Resumo da Novela Cobras e Lagartos - dia 13 a 17 de Outubro

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 13 a 17 de Outubro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 13/10/2014 - cap. 56
Serafim descobre que seu tesouro sumiu

Estevão dá um cheque em branco a Leona, que vai embora, triste. Leona se hospeda em um hotel e liga para Duda, desesperada. Duda encontra Leona desacordada. Duda socorre Leona, que confessa estar apaixonada por ele. Bel comenta com Estevão que Leona não está bem. Duda percebe que Leona não tem nada, mas ela garante que seu amor é verdadeiro. Ellen demarca uma fronteira na casa, pela qual não pode passar a família de Foguinho. Leona diz que seu amor é muito maior do que o de Bel. Duda vai embora, balançado. Orã luta boxe com Igor e ganha. Geléia vibra com a vitória do pai, que conta vantagens. Téo pergunta a Ellen se o filho é dele, mas ela nega.

Foguinho compra um casaco de pele para Ellen. Serafim descobre que seu tesouro sumiu. Por coincidência, Lurdinha diz que ganhou na loteria. Eva manda que o dinheiro seja usado para o bem. Ellen instala um ar condicionado poderoso para poder usar seu casaco de pele e quase mata a família de Foguinho de frio. Serafim condena Lurdinha e ela diz para não contar nada a ninguém. Júlia diz a Letícia que descobriu tudo sobre Otaviano e Milu. Leona se esquiva dos carinhos de Estevão. Murilo diz a Estevão que Leona está apaixonada.


Terça-feira, 14/10/2014 - cap. 57
Sushi deita na cama de Bel

Estevão vai à casa de Leona, mas ela não está. Leona entra no quarto de Duda pela janela. Leona e Duda passam a noite juntos. Milu diz a Estevão que Leona saiu para se distrair, porque sofre com o casamento dele e Bel. Sushi deita na cama de Bel, que acorda e percebe a ausência do marido. Leona dorme nos braços de Duda. Estevão diz a Bel que foi à farmácia. Enquanto Geléia adora as mágicas que Orã faz, Nicolas se irrita com o pai. Duda apresenta Leona e Silvana gosta da moça. Celina se preocupa com o fato de Júlia dormir também na casa de Martim.

Otaviano diz que ela não deve se preocupar, pois é uma crise passageira. O médico avisa Estevão que o estado de Henriqueta se agravou. Quando Estevão vai visitá-la, Henriqueta fala de Omar, não sabe quem é Sushi e se entretém com uma boneca. Estevão sofre ao ver o estado da mãe. Nicolas mexe na mala do pai e encontra roupas femininas. Silvana se recusa a dar explicações e Nicolas acredita que o pai tem outras mulheres. Lurdinha dobra seu capital, fazendo investimentos com o dinheiro de Serafim. Kika conversa com Madre Agapita.


Quarta-feira, 15/10/2014 - cap. 58
Estevão diz a Milu que foi usado por Leona

Todos tiritam de frio na casa de Foguinho. Estevão pergunta se Leona está apaixonada por outro homem e ela nega. Tomás diz a Estevão que Leona está apaixonada por um rapaz pobre. Desconfiado, Estevão segue Leona. Orã defende Nicolas de três Deltas. Otaviano chega à casa de Martim e diz que Júlia vai embora com ele. Estevão vê Leona e Duda juntos. Estevão contém a sua raiva. Otaviano discute com Letícia e obriga Júlia a ir embora com ele. Nicolas se aborrece por não ter enfrentado os Deltas sozinho.

Leona pede para Duda levá-la à gafieira. Estevão tenta seguir o casal, mas não consegue. Celina se culpa por ter trabalhado muito e não ter dado atenção às filhas. Estevão diz a Milu que foi usado por Leona e que ela jamais o amou. Milu convence-o a não ficar a noite inteira esperando por Leona. Duda diz a Leona que ainda não está preparado para um romance sério. Leona garante que fará com que esqueça Bel e pede que passe um dia com ela. Ellen diz que vai mudar seu nome para Lucrécia. Estevão chega em casa irritado e é grosseiro com Bel.


Quinta-feira, 16/10/2014 - cap. 59
Duda e Leona se beijam

Tomás se diverte ao confirmar que Leona e Estevão têm um caso. Nicolas acusa o pai de ter outras mulheres. Ellen insiste em matar a família de Foguinho de frio. Kika recebe uma carta de amor de um admirador secreto. Estevão diz a Bel que quer ser amado de verdade e ela não entende o que está acontecendo com ele. Duda e Leona passam o dia juntos. Martim pede Letícia em casamento. Estevão diz a Leona que a viu com Duda. Leona diz que Estevão não é nada sem ela. Estevão manda Leona ir a seu apart mais tarde, mas ela se recusa. Leona almoça na casa de Duda.

Letícia e Martim planejam uma viagem. Celina insiste que Júlia coma, mas a filha se recusa. Letícia convence Bel a visitar Henriqueta. Henriqueta não reconhece as duas e fala sem parar sobre o filho que não morreu. Diana, uma antiga namorada de Martim, aparece, mas ele manda-a embora. Shirley ouve Ellen comentar ser alérgica a camarão. Nicolas descobre perucas, meias e cosméticos em outra mala do pai e exige explicações. Orã diz que é vendedor de produtos femininos. Eva esconde uma carta do admirador secreto de Kika. Milu convida Franz Marc, colunista social americano, para se hospedar em sua casa. Estevão ouve Leona marcando encontro com Duda. Sandrinha e Shirley colocam camarão no molho da lagosta e Ellen passa mal. Estevão se esconde no quarto onde Leona se encontra com Duda. Foguinho pede ao médico que salve a sua esposa grávida. Duda e Leona se beijam. Quando ela vai pegar o champanhe, Estevão imobiliza-a e arrasta-a para o banheiro.


Sexta-feira, 17/10/2014 - cap. 60
Kika recebe flores do admirador secreto

Estevão manda Leona dispensar Duda. Leona pede para Duda ir embora. Mesmo sem entender o que está acontecendo, Duda parte. Leona diz a Estevão que o odeia. O médico examina Ellen. Foguinho se revolta quando sua família diz que Ellen não está grávida. Estevão fica irritado quando Leona afirma amar Duda. Orã diz a Silvana que quer arrumar um emprego e ajudá-la a criar os meninos. O médico diz que está tudo bem com o bebê de Ellen e Foguinho.

Shirley acha que ele deve pedir um exame de paternidade, mas Téo é contra. Sushi pede a Bel que convide Duda para o seu aniversário. Ellen pede uma lhama de presente a Foguinho. Tufi contrata Orã como segurança da rua. Kika recebe flores do admirador secreto e desiste de ir para o convento. A família de Foguinho fica pasma ao ver a lhama. Milu pede para Tomás se passar pelo mordomo da casa. Franz chega e encara Marilene, encantado. Morreu tenta roubar uma jóia na Luxus e é preso. Kika vai atrás de Foguinho.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

3 comentários :

Anônimo disse...

leona esta mesmo apaixonada por duda,pena que ele gosta da bel,seria a chance da leona mudar....

Anônimo disse...

Não acredito que a Leona tenha mudado mesmo.As maldades que ela já fez não são apagadas pelo a meiguice como ela age agora.

Anônimo disse...

Não acredito que a Leona tenha mudado tanto assim,e so o Duda largar ela para ela voltar a ser quem era.Suas maldades não vao ser apagadas assim tao fácil.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+