Resumo da novela Vitória - dia 11 a 15 de Agosto

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 11 a 15 de Agosto de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 11/08/2014 - cap. 51
Nelito briga com Ricardinho

Valéria não consegue entender o que está acontecendo diante de tanto falatório e pede para conversar com Priscila em particular. Yone e seus amigos temem que Valéria dê razão à Priscila. A dona da escola escuta a versão de Priscila. Paulão visita Enzo na delegacia. Priscila se faz de vítima e conta para Valéria que Enzo matou uma pessoa. Clarice chega à escola e se apresenta a Cicinho. Sabrina encontra com Clarice na porta do colégio e pergunta se ela é mãe de Artur. Javier incentiva Artur a deixar Clarice trabalhar. Jorge comunica a volta de Iago como treinador aos funcionários do haras Arminho.

Bárbara e Quim decidem se juntar contra os vilões neonazistas. Priscila afirma para Valéria que Yone molestou Dinho. Yone é chamada para conversar com Valéria. Clarice conversa com Sabrina e se recusa a responder as perguntas da delegada. Javier flagra Iago falando ao celular. Nelito briga com Ricardinho e o jóquei acaba quebrando o braço. Yone se explica para Valéria. Clarice passa mal na delegacia e Ramiro reclama com Sabrina. Jorge chama Nelito de traidor. Katia avisa a Bernardo que o resultado da perícia sobre a morte de Felipe sairá em breve. Nelito pede a Jorge para Luciene montar Filho do Vento na corrida. Ricardinho diz para Luciene que ela deve montar Filho do Vento.

A joqueta beija Ricardinho de tanta felicidade. Valéria pede a Yone para ter calma e não se voltar contra Priscila. Paulão confirma para Bárbara que Enzo ficará preso. Enzo se nega a delatar os outros membros da organização neonazista à polícia. Bárbara apoia Priscila sobre a ideia de deixarem Enzo contar sobre o grupo neonazista para a imprensa. Yone lamenta com Dante sobre a atitude de Valéria em proteger Priscila. Ramiro leva Clarice até o haras Arminho. Jorge e Iago são surpreendidos com a notícia de que o cavalo Campeão sumiu. Paulão diz para Enzo que Priscila não o ajudará sair da cadeia.


Terça-feira, 12/08/2014 - cap. 52
Enzo aceita gravar um depoimento para Matilde

Paulão avisa que Enzo irá assumir a autoria das ações feitas pelo grupo. Enzo percebe que é um plano de Priscila, chama Paulão de covarde e promete se vingar deles. Laíza estranha o sumiço de Campeão. Caíque, Tadeu e Paulo Henrique dizem que haras terá que se responsabilizar. Jorge reúne os funcionários querendo saber quem foi responsável pela fuga do Campeão. Luciene diz que Nelito é o culpado e Jorge diz que ele já foi demitido. Iago se mostra solícito a Clarice e através dela consegue informações importantes. Priscila não gosta de saber que Valéria vai passar um tempo no Brasil, mas disfarça. Clarice diz a Artur que Iago dá o apoio que ela precisa. Priscila se faz de vítima e tenta manipular Valéria.

Paulão chega transtornado e Valéria se surpreende com a aparência do rapaz. Javier fala para Clarice e Artur que não confia em Iago. Valéria quer saber o que Paulão tinha de tão sério para falar com Priscila e conta que teve informações de que eles estão envolvidos com neonazistas. Paulão pede que Priscila ajude Enzo, pois ele pode entrega-los para a polícia. Iago pergunta por que William escondeu que Sabrina está investigando ele. Ao saber que Sabrina está na mira de Iago, William pede que não faça nada com ela. Sabrina aparece e William disfarça a conversa. Javier pega o celular esquecido por Iago e liga para William, que percebe a voz diferente e desliga. Iago é pressionado por Paulo Henrique, Caíque e Tadeu e resolve ajuda-los com uma ideia. Analice e Mossoró ficam preocupados com os enjoos frequentes de Diana. Yone tem receio de que os pais comecem a tirar os filhos da escola por suspeita.

Cicinho conta aos professores que convenceu Gabi a depor a favor de Yone. Iago imprime cartazes com a foto de Campeão e entrega para Paulo Henrique, Caíque e Tadeu espalharem pela cidade. Ao ver Matilde saindo para ir à delegacia atrás de Enzo, Vinicius diz para ela tomar cuidado. Priscila e Paulão tentam mostrar para Valéria que são um casal feliz. Javier observa escondido Iago nervoso procurando o celular. Iago fica surpreso ao ver o celular com Javier, que quer saber o plano dele contra Sabrina. Rosa vai atrás de Paulo Henrique disposta a uma conversa séria. Caíque diz que Gabi é corajosa de ir a delegacia depor contra Priscila, Edu ouve e exige explicações. Enzo aceita gravar um depoimento para Matilde.


Quarta-feira, 13/08/2014 - cap. 53
Dinho desiste de contar a verdade para Clarice

Enzo diz para Matilde que é o verdadeiro responsável pelos ataques neonazistas. Edu reclama e diz que Gabi não deve ir à delegacia. Iago pede para Javier cuidar da própria vida. Paulo Henrique e Rosa decidem adiar o casamento. Edu diz que Campeão não tem futuro no turfe. Em conversa com Willian, Iago ameaça matar Javier caso ele descubra que Willian é informante. Artur se mostra preocupado em vencer o Grande Prêmio. Nelito deixa o Haras Arminho e vai morar na casa de Bernardo. Priscila diz que vai pedir para Iago matar Enzo. A contra gosto de Gregório, Diana aceita Nelito de volta ao Haras dos Ferreiras.

Iago segura Javier pelo colarinho e o ameaça de morte. Diana ameaça abandonar o GP Brasil caso Gregório não aceite a volta de Nelito. Iago revela para Javier que é o assassino das flechas. Valéria, Priscila e Paulão prestam depoimento à polícia. Paulão diz para Valéria que ele e Priscila foram pegos de surpresa com a notícia da prisão de Enzo. Ramiro avisa que o laudo da perícia sobre a morte de Felipe ainda não saiu. Artur acompanha Clarice até a escola de Priscila. Clarice tenta fazer Dinho confessar que inventou a história contra Yone. Virgulino flagra Anastácia e Bruno se beijando e os adverte sobre a presença de Priscila.

Ao ver Priscila e Paulão, Dinho desiste de contar a verdade para Clarice. Valéria pede a Yone para ajudá-la com Priscila. Quim contrata Beatriz para trabalhar na Casa de Chá de Zuzu. Priscila diz para Clarice que ela está contratada na escola. Artur fica orgulhoso da conquista de Clarice. Dinho fica nervoso e revela a Priscila e Paulão que quer voltar atrás no depoimento, mas ele é ameaçado pelos vilões. Dinho revela para Cicinho que Yone é inocente.


Quinta-feira, 14/08/2014 - cap. 54
Iago revela para Javier que é o assassino das flechas

Artur se mostra preocupado em vencer o Grande Prêmio. Nelito deixa o Haras Arminho e vai morar na casa de Bernardo. Priscila diz que vai pedir para Iago matar Enzo. A contra gosto de Gregório, Diana aceita Nelito de volta ao Haras dos Ferreiras. Iago segura Javier pelo colarinho e o ameaça de morte. Diana ameaça abandonar o GP Brasil caso Gregório não aceite a volta de Nelito. Iago revela para Javier que é o assassino das flechas. Valéria, Priscila e Paulão prestam depoimento à polícia. Paulão diz para Valéria que ele e Priscila foram pegos de surpresa com a notícia da prisão de Enzo. Ramiro avisa que o laudo da perícia sobre a morte de Felipe ainda não saiu.

Artur acompanha Clarice até a escola de Priscila. Clarice tenta fazer Dinho confessar que inventou a história contra Yone. Virgulino flagra Anastácia e Bruno se beijando e os adverte sobre a presença de Priscila. Ao ver Priscila e Paulão, Dinho desiste de contar a verdade para Clarice. Valéria pede a Yone para ajudá-la com Priscila. Quim contrata Beatriz para trabalhar na Casa de Chá de Zuzu. Priscila diz para Clarice que ela está contratada na escola. Artur fica orgulhoso da conquista de Clarice. Dinho fica nervoso e revela a Priscila e Paulão que quer voltar atrás no depoimento, mas ele é ameaçado pelos vilões. Dinho revela para Cicinho que Yone é inocente.

Cicinho consola Dinho, que chora e se arrepende da mentira que contou. Cicinho diz eles vão encontrar um jeito de pegar Priscila e o Paulão. Dante percebe que Dinho está estranho, mas Cicinho inventa uma desculpa. Preocupado, Paulão alerta Priscila que o cerco está se fechando contra eles. Sabrina diz a Ramiro que Enzo não tem capacidade de ser líder e Priscila é verdadeira mentora do grupo. Separando a correspondência, William esconde o envelope com o resultado da perícia sem que Katia perceba. Sabrina conta a William que não vai desistir de prender Iago, Artur e Priscila.


Sexta-feira, 15/08/2014 - cap. 55
Javier perde a cabeça e bate em Iago

Artur diz a Clarice que recebeu uma mensagem de Javier querendo conversar urgente sobre Iago. Iago força simpatia, mas Javier não dá confiança. Iago provoca Javier, fala mal de Clarice e insinua que ele seja o pai de Artur. Furioso, Javier bate em Iago. Catarina interrompe a briga e Iago se faz de vítima, chamando Javier de louco. Iago diz que vai dar queixa na polícia e Catarina será testemunha, deixando Javier pasmo. Bruno, Anastácia e Virgulino preparam o refeitório da escola. Com medo de Yone, os pais vão buscar os filhos da escola e Rosa tenta acalma-los. Valéria pede que todos parem de gritar e se dirijam ao refeitório para ouvirem um pronunciamento. Matilde comemora ao receber um convite para ser colunista de um jornal pelo sucesso do blog. Enzo acha que Paiva mudou de comportamento por que sente medo dele.

William revela Iago que Bárbara armou a prisão de Enzo. Iago diz para segurar o resultado da perícia até o Grande Prêmio Brasil e William afirma que está tudo certo com as digitais plantadas. Iago finge estar sofrendo para impressionar Clarice e Artur. Nelito fica contente ao voltar a treinar Vitória. Diana diz a Gregório que não aceita qualquer decisão tomada por ele. Yone diz que jamais encostaria em uma criança e pede demissão da escola. Valéria não aceita a decisão e comunica que Yone vai apenas sair de licença. Valéria proíbe Priscila de se envolver em assuntos ligados a escola. Priscila fica furiosa e diz a Paulão que tem um plano para que Dinho mantenha a mentira.

Laíza vai falar para Iago perdoar a dívida de Paulo Henrique, Tadeu e Caíque, mas em troca pede um favor. Ricardinho fica feliz ao receber os cuidados de Luciene. Diana visita Ricardinho e diz a Luciene que sente falta da companhia dela. Laíza convida Paulo Henrique, Tadeu e Caíque para dançarem junto com ela e oferece um bom salário, mas eles negam. Valéria decide conversar com Dinho, pois acredita que ele esteja mentindo. Meninos mal encarados cercam Dinho e avisam que Priscila mandou um recado. Enzo se surpreende ao receber a visita de Laíza. Javier vai à delegacia e diz a William que precisa registrar uma grave denúncia.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+