Resumo da Novela Boogie Oogie - dia 06 a 11 de Outubro

|

Novela Boogie Oogie - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Boogie Oogie - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Boogie Oogie" do dia 06 a 11 de Outubro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 06/10/2014 - cap. 55
Beatriz e Elísio choram ao descobrir que Sandra não é sua filha

Pedro leva Sandra para o hospital. Beatriz e Elísio conversam com o médico que atendeu Sandra. Sebastiana não gosta de saber que Tadeu trabalhará na casa de Carlota. Homero liga para Carlota. Ivete promete a Vitória que vigiará Carlota. Célia comenta com Claudia e Otávio que Sandra é filha de Fernando, sem saber que eles desconheciam o assunto.

Beatriz e Elísio choram ao descobrir que Sandra não é sua filha biológica. Cristina impede que Serginho conte para Rafael que Sandra perdeu o bebê. Fernando decide acompanhar Madalena ao hospital para visitar Sandra e se depara com Elísio assim que chega.


Terça-feira, 07/10/2014 - cap. 56
Rafael tenta se reconciliar com Sandra

Elísio acusa Fernando de ser o culpado pela troca de bebês, e os dois acabam brigando. Ivete avisa a Vitória que viu Carlota guardando algo em um cofre. Vitória furta o cofre de Carlota. Cristina fica furiosa com Serginho por ter revelado a Rafael que Sandra perdeu o bebê.

Carlota entrega a caixa de Paris que estava no cofre a Leonor. Pedro pede a Jussara para ir embora. Carlota entrega a caderneta de Ivan a Homero. Rafael tenta se reconciliar com Sandra.


Quarta-feira, 08/10/2014 - cap. 57
Rafael passa no teste para piloto

Beatriz se sente angustiada e acha que algo aconteceu com Sandra, mas é Vitória quem se machuca. Claudia liga para Vitória e faz com que Beatriz fale com ela. Elísio insiste para que Beatriz concorde em fazer o exame de paternidade. Rafael passa no teste para piloto, e Vitória o parabeniza.

Paulo acompanha Beatriz até a casa de Madalena para falar com Vitória. Beatriz entra no quarto de Vitória, tenta conversar com ela, mas a menina a destrata. Sandra agradece a ajuda de Pedro ao levá-la ao hospital. Elísio liga para Paulo e pede que ele tire Beatriz da casa de Fernando.


Quinta-feira, 09/10/2014 - cap. 58
Elísio questiona Beatriz

Elísio questiona Beatriz sobre a sua resistência em deixá-lo fazer o teste de paternidade. Sandra encontra Paulo no corredor, e ele diz que trouxe um presente para ela. Vitória pede a Fernando que Mário seja promovido. Para se ver livre de Vitória, Carlota finge que quer ajudá-la a se aproximar de Rafael e propõe a Cristina que a filha vá morar em sua casa.

Artur sabota o projeto de Mário na agência de turismo. Vitória decide que vai morar na casa de Cristina. Sandra vai à casa de Paulo, e Beatriz não gosta. Célia questiona Beatriz e pergunta se Paulo é o pai da sua filha mais velha.


Sexta-feira, 10/10/2014 - cap. 59
Carlota comemora a saída de Vitória da mansão

Rafael não gosta de Vitória morando em sua casa e diz a ela que tentará reconquistar Sandra. Carlota comemora a saída de Vitória da mansão. Vitória pede que Pedro conte a Sandra que ela se mudou para a casa de Rafael. Carlota pede a Fernando que não promova Beto. Célia é promovida e Artur acha injusto. Mário fica furioso ao saber que duas páginas de seu projeto desapareceram. Pedro pede que Jussara vá embora. Gilda contrata Jussara para trabalhar na butique.

Doutor Curi entrega para Beatriz as informações sobre o laboratório onde deverão fazer o teste de DNA. Rafael tenta conversar com Sandra, que demonstra incômodo com o fato de Vitória estar morando na casa dele. Rafael revela a Vitória que a ideia de ela morar em sua casa foi de Carlota. Vitória insiste para que Fernando descubra o segredo de Carlota e apresenta Fernando a Homero e Júlia.


Sábado, 11/10/2014 - cap. 60
Paulo pergunta a Beatriz se ele é o pai de sua filha

Vicente pede Madalena em namoro. Gilda desconfia de que Artur tenha sabotado o projeto de Mário. Artur pede a Célia que recuse a promoção. Artur nega que tenha sabotado o projeto de Mário. Fernando conta para Beto que Carlota pediu para não promovê-lo. Carlota inventa para Fernando que Ivan era um criminoso e que foi atropelado. Rafael discute com Cristina sobre a ideia de convidar Vitória para morar com eles.

Paulo decide escrever sua biografia e conta a novidade a Elísio. Beatriz teme que Paulo conte sobre o envolvimento que os dois tiveram no passado e vai à casa dele insistir para que não escreva o livro. Sandra conta a Paulo que Beatriz não quer fazer o teste de paternidade. Paulo pergunta a Beatriz se ele é o pai de sua filha.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Boogie Oogie".

1 Comentário:

Anônimo disse...

essa troca de bebes na novela e td mto vago.Essa enfermaira marcia ...

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+