Resumo da Novela Meu Pecado - dia 08 a 12 de Setembro

|

Novela Meu Pecado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Meu Pecado - SBT - 16h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Pecado" do dia 08 a 12 de Setembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 08/09/2014 - cap. 71
Carmelo entra escondido no quarto de Renata

Juliano está cavalgando quando Fidel dispara e ele cai ferido. Manuel se despede de Delfina e Modesto e deixa a fazenda a pé. No caminho encontra o cavalo de Juliano e se preocupa com o que possa ter acontecido. Mais adiante vê o amigo de infância machucado. Juliano não permite que Manuel o leve para o hospital, conta que alguém tentou matá-lo e pede que o leve para uma gruta. Mais tarde, Manuel procura Lucrécia e a leva até o local onde deixou Juliano. Lucrécia e Manuel cuidam dos ferimentos e Juliano comenta com Lucrécia que desconfia que Carmelo mandou matá-lo. Lorena espera em vão por Juliano e Matilde diz a ela que essa é a prova de que ele não se importa com ela. Carmelo vai buscar Lucrécia na casa dos pais, ela o acusa de adultério e diz que pedirá o divórcio.

Assim que Lucrécia sai, Carmelo entra escondido no quarto de Renata e a acusa de ter contado a Lucrécia sobre o relacionamento dos dois. Juliano começa a melhorar e conta a Lucrécia que esteve presente em seu casamento com Carmelo. Os dois conversam sobre muitas coisas, falam de seus sentimentos e se beijam. Lorena decide procurar Juliano e vai até a fazenda Milagre. Rosário informa que Lucrécia está na plantação trabalhando e Lorena pergunta se tem certeza disso. Enquanto isso, Lucrécia e Juliano estão à beira do lago vivendo um lindo momento de amor. Carmelo e Fidel estranham que o corpo de Juliano ainda não tenha sido encontrado.


Terça-feira, 09/09/2014 - cap. 72
Juliano diz a Lorena que não pode se casar com ela

Lucrécia se entrega de corpo e alma a Juliano e este percebe que seu casamento com Carmelo nunca foi consumado. Lorena tem certeza que Juliano está com Lucrécia, mas Carmelo, convencido de que seu desafeto está morto, assegura que isso não é possível. Depois Carmelo conversa com Lorena e Matilde, diz que muita gente na cidade não gostou da volta de Juliano e que talvez algo de ruim tenha acontecido com ele. Quando Fidel está decidido a certificar-se de que Juliano está morto, Manuel diz a ele que se aconteceu algo com seu amigo suspeitará de Carmelo e de quem trabalha para ele.

Padre Matias leva Juliano para sua casa e lá ele recebe a visita de Josué e Rodolfo. Rosário aconselha Carmelo a levar Lucrécia, mas ela se nega e diz que está decidida a pedir o divórcio. Paulino diz a Carmelo que pretende liquidar a dívida que tem com ele para que deixe sua filha em paz. Juliano explica a Lorena que não pode se casar com ela, mas é surpreendido com a notícia de que ela espera um filho.


Quarta-feira, 10/09/2014 - cap. 73
Matilde fica sabendo da gravidez de Lorena

Lorena diz a Juliano que não pode abandoná-la por que espera um filho seu e ele pede provas da paternidade. Depois ela conta para Justina sobre a gravidez, que a aconselha a dar a prova que Juliano está pedindo e garante que seu filho não fugirá de sua responsabilidade. Juliano diz a Lorena que não deve continuar hospedada na casa de Carmelo e a convida para ficar em sua casa. Justina encontra Carmelo, lhe dá uma bofetada e o chama de assassino, assim como seu pai. Tereza chega nesse momento e Justina diz a ela que Ramiro matou sua mãe e afirma que Assunção sabe de tudo. Tereza insiste para que Assunção conte o que sabe, mas ela afirma que é só uma suspeita.

Carmelo fala a Assunção que não duvida que seu pai tenha matado sua mãe e agora não sente nenhum remorso em ter acabado com a vida dele. Juliano conta a Lucrécia sobre a gravidez de Lorena e ela diz que ele terá que assumi-los, afirma que o amor deles é impossível e vai embora cavalgando. Justina chega em casa com Lorena e Matilde, comunica ao marido que são suas hóspedes e informa que terão que dormir juntos para poder acomodá-las. Juliano diz a Lorena que vai se casar com ela. Matilde fica sabendo da gravidez de Lorena e pergunta a ela quem é o pai da criança, Juliano ou Miguel. Justina ouve a conversa.


Quinta-feira, 11/09/2014 - cap. 74
Fidel propõe a Delfina que vivam juntos

Tereza fica arrasada ao saber que Ramiro matou sua mãe. Delfina tenta contornar a situação afirmando que são apenas suspeitas e que não existe nenhuma prova convincente. Assunção fala com padre Matias sobre suas desconfianças e afirma que Carmelo matou o próprio pai. Justina questiona Lorena e ela jura que Juliano é o pai do filho que está esperando. Matilde diz a Justina que tudo que ela quer é que sua família lucre financeiramente com o casamento de Juliano com sua sobrinha.

Seguindo instruções de Rosário, Josué diz a Lucrécia que seu irmão nunca teve a intenção de terminar seu compromisso com Lorena. Sem respeitar o casamento de Delfina com Modesto, Fidel propõe a ela que vivam juntos. Delfina diz a Lucrécia que não acredita no que Josué lhe disse sobre Juliano. Lorena fica furiosa ao ver Juliano usando a medalha que ganhou de Lucrécia e arranca a joia de seu pescoço. Furioso com a atitude de Lorena, Juliano deixa claro que se responsabilizará pelo filho, mas não se casará com ela.


Sexta-feira, 12/09/2014 - cap. 75
Lorena discute com Lucrécia e passa mal

Lorena fica furiosa, conta para Justina o que acaba de acontecer e ela promete resolver a situação. Justina tenta convencer o filho a se casar com Lorena, mas ele pede à mãe que respeite sua decisão. Juliano procura Lucrécia, diz que não vai se casar com Lorena e que não pretende renunciar ao amor que sente por ela. Lucrécia reage mal e diz que não vai permitir que ele a use como desculpa para não cumprir com suas obrigações. Lorena vai até a fazenda “Milagre”, discute com Lucrécia e passa mal. O médico examina Lorena, diz que ela teve uma ameaça de aborto e recomenda repouso absoluto.

Lorena se vê obrigada a ficar hospedada na fazenda e Lucrécia se surpreende com a atitude de Rosário que se mostra muito satisfeita por tê-la em sua casa. Carmelo vai a até a fazenda com a intenção de levar Lucrécia para sua casa, mas ela se nega. Carmelo tenta levá-la à força. Nesse momento entra Juliano e defende Lucrécia. Carmelo fica sabendo que Juliano foi visitar Lorena e não Lucrécia e vai embora. Renata vai ver Carmelo, tira uma foto dele e diz que é para que o identifiquem como a pessoa que estava com Ernesto no dia de sua morte.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Meu Pecado".

1 Comentário:

Anônimo disse...

muito legal , so não gostei q lucrecia não fica com juliano ela é muito besta affs

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+