Resumo da Novela Cobras e Lagartos - dia 20 a 24 de Outubro

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 20 a 24 de Outubro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 20/10/2014 - cap. 61
Estevão briga com Duda

Kika pede seu emprego de volta a Foguinho. Leona pede desculpas a Duda e lhe dá uma correntinha de ouro. Leona diz a Bel que está de namorado novo, mas não revela quem é. Letícia e Martim chegam à festa de Sushi. Quando Duda chega à festa, Sushi se joga em seus braços. Bel agradece por Duda ter vindo ao aniversário de Sushi. Estevão fica revoltado com a presença de Duda. Celina se entristece porque Otaviano nem discute os problemas da família. Estevão exige que Leona mande Duda embora da festa. Sushi dá os primeiros pedaços do bolo para Bel e Duda. Nicolas rejeita o pai, mas Geléia fica ao seu lado. Estevão percebe quando Duda faz um carinho em Leona e fica irritado.

Estevão briga com Duda, que vai embora da festa. Bel pede explicações e Estevão diz que estava com ciúmes dos olhares entre os dois. Martim percebe o sentimento que Letícia nutre por Duda e diz que ela vai ter que resolver isso. Duda comenta com Leona que acha que o casamento de Estevão com Bel é somente um golpe. Duda chama Leona de Bel. Sentida, Leona vai embora. Celina encontra Júlia desfalecida em seu quarto. Milu prepara um café da manhã caríssimo, mas Franz prefere comer uma tapioca. Marilene convida Franz para ir ao samba e ele aceita. Serafim sai correndo quando policiais tentam prendê-lo.


Terça-feira, 21/10/2014 - cap. 62
Letícia dá força para Júlia

Bel pede desculpas a Duda pelo que aconteceu na festa de Sushi. Leona diz que veio tratar do contrato de entregas para a Luxus. Celina diz a Júlia que ficará ao seu lado. Letícia dá força para Júlia. Leona garante a Bel que mudou de opinião sobre Duda depois que ele a salvou do acidente de carro. Estevão deixa a garrafa de vinho cair no chão quando Bel comenta que Leona estava na garagem de Duda.

Nicolas e Geléia aplaudem os pais que cantam juntos um bolero e dançam um tango. Bel fica lívida quando Sushi comenta achar que Leona e Duda estão namorando. Silvana repreende Orã, que dança rumba, e ele a beija. Serafim aparece em casa vestido de mulher, para não ser reconhecido pela polícia.


Quarta-feira, 22/10/2014 - cap. 63
Leona pega fita que incrimina Estevão

Serafim, vestido de mulher, jura para Eva que é inocente e volta para casa, mas ela chama a polícia. A lhama come algumas roupas da nova coleção de Sandrinha. Ramires e família salpicam pó de mico nos casacos de pele de Ellen, que fica furiosa se coçando. Estevão joga fora um anel que comprou para Leona e exige que ela se afaste de Duda. Leona chama Duda para jantar em um restaurante. Estevão convida Bel para ir ao seu restaurante favorito. Bel e Estevão entram no restaurante e se deparam com Duda e Leona juntos. Bel faz questão de cumprimentar Leona e Duda.

Estevão convida o casal para jantar com eles e pede desculpa pelo ciúme que sentia de Duda com Bel. Leona vai embora rapidamente com Duda, alegando trabalho. Jonas, Kika, Madá e Lurdinha recriminam a mãe, mas Serafim é levado pelos policiais.


Quinta-feira, 23/10/2014 - cap. 64
Duda confessa a Leona que ainda ama Bel

Júlia diz ao pai que só voltou para casa para que Celina não ficasse sozinha com ele. Depois do jantar com Bel, Estevão vai atrás de Leona e a obriga a dar uma volta com ele. Leona diz que agora só existe a sociedade comercial entre eles. Nicolas não aceita ordens do pai. Sandrinha prepara o desfile de sua coleção na Luxus, ajudada por Tomás. Leona pega a fita que incrimina Estevão. Foguinho comunica à direção que Ellen será sua assessora. Ellen é grosseira com Celina e Estevão, e Foguinho não gosta. Celina sente um ligeiro mal estar. Tufi insiste que Eva se case com ele, mas ela o manda embora de sua loja.


Sexta-feira, 24/10/2014 - cap. 65
Leona beija Duda

Ellen recebe os convidados para o desfile. Bel acusa Leona de ter mentido para ela. Alberto reage fortemente ao saber que Letícia é filha de Otaviano. Todos aplaudem o estranho desfile de Sandrinha.

Leona avisa a Estevão que, se ele continuar pressionando-a, ela mostra a fita que o incrimina para Bel. Estevão afirma amar Leona, mas ela diz que está apaixonada por Duda. Para desgosto de Milu, Marilene e Franz Marc também desfilam com as roupas criadas por Sandrinha. Leona beija Duda, deixando Estevão com raiva. Celina pergunta a Júlia se Otaviano tem um caso com Milu, mas ela não responde. Alberto vai embora, intempestivamente, e Martim estranha. Sandrinha é ovacionada por todos que assistem ao desfile. Duda confessa a Leona que ainda ama Bel.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

2 comentários :

Anônimo disse...

O Duda e a Bel formam um casa lindo.Mas o Duda e a Leona tbm são lindos....

Anônimo disse...

O duda e um fofo

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+