Resumo da Novela Cobras e Lagartos - dia 03 a 07 de Novembro

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 03 a 07 de Novembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 03/11/2014 - cap. 71
Geléia e Lurdinha começam a namorar

Martim se veste de enfermeiro e entra no quarto de Henriqueta na clínica. Martim diz que é seu filho, mas Henriqueta continua perguntando pela criança que tiraram dela. Depois do jantar, Ellen e Estevão carregam Foguinho para o quarto. Estevão diz a Ellen que eles têm muito em comum. Otaviano reclama por Milu não saber nem fritar um ovo. Letícia pede a Celina que ajude Bel. Duda devolve o relógio que Leona lhe deu e diz que eles devem ser só amigos. Quando se levanta para ir embora, Duda sente-se tonto e desaba. Quando acorda, descobre que está amarrado. Leona diz que não vai solta-lo até ele se acostumar com o casamento deles. Martim quer fazer exames que confirmem a sua filiação, para poder cuidar da mãe. Tufi pede Eva em casamento, mas, quando ela vai dar sua resposta, recebe a notícia de que Serafim fugiu da cadeia. Serafim fala com Kika.

Geléia e Lurdinha começam a namorar. Celina exige que Estevão nunca mais passe por cima de sua autoridade, ou levará a pior. Milu pede que Bel compreenda a sua paixão por Otaviano. Otaviano conta a Estevão que Martim é filho de Omar e Henriqueta. Martim reafirma que não quer mais nada com Letícia. Duda se desamarra e vai embora do apartamento de Leona. Leona chega em casa e se descontrola ao ler o bilhete de Duda mandando que ela o esqueça. Leona tem um acesso de fúria. Letícia vai embora da casa de Martim aos prantos. Otaviano conta a Estevão que Martim pensa ser seu filho. Estevão avisa que a mentira tem que ser mantida para que a fortuna de Omar não seja dividida. Ellen avisa Foguinho que o casamento será na próxima semana. Estevão encontra Leona transtornada por causa de Duda e se oferece para ajudá-la. Duda pede a Silvana que não aceite proposta alguma de Leona.


Terça-feira, 04/11/2014 - cap. 72
Duda sai com a moto e Leona se joga na frente dele

Letícia diz a Júlia que não vai desistir de Martim. Ellen experimenta vestidos de noivas na Luxus. Kika diz que o casamento dos dois não vai acontecer. Milu e Tomás riem de Leona, que se desespera. Martim conta para Júlia que é seu irmão e pede que ela não conte a verdade para Letícia. Kika insiste que Murilo é seu admirador e ele não entende nada. Serafim consegue fugir da polícia. Leona pede que Duda a desculpe pela brincadeira. Duda diz que tudo acabou entre eles. Foguinho fala com o espectro de Omar. Bel e Celina estranham ao vê-lo falando sozinho, mas ele disfarça. Duda sai com a moto e Leona se joga na frente dele.

Júlia diz a Letícia que Martim garantiu que o romance dos dois está encerrado. Martim procura Estevão. Martim diz a Estevão que gostaria de resolver com ele a situação da mãe. Estevão abraça-o. Duda socorre Leona, que não se machuca muito. Estevão combina de ir no dia seguinte à clínica com Martim. Foguinho convida Bel e Estevão para serem seus padrinhos de casamento. Foguinho elogia Duda para Bel e pisca para o fantasma de Omar. Leona insiste que Duda lhe dê uma nova chance, mas ele prefere que eles terminem a relação. Celina pede que Bel não compartilhe com Estevão as senhas das contas no exterior. Henriqueta se recusa a tomar os remédios, mas é dominada pelos enfermeiros. Foguinho fica olhando para a carta e se assusta com o fantasma Omar. Os filhos escondem Serafim na própria casa.


Quarta-feira, 05/11/2014 - cap. 73
Duda reata com Leona

Sushi pergunta a Estevão por que ele mente para Bel que é doente. Henriqueta guarda as pílulas debaixo do colchão. Estevão e Leona reatam. Foguinho dá presentes para Silvana e Duda e convida-os para serem padrinhos de seu casamento. Sandrinha flagra Téo e Ellen juntos. Estevão dá dinheiro ao médico para manter Henriqueta dopada. Estevão apresenta Martim a Henriqueta. Henriqueta engana Estevão. Sandrinha chantageia Ellen. Foguinho fica paranóico. Shirley oferece um chá beneficente, e Ellen expulsa os convidados. Letícia vê Júlia e Martim conversando. Geléia flagra Orã vestido de mulher. Ellen finge um aborto. Foguinho diz que não perdoará a família, se Ellen perder a criança.

Ellen chama seu médico. Orã diz a Geléia que é sua tia Conchita. Estevão diz a Henriqueta que sabe que ela está lúcida. Estevão manda o enfermeiro simular uma fuga da mãe. Silvana se assusta quando Geléia leva Conchita à loja. O enfermeiro dá uma injeção em Henriqueta, que é levada embora da clínica. Ellen paga o médico para confirmar que ela perdeu o bebê e faz um drama. Foguinho expulsa sua família da casa. Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha voltam para a Saara. Martim é avisado que sua mãe fugiu da clínica. Bel mostra para Sushi o novo perfume que criou. Na ausência de Bel, Estevão ameaça sumir com o gato de Sushi e empurra o menino, que derruba o novo perfume de Bel. Estevão diz que Sushi estava correndo atrás do gato e por isso derrubou o perfume. Bel fica chateada com Sushi. Sandrinha conta para os pais que a gravidez de Ellen era fingimento.

Ramires, Shirley e Sandrinha mandam Foguinho procurar o médico de Ellen. Os filhos trocam a sacola de presentes e Tufi acaba dando para Eva um filme e uma lingerie. Duda conta para Letícia que viu Estevão e Leona juntos. Letícia tem certeza de que eles sempre foram cúmplices e aconselha Duda a se reaproximar de Leona para desmascará-los. Martim acusa Estevão de ter feito sua mãe desaparecer. Foguinho dá dinheiro ao médico e exige que ele conte toda a verdade. Bel encontra Martim e Estevão discutindo. Duda reata com Leona.

Foguinho vê Pereira por todo o Saara. Um enfermeiro escuta Henriqueta dizer que o filho vai tirá-la dali e liga para Estevão. Ele manda que o enfermeiro dope Henriqueta. Foguinho fica completamente paranóico. Ellen promete que nada de ruim vai acontecer a ele. Milu e Otaviano se desencantam com o dia-a-dia da relação. Jonas corta o cinto de Tufi, para ele ficar sem calças na frente de Eva. Shirley oferece um chá beneficente, auxiliada por Milu. Letícia segue Júlia e a flagra conversando com Martim. Ela acha que a irmã e Martim estão juntos.


Quinta-feira, 06/11/2014 - cap. 74
Bel encontra Martim e Estevão discutindo

Ellen expulsa todos os convidados de Shirley. Téo fica perplexo quando Ellen diz que não está grávida. Duda observa Estevão fazer um carinho em Leona e segue os dois. Geléia flagra Orã vestido de mulher e não reconhece o pai. Ellen briga com a família de Foguinho, finge uma queda e rola escada abaixo. Duda vê Leona e Estevão se beijando. Duda se afasta sem ser visto. Ellen finge estar desacordada. Foguinho diz que não perdoará a família, se Ellen perder a criança. Ellen chama seu médico. Orã diz a Geléia que é sua tia Conchita. Estevão diz a Henriqueta que sabe que ela está lúcida. Estevão manda o enfermeiro simular uma fuga da mãe. Silvana se assusta quando Geléia leva Conchita à loja. O enfermeiro dá uma injeção em Henriqueta, que é levada embora da clínica. Ellen paga o médico para confirmar que ela perdeu o bebê e faz um drama.

Foguinho expulsa sua família da casa. Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha voltam para a Saara. Martim é avisado que sua mãe fugiu da clínica. Bel mostra para Sushi o novo perfume que criou. Na ausência de Bel, Estevão ameaça sumir com o gato de Sushi e empurra o menino, que derruba o novo perfume de Bel. Estevão diz que Sushi estava correndo atrás do gato e por isso derrubou o perfume. Bel fica chateada com Sushi. Sandrinha conta para os pais que a gravidez de Ellen era fingimento. Ramires, Shirley e Sandrinha mandam Foguinho procurar o médico de Ellen. Os filhos trocam a sacola de presentes e Tufi acaba dando para Eva um filme e uma lingerie. Duda conta para Letícia que viu Estevão e Leona juntos.

Letícia tem certeza de que eles sempre foram cúmplices e aconselha Duda a se reaproximar de Leona para desmascará-los. Martim acusa Estevão de ter feito sua mãe desaparecer. Foguinho dá dinheiro ao médico e exige que ele conte toda a verdade. Bel encontra Martim e Estevão discutindo. Duda reata com Leona. Duda convence Leona de sua paixão. Bel pede para Estevão e Martim se acalmarem. Martim diz que vai procurar a mãe. O médico confirma que foi subornado para dizer que Ellen estava grávida. Foguinho, com uma expressão sinistra, diz a Ellen que a festa de casamento será inesquecível.


Sexta-feira, 07/11/2014 - cap. 75
Foguinho promete a Ellen casar em comunhão de bens

Sushi acusa Estevão de ter sumido com a mãe. Duda diz a Letícia que vai arrumar provas do romance de Leona e Estevão para mostrar para Bel. Milu e Otaviano se desentendem. Júlia garante a Letícia que não tem nada com Martim. Martim segue Letícia, que corre na praia. Quando ela se aproxima da moto dele, Martim parte. Otaviano se recusa a assinar a separação, que somente prevê uma pensão provisória para ele. Nicolas está perdido na Floresta da Tijuca.

Sandrinha conta para Foguinho que Téo e Ellen têm um caso. Silvana, Orã e os Lagartos procuram Nicolas. Foguinho ouve Ellen humilhar Kika. Leona dá um beijo em Duda e Estevão passa perto. Foguinho vê Téo e Ellen juntos. Foguinho manda Murilo convidar toda a imprensa para o seu casamento. Foguinho convida a família para o seu casamento. Leona pede para Duda se abaixar no carro, para não ser visto por Estevão. Orã some na Floresta da Tijuca. Foguinho promete a Ellen casar em comunhão de bens e passar de antemão alguns bens para seu nome.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+