Resumo da Novela A Feia Mais Bela - dia 27 a 31 de Outubro

|

Novela A Feia Mais Bela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Feia Mais Bela - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Feia Mais Bela" do dia 27 a 31 de Outubro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 27/10/2014 - cap. 144
Lola não aceita se reconciliar com Éfren

Celso tenta impedir a entrada de Letícia na empresa. Paula Maria fica furiosa ao descobrir que Ramon levou Alice para casa em sua moto e discute com os dois. Lola não aceita se reconciliar com Éfren diante de Yasmin. Humberto autoriza a entrada de Letícia e ela é recebida com festa pelas amigas do quartel. Humberto explica a Letícia suas razões para não querer que ela lhes devolva a empresa. Ela critica a forma humilhante como sempre foi tratada.

Letícia relembra o que Aldo lhe disse à respeito do amor e do medo. Aldo mostra para Carolina a pérola que comprou para Letícia para demonstrar seu amor. Ela fala sobre as virtudes que o levaram a se apaixonar por Letícia. Humberto comunica aos membros do conselho que Letícia aceitou ajudá-los. O Dr. Sanchez não aceita que Éfren minta sobre seus ganhos e decide romper a relação de trabalho que tem com ele. Letícia lembra quando pediu a Fernando que a abraçasse e das humilhações de Márcia.


Terça-feira, 28/10/2014 - cap. 145
Letícia reclama com a mãe por ter lido seu diário

Letícia diz a Tomás que não odeia Fernando e afirma que já o perdoou. O Dr. Santa Maria aconselha os membros do comitê a pedir ajuda de Letícia para impedir a falência da “Conceitos”. Tomás conta a Letícia que Erasmo o expulsou e ela promete interceder a seu favor.

Alice fica aflita ao perceber que não tem dinheiro nem para o táxi. Letícia reclama com a mãe por ter lido seu diário. Fernando, com nostalgia, olha uma foto de Letícia no monitor do computador. Letícia conta para Julieta como Aldo a ajudou e diz que decidiu mudar sua vida.


Quarta-feira, 29/10/2014 - cap. 146
Omar debocha de Fernando

Márcia se desculpa com Fernando e promete não voltar a falar de Letícia. Letícia explica a Tomás tudo que aprendeu com Aldo. O Dr. Sanchez comunica que o Dr. Santa Maria cancelou a reunião. Aldo sente saudades de Letícia e decide ir buscá-la. Fernanda confessa a Omar que tem vontade de ver e falar com Letícia. Fernando ouve uma conversa telefônica entre Humberto e Letícia. Humberto convence Letícia a ir até a “Conceitos”. Letícia conversa com Carolina e admite que tem medo de se encontrar com Fernando.

Aldo telefona para Letícia e, só de ouví-lo, ela ganha coragem para ir até a Conceitos. Carolina presenteia Letícia com uma foto dela com Aldo. Letícia pede a Carolina que vá com ela até uma loja de roupa. Omar debocha de Fernando quando ele vê Letícia e diz que ela está maravilhosa.


Quinta-feira, 30/10/2014 - cap. 147
Paula Maria fica furiosa com Ramon

Celso tenta impedir a entrada de Letícia na empresa. Paula Maria fica furiosa ao descobrir que Ramon levou Alice para casa em sua moto e discute com os dois. Lola não aceita se reconciliar com Éfren diante de Yasmin. Humberto autoriza a entrada de Letícia e ela é recebida com festa pelas amigas do quartel. Humberto explica a Letícia suas razões para não querer que ela devolva a empresa. Ela critica a forma humilhante como sempre foi tratada.

Letícia relembra o que Aldo lhe disse à respeito do amor e do medo. Aldo mostra para Carolina a pérola que comprou para Letícia para demonstrar seu amor. Ele fala sobre as virtudes que o levaram a se apaixonar por Letícia. Humberto comunica aos membros do conselho que Letícia aceitou ajudá-los. O Dr. Sanchez não aceita que Éfren minta sobre seus ganhos e decide romper a relação de trabalho que tem com ele. Letícia lembra quando pediu a Fernando que a abraçasse e das humilhações de Márcia.


Sexta-feira, 31/10/2014 - cap. 148
Lola rompe sua relação como advogado

Terezinha pede a Márcia que vá até a sala de reunião. Alice a aconselha a acabar com Letícia. As secretárias comentam, entre si, a reação de Márcia ao ver Letícia. Ela ouve a conversa e repreende Irma e Paula Maria. Fernando se emociona ao ver Letícia. Na Associação dos Restaurantes, Guilherme propõe a Aldo que o ajude a promover a gastronomia do país em âmbito internacional.

Lola rompe sua relação como advogado, por não tê-la defendido. Humberto comunica aos advogados da Filme & Imagem o acordo que acaba de fazer com Letícia. Eles comentam que Letícia deve ficar na presidência da “Conceitos”. O Dr. Santa Maria confirma a informação e Fernando explica a todos por quê Letícia tem que assumir a direção da empresa.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Feia Mais Bela".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+