com o nascimento do bebê e Lucrécia pergunta a Juliano se não quer fazer o teste para saber se ele é o pai. Juliano a interrompe e diz não ter nenhuma dúvida de que o filho é seu. Rodolfo, agora casado com Irene, está feliz com o nascimento de seu primeiro neto. Manuel pede Tereza em casamento. Josué e Branca comunicam ao padre Matias que vão viver na selva para ajudar os mais necessitados


Sexta-feira, 31/10/2014 - cap. 110
Último capítulo

Rosário apresenta seu bebê para Rosário e diz que se chama César. Lucrécia deixa o bebê com a mãe e vai conversar com Delfina, ao voltar, não encontra a mãe nem o bebê. Elas procuram desesperadamente. Rosário vai até a beira do rio: relembra a infância de seus filhos e depois se joga nas águas até afundar. Três anos depois, Lucrécia, Juliano e o filho visitam o local como uma família feliz e jogam rosas no rio. FIM.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Meu Pecado".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+