Resumo da Novela Cobras e Lagartos - dia 08 a 12 de Setembro

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 08 a 12 de Setembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 08/09/2014 - cap. 31
Silvana e Pereira combinam de se casar no dia seguinte

Letícia vai ao Saara com Júlia e esbarra com Duda. A família de Foguinho faz um bobó de camarão para ele. Ellen conta a Kika que foi o Foguinho quem lhe deu o carro. Tufi flagra Madá de chamego com Igor. Foguinho estranha bajulação da família, mas acaba dando dinheiro para Téo e Sandrinha. Nikki diz a Omar que lhe entregará a fita amanhã. Eva pergunta por Madá e Jonas e Lurdinha dizem que não sabem onde ela está.

Isaura compra seda branca na loja de Eva e Lurdinha diz a mãe que deve ser para um vestido de noiva. Tufi e Serafim dizem à Eva que Isaura se casará com os dois ao mesmo tempo. Bel convida Sushi para ser pajem de seu casamento. Omar Pasquim escreve o testamento deixando 49% de seus bens para Bel e 51 para Daniel Miranda, o Duda. Murilo conta a Leona que Omar sacou um milhão de dólares em espécie e depois revela que se encontrará com Nikki, antes dela viajar.

No jantar de noivado, Silvana e Pereira combinam de se casar no dia seguinte. Quando vai contar a verdade sobre sua identidade, Pereira passa mal. Leona chega na hora em que Estevão está prestes a explicar a Bel porque eles não devem se casar. Silvana não deixa Pereira lhe contar mais nada e manda ele descansar.


Terça-feira, 09/09/2014 - cap. 32
Tomás finge que é gay para se livrar da Sandrinha

Leona avisa a Estevão que vai seguir Nikki. Duda diz a Foguinho que acha muito estranha essa reviravolta na vida dele. A família de Celina comemora a promoção dela à presidente da Luxus. Pereira vai embora e deixa uma carta para Silvana. Silvana lê a carta em que Pereira diz que ainda tem que acertar umas coisas antes de se mudar definitivamente para lá. Tomás se desespera ao ver que a tinta polonesa que ele comprou na Luxus estragou seu cabelo. Leona e Milu discutem e Milu percebe que a filha está armada.

Silvana diz a Duda que está com um pressentimento que o Pereira não volta mais. Henriqueta conta a Silvana que teve um caso com o Pereira há muito tempo. Estevão diz a Otaviano que irá terminar o noivado com a Bel e vai embora para São Paulo. Ellen convence Foguinho a comprar uma bolsa caríssima para ela. Téo chega e Foguinho lhe dá todo o dinheiro que tem na carteira. Foguinho vai embora e Ellen dá um fora em Téo.

Tomás finge que é gay para se livrar da Sandrinha. Tufi e Serafim mandam Isaura escolher um deles e ela escolhe o Serafim. Leona descobre que Murilo vai se encontrar com Nikki. Celina sugere a Omar construir uma clínica de cirurgia plástica. Omar recebe mala de dinheiro e Celina estranha. Omar marca encontro com Bel e Estevão para dar um fim ao noivado dos dois. Omar manda Estevão terminar com Bel. Leona diz a Estevão que vai seguir Nikki para roubar a fita.


Quarta-feira, 10/09/2014 - cap. 33
Leona fere Nikki

Milu e Otaviano discutem por causa de Leona e Estevão. Nikki se despede de Murilo. Leona vai atrás dela. Estevão chega à casa de Omar. Omar diz que o noivo tem uma surpresa para Bel. Leona pega as fitas e avisa Estevão. Estevão diz a Bel que a surpresa é que agora, ele e Omar, estão se dando bem.

Leona fere Nikki, mas a polícia chega e ela consegue fugir. Silvana não se conforma com o sumiço de Pereira. Nikki depõe na delegacia e informa que foi assaltada. Sidney manda Nikki tirar dinheiro de Omar, nem que seja necessário acabar com ele. Milu avisa a Leona que com ou sem fitas, Omar não vai se dar por vencido. Letícia pergunta a Duda sobre Bel e ele vai embora zangado.


Quinta-feira, 11/09/2014 - cap. 34
Leona tranca o armazém

NNikki foge com a mala de dinheiro. Leona sugere colocar fogo no armazém com Omar lá dentro e Milu, Otaviano e Estevão concordam. Jair entra no armazém disposto a salvar Omar. Leona tranca o armazém. Foguinho decide não entregar a carta e diz a Silvana que o Pereira vai se atrasar. Bel grita pelo tio ao ver o armazém em chamas. Repórteres chegam ao local de incêndio. Foguinho vê na TV a notícia da morte de Omar e vai embora, aturdido.


Sexta-feira, 12/09/2014 - cap. 35
Milu faz um escândalo

Leona e Estevão consolam Bel. Milu faz um escândalo. Ellen chora a morte do pai e é consolada por Foguinho. Henriqueta jura que vai fazer justiça. Silvana pressente que Pereira não vai voltar. Isaura, sem Serafim, insiste em se casar com Tufi. Serafim dá um crucifixo para Eva e jura que é bijuteria. Leona diz a Milu que foi Nikki quem atirou em Omar.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

1 Comentário:

Anônimo disse...

amo essa novela
mas pena que o dotor Omar morreu eu gostava dele como ator na novela

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+