Resumo da Novela A Feia Mais Bela - dia 08 a 12 de Setembro

|

Novela A Feia Mais Bela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Feia Mais Bela - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Feia Mais Bela" do dia 08 a 12 de Setembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 08/09/2014 - cap. 109
Éfren pede a Yasmin que não se demita

Fernando e Omar ouvem Letícia, por telefone, pede explicações a Tomás por ter saído com Alice. Fernando questiona Letícia. Letícia, por telefone, pede a Tomás que leve o carro até a “Conceitos”. Alice é informada que vão leiloar seu carro. Luiggi se nega a aceitar que Alice se apresente cantando em Cannes e comunica a ela que já contrataram um grupo para o show. Lola aconselha Éfren a apressar o processo de divórcio. Depois comenta com as amigas que precisa que o divórcio saia logo para exigir que ele pague a pensão alimentícia.

Ramon fica chateado quando Paula Maria diz que com o carro de Tomás é fácil conquistar um milionário. Luiggi se nega a dar outra oportunidade a Yasmin e diz a ela que se quiser pode pedir demissão. Éfren pede a Yasmin que não se demita da “Conceitos” pois terá gastos extras por causa do divórcio. Fernando comenta com Omar que Letícia saiu para esclarecer um mal entendido com Tomás.


Terça-feira, 09/09/2014 - cap. 110
Letícia convence Tomás a não deixar a empresa

Alice se preocupa ao ouvir que Tomás virá buscar Letícia. Luiggi ameaça demitir Yasmin se ela continuar se recusando a ensaiar e também não permite que Irma vá embora, pois estão com muito trabalho. Enquanto Tomás cumprimenta Letícia, Alice lhe manda um beijo. Letícia pede a Tomás que a leve a um restaurante. Fernando os segue. Letícia obriga Tomás a entrar de mãos dadas com ela. Fernando espiona os dois. Ramon comenta com Celso que se inscreveu num curso de informática e diz que faz isso para que Paula Maria sinta orgulho dele.

Escondido, Fernando pede ao Capitão que não o denuncie. Letícia critica Tomás por tudo que fez para conseguir sair com Alice. Tomás diz que sairá da Filme& Imagem. Letícia pede a Tomás que não deixe a empresa e, logo depois, descobre Fernando espionando - a. Imediatamente ela segura as mãos dele e conta que Fernando está no restaurante. Tomás beija a mão de Letícia. Letícia convence Tomás a não deixar a empresa e pede a ele que lhe dê um abraço sensual. Fernando fica enciumado.


Quarta-feira, 10/09/2014 - cap. 111
Alice convida Tomás a ir até seu apartamento

Letícia e Tomás fazem um brinde. Ela lhe dá um beijo no rosto e Fernando fica furioso. Letícia pede a Tomás que saiam abraçados do restaurante. Fernando os segue e Letícia pede a Tomás que pare o carro e a abrace. Tomás se nega a atender a ligação de Alice e diz a Letícia que não cancelou o compromisso com ela, pois não quer tirá-la de sua vida. Letícia diz a Tomás que Alice só está interessada nele por que acredita que tem muito dinheiro. Letícia autoriza Tomás a se encontrar com Alice e ele promete que não vai lhe dar nenhum centavo. Assim que Tomás vai embora, Fernando se aproxima de Letícia e a critica por tê-lo enganado.

Alice convida Tomás a ir até seu apartamento. Letícia diz a Fernando que se reconciliou com Tomás e lembra que ele passa todas as noites com Márcia. Ele diz que nunca mais teve qualquer tipo de intimidade com Márcia e jura que só pode fazer amor com ela. Letícia diz que não acredita nele. Ramon conta a Paula Maria que, por ela, decidiu estudar para vencer na vida. Alice, diante de Tomás, fala ao telefone e finge que estão lhe dizendo que irão confiscar seu carro. Tomás promete que vai conseguir o dinheiro que ela precisa.


Quinta-feira, 11/09/2014 - cap. 112
Fernando escreve um cartão para Letícia

Alice não aceita o empréstimo que Tomás oferece e pede a ele que consiga o dinheiro com seus amigos, ele aceita. Alice o beija e pede desculpas por seu atrevimento. Tomás vai embora feliz com o beijo de Alice. Letícia escreve em seu diário que sentiu sinceridade nas palavras de Fernando.Letícia pede ao pai que faça um balanço sobre a contabilidade da Filme & Imagem. Ariel pede a Duarte que descubra quem é o dono da Filme& Imagem. Letícia comenta com Tomás a cena de ciúme de Fernando. Ele conta como foi seu encontro com Alice.

Letícia comenta com as amigas que perdoou Tomás. Letícia ouve Márcia comentar com Alice seus planos para a lua de mel. Fernando confessa a Omar que não quer se casar com Alice e diz que não sabe se perdeu Letícia, pois ela se recusou a beijá-lo. Fernando fala com Omar sobre sua preocupação com a reunião dos acionistas, pois o balanço financeiro ainda não está pronto. Fernando escreve um cartão para Letícia e entrega pessoalmente.


Sexta-feira, 12/09/2014 - cap. 113
Irma reclama com Luiggi pelo excesso de trabalho

Letícia lê o cartão que Fernando lhe deu e depois joga fora. Alice, por telefone, pressiona Tomás para que lhe consiga o dinheiro. Luiggi comunica a Yasmin que a bailarina que estava substituindo já está de volta. Letícia entra na sala de Luiggi e se decepciona ao ver Márcia vestida de noiva. Luiggi fica furioso com a presença dela e pressiona Márcia a dizer a Letícia que ela não será convidada para o casamento. Márcia confessa a Terezinha que odeia Letícia por ter sido cúmplice de um romance que Fernando manteve com uma mulher. Irma reclama com Luiggi pelo excesso de trabalho.

Letícia fica chateada ao ouvir Márcia e Terezinha fazendo planos para o casamento e a lua de mel. Fernando ouve uma conversa telefônica entre Letícia e Tomás onde ela o autoriza a dispor dos bens da Filme & Imagem. Terezinha critica Fernando por estar tão distantes dos preparativos do casamento e deixa claro que espera que o motivo não seja outra mulher.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Feia Mais Bela".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+