Resumo da Novela Rebelde - dia 08 a 12 de Setembro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 08 a 12 de Setembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 08/09/2014 - cap. 266
Téo cai e fica inconsciente

Alma conta a Franco que flagraram Miguel fazendo sexo, mas não revela com quem. Franco deduz que Miguel estava com sua filha e acusa os dois de traírem sua confiança. Mia sustenta o equívoco e diz que foi forçada. Franco agride Miguel. Depois, Mia desfaz o mal entendido e fala que Miguel foi flagrado, mas estava com outra garota. Diego diz a Tomás que não entende por que não fala mais com ele. Tomás responde que ele mudou muito depois das eleições, o acusa de ter usado o problema de Miguel em benefício próprio e de ter culpado Roberta de ladra só para ganhar votos.

Diego confessa que não quer acabar só, como seu pai. Gustavo comenta com Josy que, graças a ela, Téo mudou para melhor. Josy diz que gosta muito dele e quer vê-lo sempre bem. Giovanni vê Diego e Tomás e pede ao pai que diga a eles que não o viu. Cosme pede ao filho que conte a verdade para seus amigos. Téo está cavalgando quando chega Márcia enlouquecida e o acusa de usurpador. Téo, ao descer do cavalo, cai e fica inconsciente.


Terça-feira, 09/09/2014 - cap. 267
Mia encontra Miguel em sua casa

Giovanni diz a Tomás e Diego que não quer que se intrometam em sua vida e depois os expulsa. Santos revela a Lupita que gosta muito dela e pergunta se pensa nele de vez em quando. Lupita fala a Santos que já teve problema com Lola por causa de um rapaz e não quer viver essa experiência outra vez. Roberta conta a Diego que está sendo traído por sua namorada e dá o endereço onde poderá flagrá-la.

Mia encontra Miguel em sua casa. Miguel pergunta a ela se o ama tanto por que desconfiou dele. Mia não sabe o que responder e o insulta. Vick discute com o pai por não querer assumir seus gastos e ameaça processá-lo por abandono. Diego encontra Sol com Rocco e parte para cima dele acusando-o de roubar sua namorada.


Quarta-feira, 10/09/2014 - cap. 268
Giovanni pede perdão a Tomás e Diego

Pascoal flagra Diego brigando com Rocco e diz que, seja qual for o resultado, ele está fora da eleição, porque uma pessoa agressiva não pode representar os alunos do colégio Elite. Roberta explica para Pascoal que Diego e Rocco ensaiavam para uma peça teatral. Romina procura Miguel na casa de Mia para assediá-lo, diz que seus pais a trancaram em casa, mas fugiu, pois não suporta mais ficar sem vê-lo.

O Sr. Paz informa à esposa que Vick passará os finais de semana com eles, ela goste ou não. Giovanni pede perdão a Tomás e Diego pela maneira grosseira como os tratou. Lupita fica furiosa com Roberta quando ela, diante de Santos, diz que seu namorado está ao telefone. Mia flagra Miguel e Romina aos beijos em sua cama.


Quinta-feira, 11/09/2014 - cap. 269
Alma tem um ataque de nervos

Furiosa, Mia expulsa Miguel e Romina de sua casa. Téo critica o pai por não ter contado o que realmente estava acontecendo com sua mãe. Gustavo explica que não disse nada por recomendação médica. Pilar, sem se identificar, liga para Mia e diz que Celina não foi para a casa de seus pais como havia dito, mas está no colégio traindo-a com Sol. Josy visita Téo para saber de sua saúde e fica enciumada ao encontrar Raquel com ele.

Lola diz a Lupita que já sabe que está saindo com um homem e garante que não vai descansar até descobrir quem é ele. Mia chega ao colégio e fica irritada ao encontrar Celina com Sol. Pilar, para salvá-la mente que ela brigou com a mãe e por isso está no colégio. Alma tem um ataque de nervos ao ver Franco Colucci dizer, em uma entrevista de um programa de televisão, que Alma desistiu de desfilar sua coleção por problemas de saúde.


Sexta-feira, 12/09/2014 - cap. 270
Diego agride Santos

Sol e Pilar planejam formar um grupo musical mais popular que o de Mia. Sol diz a Pilar que precisam incluir Celina no grupo, porque seria um golpe para Mia ver sua amiga no grupo adversário. Lupita comenta com Santos que Lola pode tem alguma coisa sua e teme que descubra que saíram juntos. Santos explica que são as chaves do seu locker e promete que vai recuperá-las.

Diego agride Santos, afirma que por sua culpa foram parar nas páginas dos jornais e, devido ao escândalo, seu pai cortou a mesada. Sol diz a Diego que está cansada de sua falta de atenção e decide terminar o namoro. Giovanni perde a namorada pela mesma razão. Josy, furiosa, expulsa Raquel e ameaça agredí-la por ter saído com Téo. Alex presenteia Celina com uma pulseira.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

1 Comentário:

Anônimo disse...

ai adoro rebelde e novela boa mas acho berlinda da novela camaleoes mas bela uque anahi e conbina mas com o miguel duque anahi bijim no onbro anahi robertaa linda

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+