Resumo da Novela O Rebu - dia 08 a 12 de Setembro

|

Novela O Rebu - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Rebu - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Rebu" do dia 08 a 12 de Setembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 08/09/2014 - cap. 33
Pedroso descobre que foi Braga que mandou matar Angela

Bernardo conta à polícia sobre sua briga com Bruno. Valentina pergunta a Gilda se foi Bernardo que matou Bruno e teme que o pai seja preso. Vic conta aos policiais que na noite da festa viu um homem de capa preta carregando um corpo perto da piscina. Ana Paula tenta arrancar um furo de reportagem de Pedroso. Camila conta para Kiko que vai entregar o dossiê ao Braga e diz que ama Oswaldo. Braga passa mal e tem uma convulsão. Duda sai para jantar com Antonio Gonzalez. Pedroso descobre que foi Braga que mandou matar Angela. Policiais armam emboscada para empresário.


Terça-feira, 09/09/2014 - cap. 34
Braga sai algemado e humilhado da mansão

Braga tenta subornar Pedroso e recebe voz de prisão. Gilda pede a Bernardo uma chance para que recomecem a vida longe de Angela e Braga. Angela não se intimida com ameaças de Braga. Camila entrega dossiê para Pedroso e Rosa. Pedroso sugere que Oswaldo publique denúncias contra Braga. Marineide recusa o dinheiro de Alain. Pedroso conta para Angela que Duda desvia dinheiro da empresa. Gonzalez convida Duda para viajar com ele para o exterior. Rosa descobre que Bruno pediu socorro antes de morrer.


Quarta-feira, 10/09/2014

Não haverá exibição da novela


Quinta-feira, 11/09/2014 - cap. 35
Penúltimo capítulo

Rosa e Pedroso descobrem que antes de morrer Bruno tentou mandar um pedido de socorro. Mensagem não enviada no celular da vítima revela que foi Duda quem o trancou dentro do freezer. Duda tem uma discussão séria com Bruno, atinge o rapaz na cabeça com uma estátua e o esconde, desacordado e sangrando, em um freezer. Desesperada, ela procura Angela e afirma para a empresária que matou Bruno. Alain conta a Maria Angélica que assumiu a autoria do crime porque foi pressionado por Angela.


Sexta-feira, 12/09/2014 - cap. 36
Último capítulo

Duda confessa ter matado Bruno ao ser pressionada por Pedroso. Gilda e Bernardo se reconciliam. Em ato desesperado, Angela e Duda jogam o corpo de Bruno na piscina. Angela diz que diminuiu a temperatura do freezer para proteger sua pupila de uma vingança do ex-namorado. Alain abandona Maria Angélica e foge de moto. Vic assume Zé Maria e despreza Kiko.Embrenhado na mata, Severino dá um tiro fatal no peito de Angela. FIM.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Rebu".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+