Resumo da Novela Rebelde - dia 22 a 26 de Setembro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 22 a 26 de Setembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 22/09/2014 - cap. 276
Andréia insulta e ameaça Giovanni

Mia conta a Miguel que sua cabeça lhe diz uma coisa e seu coração outra. Ela o beija, revela que sempre sonhou ficar com ele pelo resto da vida e jura que não tem nada com Gastão. Miguel explica que também não tem nada com Romina. Pilar fala a Téo e Raquel que sua saia não descosturou por acidente e acusa Roberta e Josy. Roberta diz a Josy que está fazendo mal a si mesma ao tentar manter Téo ao seu lado, pois está claro que já não têm nada em comum e o melhor é que terminem o relacionamento.

Josy responde que não suportaria perdê-lo, porque o ama demais. Sol ameaça Roberta e diz que contará a Diego sobre o roubo do discurso se ela não entregar suas fotos para que Alma Rey a recomende ao seu empresário. Roberta promete ajudá-la, mas deixa claro que não roubou nenhum discurso. Diego, Tomás e Giovanni convidam algumas garotas para irem até o apartamento de Diego. Andréia insulta Giovanni e ameaça matá-lo.


Terça-feira, 23/09/2014 - cap. 277
Inaki aconselha Roberta se afastar de Diego

Furiosa, Andréia diz a Diego e seus amigos que Giovanni a confundiu com uma qualquer e, por isso, quis se aproveitar dela. Vick ouve Pilar contar a Raquel como se vingou dela e de Celina. Vick tenta explicar a Giovanni que Pilar foi à culpada deles terem terminado o namoro. Porém, diante da reação dele, Vick lhe dá uma bofetada e afirma que finalmente Pilar lhe fez um favor.

Rocco diz a Giovanni que por ser machista perdeu uma garota tão maravilhosa como a Vick. Tomás conta a Giovanni que viu Diego entregar a Roberta os óculos que estava em seu apartamento. Por isso, é óbvio que eles estão saindo. Inaki aconselha Roberta a se afastar de Diego.


Quarta-feira, 24/09/2014 - cap. 278
Roberta diz que não aguenta desaforos de Diego

Inaki conta a Roberta que Diego lhe pediu que se aproximasse dela para que ficasse sabendo de tudo sobre sua campanha e confessa que também colocou o boneco ensanguentado em seu quarto. Lupita diz a Miguel que já se reconciliou com Mia e Roberta, ao que parece, também fez as pazes com Diego, por isso, deveriam formar novamente a banda RBD. Santos fala a Téo que gostaria de ter com Lupita uma relação igual a que ele tem com Josy.

Téo confessa que já não tem certeza se quer continuar com Josy, pois quer conhecer outras garotas. Santos sugere que seja sincero e termine o relacionamento. Téo muda de ideia quando Josy conta em que hospital sua mãe está internada. Inaki revela a Roberta que Diego anda contando suas intimidades e dizendo a todos que são amantes. Otávio encontra Roberta chorando e oferece seu apoio moral. Ela o despreza e ele, decepcionado, diz a ela que é uma mulher frágil, pois não sabe chorar nem pedir ajuda quando precisa. Roberta, chorando, diz que já não aguenta os desaforos de Diego.


Quinta-feira, 25/09/2014 - cap. 279
Lola beija Santos enquanto dorme

Alma fica furiosa ao ver Otávio abraçando Roberta e tenta agredir o rapaz. Roberta explica que Otávio a estava consolando, pois está muito sentida com Diego. Roberta pede a Guilherme que arrume um namorado para sua mãe. Giovanni quebra a câmera de Rocco. Este, certo de que Lola é a culpada, parte para cima dela e diz que fará de tudo para que a expulsem. Santos a defende e faz ameaças a Rocco dizendo que se arrependerá se voltar a incomodá-la.

Lola entra no quarto de Santos e o beija enquanto dorme. Santos, certo de que foi Lupita, a beija e diz que está devolvendo o beijo que ela lhe deu. Gastão, furioso, fala a Mia que ficou sabendo que ela e Miguel reataram o namoro. Depois ele procura Miguel e determina que faça o trabalho que foi pedido pelo professor com a Romina. Mia, enciumada, conta a Celina que viu Miguel com Romina. Celina a aconselha a não ser tão ciumenta ou perderá Miguel. Miguel conta a Mia que estava fazendo um trabalho com Romina.


Sexta-feira, 26/09/2014 - cap. 280
Santos diz a Lola que está apaixonado por Lupita

Miguel conta a Mia que Gastão o obrigou a fazer o trabalho com Romina e confessa que a garota o beijou. Lupita diz a Santos que foi Lola quem o beijou. Ele decide procurá-la para esclarecer as coisas. Miguel diz a Mia que contou o que aconteceu com Romina porque não quer que haja segredos entre eles e também não quer perdê-la. Mia beija Miguel e diz que lutarão para ficarem sempre juntos. Santos conta a Lola que está apaixonado por Lupita e pede a ela que o esqueça.

Roberta pede a Rocco que grave sua conversa com Diego onde vai dizer que o ama e diz que isso faz parte de seu plano de vingança. Lupita a aconselha a pensar melhor no que vai fazer, pois tem certeza que Diego a ama. Téo pede a Josy que o acompanhe até o hospital para visitar sua mãe. Bianca conta a Lupita que Santos lhe confessou que está apaixonado por ela e, por isso, pediu a Lola que não volte a procurá-lo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+