Resumo da Novela Cobras e Lagartos - dia 27 a 31 de Outubro

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 27 a 31 de Outubro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 27/10/2014 - cap. 66
Foguinho nega pedidos milionários da família

Leona diz que vai esperar que ele a esqueça e lhe dá um relógio de presente. Nicolas vai embora de casa, depois de brigar com o pai. Otaviano jura para Celina que jamais a traiu. Franz se declara para Marilene e os dois se beijam. Milu deixa cair a bandeja de caviar ao ver a cena. Alberto pede que o filho vá ao consultório no dia seguinte, pois tem algo muito importante para lhe contar. Os filhos exigem que Eva expulse Tufi e ela aceita. Marilene comunica que vai se casar com Franz Marc e morar em Paris. Sandrinha é elogiada pela crítica. Toda a família briga e Foguinho grita para que fiquem calados. Alberto diz a Otaviano que Letícia está namorando Martim, que é também seu filho.

Otaviano pede calma e diz que vai encontrar uma solução. Franz e Marilene partem e Milu tem um ataque. Foguinho, chateado, comenta que devia ter entregado a carta, e Ellen quer mais detalhes, mas ele se cala. Milu diz a Otaviano que ele precisa manter a mentira de que é pai de Martim. Martim vai ao consultório de Alberto e pergunta ao pai o que aconteceu. Alberto diz que Martim deve se afastar de Letícia, mas não explica o motivo. Martim separa roupas para doar. Ellen consola Foguinho, que se sente infeliz na riqueza. Foguinho vê o espectro de Pereira e se desespera. Silvana aconselha Duda a investir na relação com Leona. Leona morre de rir ao saber que Milu perdeu o pretendente para Marilene.


Terça-feira, 28/10/2014 - cap. 67
Marilene volta a trabalhar com Milu

Milu reage e diz que pior será para Leona, que vai perder dois homens para Bel. Franz morre no aeroporto e Marilene se desespera. Foguinho nega todos os pedidos milionários da família. Serafim pede que os filhos o ajudem a fugir. Eva concorda em jantar com Tufi. Kika acha que Murilo é seu admirador secreto. Celina promete ajudar Foguinho a virar um executivo. Ellen invade a sala do marido e exige que ele despeça Leona. Foguinho se recusa e Celina elogia a sua atitude. Otaviano compra um broche para Milu e diz à vendedora que coloque outra coisa na nota, porque é um presente para Celina. Duda vai visitar Sushi na casa de Bel. Quando chega em casa e encontra Duda brincando com Sushi e Bel, Estevão banca o amigo. Celina pede uma relação do que Otaviano comprou na Luxus. Alberto diz a Martim que Letícia é sua irmã.

Alberto conta a Martim que ele é filho de Otaviano e foi adotado. Martim se lembra de Henriqueta na igreja e Alberto confirma que ela era sua mãe. Duda se impressiona com a intensidade dos sentimentos de Leona por ele. Martim pede que Letícia não toque nele e vá embora, deixando-a perplexa. Orã acha que Leona é fingida. Silvana diz a Orã que preferia que ele já tivesse ido embora. Foguinho dá um cheque para sua família parar de bajulá-lo. Ellen reclama de Foguinho e ele quebra o ar-condicionado a marretadas.


Quarta-feira, 29/10/2014 - cap. 68
Estevão pede que Bel assine uma procuração

Marilene volta a trabalhar com Milu. Serafim manda os filhos atrapalharem o jantar de Eva e Tufi. Bel assina os papéis de doação dos apartamentos para Milu, Leona e Tomás. Leona diz a Bel que está muito feliz com Duda. Foguinho vê Omar novamente. Duda se impressiona com Leona, que virou um clone de Bel. Celina discute com Milu, arranca o broche de sua lapela e expulsa Otaviano de casa. Martim humilha Letícia. Leona diz a Duda que eles poderão morar juntos. Duda fica um pouco aterrorizado com a loucura de Leona. Foguinho avisa à sua família que todos precisarão trabalhar. Ellen vibra, mas ele deixa claro que ela também vai entrar na linha. E, para começar, manda a lhama embora. Estevão pede que Bel assine uma procuração, mas ela pede para ler antes.


Quinta-feira, 30/10/2014 - cap. 69
Leona pede que Bel seja a sua madrinha

Otaviano se irrita ao saber que Alberto contou a Martim que ele é seu pai. Orã veste uma roupa de Silvana. Os filhos de Eva põem cola na cadeira, pimenta no suco, açúcar no saleiro e tudo dá errado no jantar da mãe e Tufi. Martim diz que tem um encontro com uma mulher e pega a chave de sua casa que estava com Letícia. Martim diz a Alberto que quer conhecer seus pais biológicos. Bel se espanta ao ver o novo visual de Leona, que pede o perfume que ela usa. Leona pede que Bel seja a sua madrinha de casamento. Foguinho coloca todos de sua família em posições subalternas na Luxus. Estevão faz charme para Ellen. Celina decide proteger Bel.

Estevão abraça Bel e se surpreende ao ver que é Leona. Martim procura Otaviano. Otaviano diz que já tinha um filho e não podia criar outra criança sozinho. Martim acusa-o de covardia e insiste em saber onde está sua mãe. Estevão fala para Leona que ela virou uma cópia barata de Bel. Bel comenta com Estevão que Leona e Duda vão morar juntos. Otaviano manda Martim não o procurar mais e jura não saber onde está Henriqueta. Bel fica preocupada quando Estevão conta que Celina se separou. Leona faz planos para o futuro com Duda. Duda se irrita ao sentir o perfume de Bel em Leona. Foguinho se apavora ao ver o fantasma de Omar.


Sexta-feira, 31/10/2014 - cap. 70
Alberto encontra o paradeiro de Henriqueta

Milu conta para Leona que vai se casar com Otaviano. Leona reclama que Celina vai ficar contra Estevão. Alberto diz a Martim que o ajudará a encontrar a mãe. Serafim e Morreu fogem por um túnel e Morreu acaba sendo soterrado. Celina pede que Bel não assine a procuração dando todos os poderes a Estevão. Alberto encontra o paradeiro de Henriqueta. Estevão finge não ligar quando Bel diz que não assinou a procuração. Estevão chega para jantar na casa de Foguinho.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+