Resumo da novela Vitória - dia 25 a 29 de Agosto

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 25 a 29 de Agosto de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 25/08/2014 - cap. 61
Javier e Clarice sofrem acidente

Gabi e Cicinho aguardam ansiosos o resultado do encontro entre Dinho e Valéria. Cicinho diz para Dinho pedir ajuda à Clarice. A mãe de Artur se desespera presa no quarto e liga para Javier pedindo ajuda. Pedro Um conta para Artur e Iago que Javier pode ter ido ajudar Clarice. Os paramédicos chegam até o Arminho para buscarem Clarice. Iago tenta impedir Javier de resgatar Clarice e acaba levando um soco e desmaiando. Enquanto passa informações para os enfermeiros, Artur é surpreendido por Pedro Um dizendo que Javier e Clarice fugiram. Iago recupera a consciência e decide ir atrás de Javier. Pedro Um diz que Clarice poderá morrer e Iago acerta um soco no segurança, que desmaia. Clarice e Javier fogem apreensivos. Iago permanece na cola deles. Sabrina insinua que Bernardo possa estar gostando da policial Katia. A delegada se surpreende ao ver o carro de Javier vindo em alta velocidade. Javier e Clarice capotam com o carro e Iago vê o veículo de Clarice explodir. Iago se desespera ao ver o carro de Javier em chamas. Ele encontra Clarice desacordada perto do veículo e pede a ajuda de Sabrina para socorrê-la. Sabrina questiona o porquê de ele estar seguindo Javier e diz que quer interrogá-lo, deixando-o tenso. Artur fica aflito ao saber do acidente e vai até o hospital.

Rebeca dá uma dura em Caíque e pergunta se ele e Renata estão namorando. Ele diz que pode ser que os dois fiquem juntos. Vinícius diz para Tadeu que ele está sendo machista em não aceitar que Matilde trabalhe fora. Diana tenta convencer Mossoró a visitar Gregório, mas ele diz que não quer ver o pai. Rafael tranquiliza Diana e diz que eles vão tirar Gregório da prisão. Artur e Iago se recusam a responder o interrogatório e dizem a Sabrina que estão muito nervosos pelo que aconteceu com Clarice. Médico diz para Artur que Javier sofreu muitas queimaduras e que corre risco de morrer. Valéria diz para Priscila que não se convenceu com o depoimento de Orlando. Sabrina cobra explicações de Iago e ele diz que Javier foi o responsável pelo acidente. Ela diz que ele precisa ir até delegacia para esclarecer os fatos, deixando-o irritado. Iago diz para William que Clarice está em coma.

Artur se emociona ao ver a mãe em coma e suplica para que ela acorde. Clarice sonha que Gregório aponta flecha para ela e ameaça matá-la, dizendo que o haras é só dele. Ainda durante o sonho, ela procura por Diana e diz que precisa lhe contar a verdade sobre ela e Artur. Cicinho e Gabi convencem Dinho a contar a verdade sobre Yone para Clarice. Eles decidem ir juntos até o haras Arminho. Priscila e Paulão desconfiam que Dinho vá entregá-los e ela diz que precisa matar o menino. Ela segue Dinho e Cicinho e arruma um carro frio, planejando atropelar Dinho a caminho do haras. Rafael ajuda Diana a formalizar procuração que lhe dá direito à metade do haras Arminho. Diana agradece Rafael pela ajuda e diz que ele é um bom amigo. Diana confessa para Luciene que não sabe o que fazer quanto a gravidez. Luciene pergunta se ela conseguirá amar a criança sabendo que é fruto de um incesto e sugere que ela faça um aborto.


Terça-feira, 26/08/2014 - cap. 62
Priscila atropela Dinho e foge

Diana diz que não vai tirar o filho que está esperando e pede para Luciene não contar nada a ninguém. Artur decide não sair do lado de Clarice, que permanece em coma. Priscila segue Dinho e Cicinho e atropela um dos meninos. Paulão disfarça a tensão e diz para Valéria que Priscila foi ao banheiro. Ramiro manda William verificar um atropelamento onde um menino foi morto e o motorista não prestou socorro. Iago se apresenta à delegada Sabrina. Ele insinua querer corromper o delegado Ramiro e pede para visitar Gregório. Iago confessa a Gregório que matou Felipe. Mossoró cobra a aposta com Laíza. Renata diz pra Matilde que está afim de Caíque. Priscila fala para Paulão que matou Dinho.

Ednaldo afronta a ordem de Jorge e vai encontrar Cicinho na delegacia. Cicinho permanece em choque devido ao acidente com Dinho. Priscila volta para a escola e encontra Paulão e Valéria. Ednaldo conversa em particular com Cicinho que desabafa sobre o atropelamento de Dinho. Rafael conta para Diana que o Habeas Corpus de Gregório foi negado. Ainda desacordada, Clarice sonha com Iago. Priscila pressiona Iago a matar Enzo. Bárbara escuta Priscila confessando o assassinato de Dinho, revela ser policial e dá voz de prisão à vilã.


Quarta-feira, 27/08/2014 - cap. 63
Rafael diz que assumirá o filho de Diana com Artur

Bárbara aponta arma para Priscila e diz que ela e Paulão estão presos. Paulão a chama de traíra e Priscila tenta convencê-la a abaixar a arma. Bárbara diz que ela é uma assassina e chama reforços para prender os dois. Ednaldo e Anastácia consolam Cicinho, que diz se sentir culpado pela morte de Dinho. Ele diz que não viu o carro que atropelou seu colega e chora muito. Valéria fica em choque ao saber que Paulão e Priscila estão sendo acusados de matar Dinho. Ela duvida de Bárbara, mas delegado afirma que Priscila é líder de um grupo extremista e que este não é seu primeiro ato violento. Priscila nega tudo e suplica pela ajuda da mãe, que passa mal. Nelito dá dicas de beleza para Edu para ajudá-lo a reconquistar Renata. Tadeu e Matilde fazem as pazes. Ricardinho leva Luciene para jantar e deixa Nelito enciumado. Luciene deixa claro para Ricardinho que eles não estão namorando. Mossoró e Laíza vão jantar na Casa de Chá. Ele leva um susto ao encontrar Bia e ela fica constrangida ao atendê-los, tentando não demostrar o ciúme ao ver os dois. Laíza tenta convencer Mossoró a tentar uma reconciliação com Bia, mas ele diz que ela não quer.

Jorge liga para Bia e pergunta porque ela ainda não voltou para casa. Ela diz que o restaurante está cheio e que precisa trabalhar, desligando. Ele decide ir atrás dela na Casa de Chá. Renata e Manel ficam preocupados ao notarem que Zuzu não foi trabalhar. Zuzu se confunde com os horários e eles dizem que pode ser apenas cansaço. Jorge vai até restaurante e vê Bia conversando com Mossoró. Ele faz um escândalo e pede para Mossoró se afastar de Bia. Bia fica nervosa com o descontrole do irmão e Quim manda que Jorge se retire. Ele fica furioso, mas Quim o chama para conversar. Quim diz que Beatriz é uma menina responsável e que ele a educou muito bem. Jorge fica surpreso com a declaração de Quim e os dois conversam mais à vontade. Bia fica chocada ao ver o clima de amizade entre os dois e Jorge elogia Quim, dizendo que ele é um bom rapaz.

Valéria se recusa a acreditar que Priscila tenha sido capaz de matar uma criança. Dante diz que um neonazista não tem pudor em ser violento. Matilde e Tadeu decidem ir até delegacia para saber sobre a prisão de Paulão e Priscila. Ela esbarra com os dois e os provoca, insinuando que eles ficarão presos por um bom tempo. Paulão insulta Matilde e Tadeu a defende, deixando-a satisfeita. Priscila chama uma detenta de lixo e acaba sendo linchada por outras prisioneiras. Artur se abre para Catarina e diz que não conseguirá deixar de amar a Diana. Rafael diz para Diana que está desconfiado que ela esteja escondendo algo dele. Diana não consegue conter as lágrimas e confessa que está grávida de Artur. Diana se desespera e diz que não sabe o que fazer. Rafael diz que assumirá o filho dela com Artur, deixando-a surpresa.


Quinta-feira, 28/08/2014 - cap. 64
Jorge incentiva Beatriz a namorar Quim

Diana hesita ao ouvir a proposta, mas decide aceitar que Rafael assuma a paternidade de seu filho. Catarina vê a tristeza de Artur e se emociona, apesar dele não revelar que Diana não é sua irmã. Enzo e Paulão discutem dentro da cela. Delegado diz a Bárbara que a prisão de Priscila e Paulão foi ilegal e pede que ela convença Enzo a depor contra eles. Diana e Rafael assumem para a família que estão namorando, mas Mossoró estranha. Enquanto Analice e Bernardo comemoram, Mossoró fica chocado ao saber que Diana está grávida. Laíza lamenta que Catarina seja distante dela e as duas relembram momentos da infância. Iago observa Clarice no hospital. Gregório conta para Sabrina que Iago confessou a ele que matou Felipe, cometeu todos os outros crimes e é o homem da flecha. Gregório lembra que Iago era uma criança cruel e incentivou Bernardo a interna-lo em um hospício. Sabrina desconfia, mas Gregório afirma que Iago voltou para se vingar dele e Bernardo. Iago diz para Artur que Javier é culpado por Clarice estar em coma.

William fica curioso para saber o que Gregório falou em particular com Sabrina. Bárbara pede que Enzo se vingue de Priscila e Paulão. Enzo pega Bárbara pelo pescoço e a chama de traíra. Nilson entrega ao delegado os mandados de soltura de Priscila e Paulão. Professores lamentam a morte de Dinho e suspendem a aula por luto. Jorge diz a Beatriz que Quim é um excelente garoto. Ednaldo pede que Jorge o libere do trabalho para cuidar de Cicinho, abalado pela perda de Dinho. Sabrina diz para William que não pode revelar o que Gregório contou. Mossoró diz que Artur é o pai da criança, mas Diana nega. Bernardo agradece Rafael por fazer Diana feliz. Ramiro não acredita nas acusações de Gregório contra Iago. Sabrina planeja gravar a conversa entre Gregório e Iago para dar fim às dúvidas. Renata chora e diz que Edu estava certo quando dizia que Gabi podia ter sido vítima de Priscila. Jorge vai à casa de Ednaldo e deixa um presente para Cicinho. Cicinho abre e vê que é um brinquedo para uma criança pequena. Triste, ele chora ao lembrar de Dinho e Ednaldo o abraça. Mossoró insinua para Rafael que filho que a Diana está esperando seja de Artur.


Sexta-feira, 29/08/2014 - cap. 65
Iago conta para Artur que Diana está grávida de Rafael

Mossoró se recusa a acreditar em Rafael e diz que o filho que Diana espera é de Artur. Rafael insiste e diz que o filho é dele e que ele ama Diana. Mossoró fica revoltado e diz que irmã tem que abortar. Quim elogia Beatriz e diz que ela é uma moça adorável, deixando-a sem jeito. Michele pergunta para Beatriz se ela gosta de Quim e ela nega, dizendo ainda estar ligada a Mossoró. Iago fica em choque ao saber de Bernardo que Diana está grávida. Sabrina planeja encontro para que Iago confesse seus crimes novamente para Gregório. Ramiro convoca Sabrina, Kátia e William para uma reunião. Ele explica que Priscila pode ser responsável pela morte de Dinho e pede para que os três consigam provas sobre o assassinato. Paulão suplica para que Priscila fuja com ele e ela diz que não vai se acovardar. Ela planeja vingar-se de Bárbara e continuar a liderar os neonazistas do seu núcleo. Valéria se recusa a acreditar que Priscila é culpada pela morte de Dinho. Yone diz que tem pena dela por não enxergar a verdade.

Cicinho confessa para Anastácia que Priscila e Paulão usaram Dinho para acusar Yone e que mataram o menino. Ele chora muito e diz que tem medo que os dois façam algo com ele ou com seu pai. Anastácia fica em choque com a confissão de Cicinho e o faz prometer que não contará o que sabe para ninguém. Diana diz para Gregório que ela está esperando um filho de Rafael. Iago diz para William que Diana está mentindo sobre paternidade do filho que ela espera. Iago diz que vai matar Enzo e manter Priscila por perto. Katia interroga Cicinho e ele desconversa, dizendo não se lembrar de detalhes do acidente. Dante conversa com Sabrina e deixa a entender que Cicinho pode saber de algo sobre a participação de Priscila no acidente. Gabi não esconde a verdade e confessa para Matilde e Zuzu que Dinho foi ameaçado de morte e atropelado por Priscila. Zuzu fica chocada e diz que Renata e Edu vão com ela até delegacia para denunciar Priscila e Paulão.

Renata e Edu dizem para Ednaldo que Cicinho mentiu. Eles contam que os meninos estavam à procura de Clarice para contar sobre ameaça de Priscila. Ramiro e William vasculham o haras em busca de provas contra Gregório. Eles encontram boneco idêntico ao da cena do crime e deixam Diana e Rafael muito preocupados. Gabi dá seu depoimento na delegacia e entrega Priscila e Paulão. Iago conta para Artur que Diana está grávida de Rafael.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+