Resumo da Novela Cobras e Lagartos - dia 22 a 26 de Setembro

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 22 a 26 de Setembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 22/09/2014 - cap. 41
Martim sonha estar em um restaurante com Maria

Letícia pergunta quem é a mulher na foto, mas Martim não lembra. Eva doa as jóias. Dr. Victor explica que precisam fazer acareação de diversas pessoas que possuem o nome Daniel Miranda. Duda anima Sushi. Kika conta para Ellen que Foguinho agora é o patrão. Foguinho tem um ataque quando descobre que tentarão encontrar algum homônimo. Foguinho vai à casa de Silvana. Geléia e Nicolas chegam com contas e a carta de Omar. Foguinho pega a carta. Letícia conversa com Júlia sobre Martim. Martim sonha estar em um restaurante com Maria.


Terça-feira, 23/09/2014 - cap. 42
Duda é avisado que será acareado

Foguinho diz que jamais vai esquecer o que Duda fez por ele. Foguinho, atormentado pela dúvida de trair Duda, desmaia e é acordado pela bajulação da família. Martim conta para Letícia que acordou ao lado de uma mulher morta e não sabe se cometeu o crime. Frei José e Frei Paulo procuram o companheiro Serafim. Serafim se assusta ao dar de cara com Búfalo e Biscoito em sua casa e eles contam que assaltaram dois frades. Bel sugere adotar Sushi e Estevão reage mal. Duda é avisado que será acareado e diz ao advogado que nunca conheceu Omar. Foguinho diz que a família está de olho somente no dinheiro, mas os quatro saem correndo atrás dele, ainda bajulando. Letícia vai ao restaurante do sonho com Martim e ele é reconhecido como Doutor Luciano.


Quarta-feira, 24/09/2014 - cap. 43
Martim tem uma recordação de Maria

Bel procura por Sushi e acaba encontrando-o com Duda. Sushi se abraça com Bel. Bel e Duda ficam abalados com o encontro. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo fazem de tudo para convencer Foguinho que o amam. Martim tem uma recordação de Maria, dizendo que iria largar alguém para ficar com ele. Estevão fica furioso ao saber que Sushi está morando na casa de Duda. Duda garante a Foguinho que, se precisar, deporá a seu favor. Letícia chega, depois de passar a noite fora, e recebe bronca dos pais. Milu visita Shirley, que promete contratá-la como assessora de boas maneiras quando ficar milionária. Martim mostra para Letícia a foto de Nikki no jornal. Ellen tenta seduzir Foguinho, mas ele pede perdão a Kika, que comemora. Serafim, Morreu, Biscoito e Búfalo planejam roubar o rubi do Marajá de Baroda da Luxus. Celina e Dr. Victor ficam horrorizados com os planos megalomaníacos de Foguinho.


Quinta-feira, 25/09/2014 - cap. 44
Foguinho conta que salvou Omar de um afogamento

Leona manda Estevão tirar Sushi da casa de Duda. Henriqueta tenta fugir do sanatório sem sucesso. Estevão vai com Durval, do abrigo de menores, pegar Sushi na casa de Silvana. Foguinho fica desesperado ao ver tantos homônimos em frente ao juiz. Todos discutem, inclusive mulheres que se dizem mães de filhos de Omar. Silvana não tem como impedir, e Estevão arrasta Sushi. Duda diz ao juiz que nunca viu Omar, que Foguinho trabalhava na Luxus e é o herdeiro. Foguinho conta que salvou Omar de um afogamento há alguns anos. Milu, Marilene e Tomás se divertem vendo a confusão no fórum. Duda e os Lagartos decidem encontrar Sushi. Estevão conversa com Celina sobre a possibilidade de Foguinho estar envolvido na morte de Omar. Letícia conta para Júlia que Martim é o acusado da morte de Nikki e que vai provar sua inocência. Martim sonha estar no circo vendo uma acrobata, que lhe manda um beijo, ao lado de Maria e de Alberto. Otaviano decide seguir Letícia. Otaviano flagra Martim e Letícia juntos e o expulsa da casa. Letícia implora, mas Martim vai embora. Madá se insinua para Biscoito e Búfalo. Igor encontra o abrigo.


Sexta-feira, 26/09/2014 - cap. 45
Marilene e Milu disputam quem vai trabalhar para Foguinho

Eva faz perguntas sobre religião aos falsos padres. Serafim tranca Biscoito e Búfalo no quarto. Duda visita Sushi e promete tirá-lo de lá. Bel exige saber para onde Estevão levou Sushi. Os Lagartos entram no abrigo e resgatam Sushi. O advogado visita Foguinho e anuncia: ele é mesmo o herdeiro de Omar! Foguinho comemora com Kika. A família vibra, mas Foguinho lembra que foi escorraçado minutos antes. Bel descobre que Sushi fugiu. Tufi sugere que Sushi fique escondido na garagem. Shirley recebe a imprensa. Marilene e Milu disputam quem vai trabalhar para Foguinho. Eva diz que não quer saber de dinheiro sujo e nem de privilégios para Serafim. Kika e Foguinho passam a noite em um hotel simples, mas fazem planos. Bel recrimina Estevão por ter colocado Sushi em um abrigo. Ele concorda em adotar o menino, assim que ele aparecer. Leona brinda com os dois. Duda diz a Silvana que, se Henriqueta não aparecer, ele vai adotar Sushi. Letícia procura por Martim, que descobre o anúncio de um show com a mesma acrobata de seu sonho. Letícia segue Otaviano e bate na porta do apartamento. Milu abre.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+