Resumo da Novela Cobras e Lagartos - dia 15 a 19 de Setembro

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 15 a 19 de Setembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 15/09/2014 - cap. 36
Duda insiste em saber mais sobre Pereira

Sushi chora aguardando a mãe. Martim abriga Nikki. Sidney descobre que Nikki passou pelo bar. Leona vai com o oficial do juizado de menores à casa de Sushi, que consegue fugir. Estevão diz a Henriqueta que Sushi vai para o juizado e ela fica fora de si.

Duda insiste em saber mais sobre Pereira e Foguinho diz que ele enviou uma carta e que deve estar chegando. Serafim promete presentes para os filhos, contra a vontade de Eva. Serafim desenterra dinheiro e um colar, que vende para Ramires. Celina fica indignada com o comercial criado por Foguinho e o demite.


Terça-feira, 16/09/2014 - cap. 37
Duda encontra Sushi

Serafim faz compras na Luxus e Eva decide doar tudo, para desespero dos filhos. O marido de Isaura, Ulisses, leva-a embora. Ellen expulsa Foguinho definitivamente da sua vida. Nikki vê Sidney no bar e pede para Martim protegê-la.

Estevão diz que a mãe foi internada e Bel decide procurar Sushi. Duda sai à procura de Sushi. Nikki beija Martim. Foguinho envia a carta de Omar. Martim acorda e se assusta ao ver Nikki morta. Duda encontra Sushi.


Quarta-feira, 17/09/2014 - cap. 38
A família escorraça Foguinho

Kika conta que o herdeiro é Daniel Miranda e que agora ele é rico. Estevão mostra-se preocupadíssimo, embora Bel confesse que se sente até aliviada. Leona, Milu e Tomás se sentem humilhados por Omar. Martim manda Letícia não se preocupar com ele, pois é um fugitivo da polícia. Letícia insiste e ele acaba aceitando. Foguinho lembra o momento em que Omar disse que Duda seria seu herdeiro e, depois, passeando pela Luxus, recorda as humilhações que já sofreu. Martim instrui Letícia a dar pontos em seu ferimento. Ela pergunta se ele é médico, mas ele não se lembra de seu passado.

A família escorraça Foguinho. Foguinho recebe um telefonema dos advogados de Omar e quebra a placa de homem sanduíche. Letícia pergunta quem é a mulher na foto, mas Martim não lembra. Eva doa as jóias. Dr. Victor explica que precisam fazer acareação de diversas pessoas que possuem o nome Daniel Miranda. Duda anima Sushi. Kika conta para Ellen que Foguinho agora é o patrão. Foguinho tem um ataque quando descobre que tentarão encontrar algum homônimo. Foguinho vai à casa de Silvana. Geléia e Nicolas chegam com contas e a carta de Omar.


Quinta-feira, 18/09/2014 - cap. 39
Kika avisa Foguinho que ele é herdeiro da Luxus

Duda leva Sushi para a sua casa. Martim pega uma foto em que está com Maria e vai embora. Os policiais invadem o trailer de Martim. Bel se preocupa por não achar Sushi. Martim olha a foto tirada na Vista Chinesa e dirige para o Rio de Janeiro. Estevão e Leona comemoram quando sabem que Nikki foi encontrada morta. Sushi vira o mascote da Lagartos Voadores. Ramires obriga Foguinho a voltar a ser homem-sanduíche, para felicidade de Téo. Kika se comove com a situação de Foguinho. Eva flagra Serafim desenterrando as jóias. Os filhos vibram, mas Eva manda que ele se desfaça de tudo. Letícia acusa o pai. A policia segue a pista de Martim, que chega ao Rio.


Sexta-feira, 19/09/2014 - cap. 40
Bel sugere adotar Sushi

Começa a leitura do testamento de Omar. Leona, Milu e Tomás se irritam com o que ganham. Estevão se surpreende ao ouvir que Bel tem 49% das ações e Daniel Miranda, 51%. Celina diz que o herdeiro é o empregado que demitiu. Os Deltas perturbam Letícia. Martim a protege. Ele sai correndo com a moto e Letícia o segue. Kika avisa Foguinho que ele é o herdeiro da Luxus. Silvana deixa para olhar as cartas depois. Milu diz a Bel que Foguinho pode estar envolvido na morte de Omar. Leona e Estevão conspiram para deixar Bel sem nada. Foguinho pega a carta. Letícia conversa com Júlia sobre Martim. Martim sonha estar em um restaurante com Maria. Foguinho diz que jamais vai esquecer o que Duda fez por ele. Foguinho, atormentado pela dúvida de trair Duda, desmaia e é acordado pela bajulação da família. Martim conta para Letícia que acordou ao lado de uma mulher morta e não sabe se cometeu o crime.

Frei José e Frei Paulo procuram o companheiro Serafim. Serafim se assusta ao dar de cara com Búfalo e Biscoito em sua casa e eles contam que assaltaram dois frades. Bel sugere adotar Sushi e Estevão reage mal. Duda é avisado que será acareado e diz ao advogado que nunca conheceu Omar. Foguinho diz que a família está de olho somente no dinheiro, mas os quatro saem correndo atrás dele, ainda bajulando. Letícia vai ao restaurante do sonho com Martim e ele é reconhecido como Doutor Luciano. Bel procura por Sushi e acaba encontrando-o com Duda.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+