Resumo da Novela Vitória - dia 08 a 12 de Setembro

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 08 a 12 de Setembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 08/09/2014 - cap. 71
Gregório revela a Artur que Iago confessou ser o assassino das flechas

Artur insiste em dizer para Diana que o filho que ela espera é dele. Rafael nega e diz que ele e Diana começaram a namorar na viagem que fizeram juntos. Artur diz que vai pedir exame de DNA e Diana passa mal. Sabrina diz para William que suspeita que Iago tenha algo a ver com os casos de assassinato. Sabrina vai até Iago e diz que Gregório o acusou de matar Felipe. Iago fica revoltado e diz que jamais seria capaz de matar o próprio irmão. Médico diz que bebê de Diana está bem, mas que ela não pode passar por situações de estresse. Gabi diz para Cicinho que Priscila voltou a circular pela escola. Cicinho diz que eles correm risco de vida e os dois arrumam as mochilas, planejando uma fuga.

Iago é chamado na delegacia para esclarecer os fatos sobre a morte de Felipe. Gregório fica revoltado ao ouvi-lo negar a culpa pelo crime e diz que Iago confessou para ele que matou o próprio irmão. Sabrina esconde escuta em Gregório e diz que ele precisa fazer Iago confessar os crimes que cometeu. Gregório fica bastante nervoso ao reencontrar Iago e tenta fazê-lo se entregar. Iago percebe a escuta e finge se sentir injustiçado, enquanto caçoa de Gregório. Sabrina escuta conversa e não se convence, dizendo para Ramiro que Iago está fingindo. Diana diz para Luciene que está aflita com exame de DNA e que fará de tudo para que Artur não descubra a verdade. Iago diz que Artur não pode fazer DNA e correr o risco que descubram que ele não é filho de sangue de Gregório.

Artur diz que precisa ter a certeza de que é mesmo o pai da criança que Diana espera. Rebeca e Vinícius decidem continuar namorando em segredo. Mossoró confessa para Laíza que ficou mexido ao reencontrar Bia. Bernardo e Diana ficam decepcionados com a desclassificação no GP e suspeitam que Gregório tenha dopado Vitória. Priscila coloca Valéria contra parede e pergunta por que ela a tem tratado de forma estranha. Valéria finge estar tudo bem e diz que está apenas confusa com toda essa história da morte do Dinho. Priscila diz para Paulão que não sabe o que fazer com Cicinho e Gabi. Renata e Ednaldo encontram bilhetes de despedida de Gabi e Cicinho.

Ednaldo se desespera e pede ajuda de Anastácia, dizendo que Cicinho fugiu com Gabi. Gregório diz para Artur que Iago confessou ser o assassino das flechas. Artur ri da acusação e diz que Gregório só pode estar ficando louco. Gregório não se conforma de saber que Artur pode ser pai do filho que Diana espera. Iago diz para Priscila que está prestes a invadir a delegacia para matar Enzo. Priscila dá a notícia para Paulão e diz que eles tem que comemorar. Enzo delata Priscila e Paulão e Delegado Netto grava o depoimento. Ele entrega detalhes dos ataques feitos pelos neonazistas.


Terça-feira, 09/09/2014 - cap. 72
Começa uma perseguição e Iago mata os policiais

Iago invade a delegacia acompanhado de seus capangas. Um policial é morto e pessoas são amordaçadas. Bárbara escuta o som de tiros. Iago e os Pedros não encontram Enzo na cela. Bárbara aponta a arma para Iago. O delegado Netto observa Bárbara apontando a arma para alguém. Iago manda Bárbara se render. Enzo pede para ser solto e o delegado o ameaça. Iago e os seguranças atiram contra a porta e acabam rendendo o delegado. Enzo tenta bater em Iago, mas leva a pior. Pedro Um e Pedro Dois recebem a ordem de usar Enzo como escudo. Iago faz Netto de refém e foge de carro.

Começa uma perseguição e Iago mata os policiais. Ele consegue realizar a fuga com Enzo. Willian entra escondido na casa de Sabrina. A delegada avisa à Katia que terá que passar em casa. Enquanto instala câmeras na casa de Sabrina Willian é surpreendido com a chegada da delegada, mas ela não vê o policial. Ednaldo chega à casa de Zuzu e todos ficam apreensivos com o desaparecimento de Gabi e Cicinho. Diana e Bernardo assistem as imagens do circuito interno de câmeras e desconfiam que tenha sido Nelito quem dopou Vitória. Todos na casa de Zuzu decidem realizar novas buscas a Cicinho e Gabi. Quim recebe um torpedo e resolve não participar da busca. Caíque se passa por Rebeca e manda um recado para Vinícius.

O menino percebe que não foi Rebeca e responde a mensagem com sarcasmo. Caíque fica irritado. Sabrina pede ajuda a Quim para descobrir o paradeiro de Enzo. Bernardo tenta defender Nelito. Katia procura Bernardo e pinta um clima entre eles. Virgulino ajuda PH a ensaiar passos de dança. Nelito nega a acusação de Bernardo. Sem notícias da filha, Edu consola Renata. Bruno flagra Anastácia sozinha com Ednaldo. Gabi e Cicinho continuam escondidos na mata. Iago telefona para Priscila enquanto Enzo permanece amordaçado.


Quarta-feira, 10/09/2014 - cap. 73
Gregório acusa Iago de ser culpado por todos crimes

Iago avisa que Enzo está morto e Priscila comemora. Paulão sente a morte do amigo. Algemado e amordaçado, Enzo fica com ódio de Priscila ao ouvir a conversa de Iago com ela. Enzo promete se vingar de Priscila e Paulão. Iago amarra Enzo, deixando-o tenso. Bruno diz que está decepcionado com Anastácia. Sem graça, Ednaldo conta para Anastácia que Bruno pensa que eles estão tendo um caso. Cicinho e Gabi passam a noite escondidos, acampados em uma cabana na mata. Iago resolve mutilar um dedo de Enzo para comprovar a morte dele para Priscila e a polícia. Desolado, Bruno conta que pegou Anastácia e Ednaldo juntos, mas Virgulino diz que Anastácia o ama e jamais iria traí-lo. Enzo fica desacreditado ao ver um curativo em sua mão. Iago avisa Enzo que já forjou a morte dele para polícia.

Zuzu conta para Matilde que Gabi fugiu de casa com Cicinho e Renata pede ajuda para encontra-los. Cicinho e Gabi imaginam a preocupação dos pais com o sumiço deles. Rosa sugere que Anastácia esclareça o mal entendido com Bruno. Mossoró insiste em conversar com Diana. Nelito diz que precisa falar com Diana. Javier recebe a visita de Artur e se lembra da ameaça que Iago fez caso conte toda a verdade para ele e Clarice. Artur conta que vai ser pai, deixando Javier emocionado. Nelito se sente mal pela desconfiança de Diana e fala que jamais iria prejudicar ela. Diana resolve conversar com Gregório. Rafael conta para Bernardo que vai morar com Diana. Iago diz para Bernardo que acredita que Gregório tenha dopado Vitória. Bernardo fica revoltado ao saber que Gregório está acusando Iago de ter matado Felipe. Paulão fica aliviado por ter se livrado do risco de ser denunciado por Enzo e voltar para cadeia.

Valéria conversa com Priscila pelo telefone. William avisa Iago que já instalou uma câmera no quarto de Sabrina. Gregório acusa Iago de ser culpado por todos os crimes e querer incrimina-lo, mas Mossoró e Diana não se convencem. Artur conta para Iago que Javier se arrependeu de ter desconfiado dele. Artur recebe a notícia de que Clarice está saindo do coma e vai para o hospital acompanhado de Iago. Valéria, Yone e Dante vão até a casa de Priscila procurar provas contra ela. Yone fica impressionada como Dante sabe sobre neonazismo. Valéria chora ao encontrar fotos e objetos que confirmam que Priscila é neonazista. Yone acha o relatório feito por ela com as verdadeiras contas da escola e acredita que Paulão enviou outro alterado para Valéria. Priscila chega em casa e se surpreende ao encontrar Dante e Yone.

Laíza e os funcionários se preparam para reinaugurar o bar. Ciça conta que Enzo escapou da prisão, deixando Laíza preocupada. Pedro um e Pedro dois acalmam Laíza dizendo que não vai acontecer nada com ela. Yone e Dante tentam enrolar Priscila e Paulão. Desconfiada, Priscila resolve ir atrás de Valéria, que ao vê-la inventa uma desculpa. Quim, Virgulino e Bárbara vão até a casa de Sabrina, enquanto William acompanha o encontro pela câmera escondida. Sabrina pede ajuda de Virgulino no plano contra Priscila e Paulão. Artur fica feliz ao ver Clarice acordada. Ao ver Iago, Clarice fica assustada e confusa.


Quinta-feira, 11/09/2014 - cap. 74
Artur chora arrependido

Artur e Iago ficam muito emocionados ao verem que Clarice despertou do coma. Ela diz ter escutado Iago chamá-la de mãe enquanto esteve desacordada, mas o médico diz que ela pode estar um pouco confusa. Priscila e Paulão armam plano para limpar a imagem dos dois e tirarem o foco das acusações de assassinato. Quim telefona para Priscila e tenta descobrir se ela tem algo a ver com o sumiço de Enzo. Priscila se faz de vítima e diz que não tem nada a ver com isso. Sabrina e Bárbara escutam a ligação ficam impressionadas com cinismo dela. Priscila pede a Quim ajuda para falar com Matilde e dar entrevista para retratar-se sobre acusações. Nelito mostra para Bernardo imagens em que o culpado por dopar Vitória aparece com ampola. Ele diz ter visto a ampola jogada entre o feno e que isso pode servir como pista na investigação.

Matilde, Rosa e Rebeca estranham trabalho noturno de Tadeu, PH e Caíque. Ricardinho e Luciene contam para Jorge que Ednaldo foi para o trabalho bêbado. Eles dizem que Ednaldo está muito abatido e pedem para que Jorge não brigue com ele. Jorge pede para conversar com ele e diz que quer ajudá-lo, surpreendendo os dois. Clarice fica ansiosa e diz para Iago que o ouviu falar com ela. Ele diz que foi só um devaneio e lhe dá um remédio ainda mais forte. Bernardo ajuda Rafael a levar as malas para a casa de Diana. Ela fica desconfortável com a novidade mas mantém a farsa, dizendo que será melhor tê-lo por perto. Laíza diz para Mossoró que está com medo de um novo ataque dos neonazistas. Mossoró a tranquiliza e diz que dará tudo certo na reinauguração do bar. Jorge conversa com Ednaldo e diz que a bebida não o ajudará a trazer Cicinho de volta. Ednaldo pede desculpas e Jorge o libera do trabalho, dizendo para ele descansar e dar notícias caso Cicinho apareça.

Artur chora arrependido e diz para Clarice que sentiu muito medo de perdê-la. Clarice abraça o filho e diz que ele tem que desistir de vingar-se de Gregório. Ele diz que Diana está esperando um filho dele e pede mais tempo para contar a verdade para ela. Rosa e Anastácia ficam chocadas ao encontrarem roupas de dança na bolsa de PH. Quim pede para Matilde uma entrevista com Paulão e Priscila para eles se retratarem, mas ela não gosta da ideia. Nelito mostra para todos receita do medicamento que foi aplicado em Vitória e diz que está assinado por Edu. Clarice foge e vai até a delegacia disposta a contar para Gregório a verdade sobre Diana e Artur.


Sexta-feira, 12/09/2014 - cap. 75
Artur fica em choque ao ouvir pedido de casamento

Clarice descobre que Gregório foi solto e se desespera, dizendo que Artur corre risco. Diana comemora a liberdade do pai e diz que é bom tê-lo de volta. Nelito mostra cópia da receita da medicação dada a Vitória e Renata comprova que assinatura é de Edu. Edu fica indignado e diz que jamais faria mal à Vitória. Ele diz que Gregório pode estar tentando prejudicá-lo e que vai investigar a história. Gregório diz para Bernardo que Iago confessou ter matado Felipe. Bernardo fica furioso com a acusação e não acredita em Gregório, dizendo que ele deveria voltar para prisão. Clarice diz para Iago que pretende contar para Gregório a verdade sobre Artur e Diana. Iago finge apoiá-la e diz que fará qualquer coisa por ela.

Jorge vai até Iago e lhe pergunta se foi ele o responsável por dopar Vitória. Ele diz que reconheceu documento que Iago deu para Edu assinar. Iago lhe olha ameaçadoramente e insinua que vai demiti-lo caso ele conte algo. Quim convence Matilde a fazer entrevista com Paulão e Priscila e marca o encontro. Rafael convence Diana a ficar noiva dele para fazer com que Artur acredite na farsa e desista do exame de DNA. Rosa cobra explicações de PH sobre as roupas de dança e pergunta se ele está tendo um caso. PH fica aflito e diz que a lavanderia deve ter trocado as roupas. Bruno diz que Anastácia não devia ter mentido para ele e decide terminar o namoro. Os dois choram, arrasados. Clarice mente para Artur sobre ida a delegacia e finge surpresa ao saber que Gregório está em liberdade.

Priscila e Paulão negam em entrevista dada para Matilde que tiveram algo a ver com a morte de Dinho. Quim conversa a sós com os dois e pergunta se eles tiveram algo a ver com a morte de Enzo. Eles negam tudo e fingem sentir a morte do amigo. Paulão fica furioso ao ouvir Virgulino fazer piada e chamar Quim de gato. Quim segue com a farsa e finge espancar Virgulino no banheiro. Priscila e Paulão escutam, os gritos de Virgulino e sorriem, satisfeitos. Rafael e Diana fazem jantar de noivado. Artur fica em choque ao ouvir pedido de casamento e diz que eles não podem se casar. Ele se desespera com a possibilidade de perder Diana e revela que os dois não são irmãos.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+